frnk th tnk Publicado 6 Dezembro 2014 Aqui vai um desafio: O filme passa-se numa escola; há uma morte (um aluno/a); que é filmado por outros alunos; help Não será o Afterschool? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Dezembro 2014 frank the tank, já viste o Interstellar? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2014 Não será o Afterschool? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Dezembro 2014 Predestination Holy fucking shit! Muito bom. Que enorme mindfuck. Este vai passar ao lado de tudo e todos mas é claramente filme para voos mais altos.... É pena. O Hawke esteve no seu registo habitual. A Sarah Snook foi uma surpresa bastante agradavel. Faz-me lembrar um bocado a Jodie Foster, pelo menos neste filme. 9/10 se te puseres a pensar no que aconteceu é alta salganhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Dezembro 2014 frank the tank, já viste o Interstellar? Ainda não, estou a viver em Itália, aqui é tudo dublado. Quando for agora a Portugal nas férias sou capaz de ver. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2014 Parecendo que não a música do Skyfall também ajudou muito para o filme ficar na "cabeça". Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Dezembro 2014 Assisti agora mesmo um filme chamado "The Prince" e digo-vos desde ja que este filme é um insulto para a inteligência humana. Que degredo. Tipico das m*rda norte-americanas. f*da-se, perdi 2 horas da minha vida a assistir isso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Dezembro 2014 The Broken Circle Breakdown. Bom filme 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2014 Assisti agora mesmo um filme chamado "The Prince" e digo-vos desde ja que este filme é um insulto para a inteligência humana. Que degredo. Tipico das m*rda norte-americanas. f*da-se, perdi 2 horas da minha vida a assistir isso. o_O Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Dezembro 2014 Ainda não, estou a viver em Itália, aqui é tudo dublado. Quando for agora a Portugal nas férias sou capaz de ver. Hey que nojo em França e no Brasil também era igual, qual e a cena deles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Dezembro 2014 dublado é em português do Brasil. Em português de cá é usado dobrado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Dezembro 2014 Hey que nojo em França e no Brasil também era igual, qual e a cena deles? :lol: Ya, e quando digo aqui que no meu pais é tudo na lingua original eles olham-me com um ar surpreso. :lol: dublado é em português do Brasil. Em português de cá é usado dobrado. Tens razão. Há certas palavras que eu acabo por trocar com o pt-br porque as ouço mais vezes nesse português. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 Tens razão. Há certas palavras que eu acabo por trocar com o pt-br porque as ouço mais vezes nesse português. não sabia o que esperar. Cada vez mais tenho visto a adopção de termos brasileiros em portugal, a dublagem, estória ou maquiagem são exemplos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Dezembro 2014 não sabia o que esperar. Cada vez mais tenho visto a adopção de termos brasileiros em portugal, a dublagem, estória ou maquiagem são exemplos. Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.1 Alguns consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa.1 2 . O Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa Caldas Aulete classifica o termo como brasileirismo, afirmando que a palavra foi proposta, mas deve ser usada a forma história.3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Estória é um neologismo proposto por João Ribeiro (membro da Academia Brasileira de Letras) em 1919, para designar, no campo do folclore, a narrativa popular, o conto tradicional.1 Alguns consideram o termo arcaico, por ter sido encontrado também em textos antigos, quando a grafia história ainda não havia sido consolidada na língua portuguesa.1 2 . O Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa Caldas Aulete classifica o termo como brasileirismo, afirmando que a palavra foi proposta, mas deve ser usada a forma história.3 e? com o bold só me deste razão. Editado 8 Dezembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Dezembro 2014 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/81/The_Prince_(2014_film)_poster.jpg o_O pois, uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Ontem fui ver o Nightcrawler. Sinceramente, esperava mais. Adorei a interpretação do man, um papel muito bem estruturado e trabalhado, esteve perfeito. Acredito que seja nomeado para um Óscar de melhor ator. Quanto ao filme, o final deixa algo a desejar, parece que senti que não acabava ali, merecia mais uns 20' de filme na parte final, com algo mais a acontecer. 7,5/10 Editado 8 Dezembro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Dezembro 2014 The Grand Budapest Hotel 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Dezembro 2014 alguem já viu o cavalo dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2014 Há uns dias vi o La piel que habito. Almodóvar :heart: Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Dezembro 2014 Inglorious Basterds 9/10, Tarantino. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Dezembro 2014 Há uns dias vi o La piel que habito. Almodóvar :heart: Adoro. Muito bom, dos meus favoritos dele. Vi-o no cinema na altura e surpreendeu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2014 Dele, há algum underrated? Tipo que não seja muito conhecido que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post