Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2014 os Batmans do Tim Burton valem a pena? se gostares do ambiente que ele costuma ter nos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2014 Detestei o Batman Returns. :lol: Nem vou comentar aquilo. O de 89, com o Nicholson, é giro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2014 os do joel schumacher são piores Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Dezembro 2014 Star Wars: The Force Awakens Character Names Revealed On Trading Cards Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Pelo teu bem não. Mas o do Pinguim está engraçado. What??? Sim valem, são menos "reais" do que os do Nolan, ie, mais cartoon mas estão na mesma muito bem conseguidos, daí para a frente é que é melhor esquecer. O batman returns :heart: se gostares do ambiente que ele costuma ter nos filmes. Detestei o Batman Returns. :lol: Nem vou comentar aquilo. O de 89, com o Nicholson, é giro. A opinião não é lá muito consensual :lol: vou ver. Entretanto vi o I'm not there. Não é um filme propriamente fácil de se ver e muito menos é agradará a toda a gente. Eu gostei muito Alguém sabe onde encontrar todos os episódios disto? http://www.imdb.com/title/tt0364151/?ref_=nv_sr_1 Editado 12 Dezembro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2014 Terminei mesmo agora de assistir ao Magic in the Moonlight - novo trabalho do Woody Allen. Depois de três filmes bem satisfatórios, eis que volta à mediocridade. Pá, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Dezembro 2014 Maze Runner 7/10 Provavelmente terá continuação. E este tipo de filmes agora virou moda. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Dezembro 2014 Provavelmente terá continuação. E este tipo de filmes agora virou moda. Sim, vai. Maze Runner: Scorch Trials (2015) Eu vi o primeiro, meh. Nada de especial. Acho que o segundo tem potencial para ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Dezembro 2014 Easy A (Ela é fácil) 7/10 Emma Stone fap fap fap! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2014 Provavelmente terá continuação. E este tipo de filmes agora virou moda. sim, filmes baseados em trilogias/séries de livros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2014 os Batmans do Tim Burton valem a pena? sim, eu gostei. O Nolan é que com uma trilogia fantástica "abafou" os do Burton. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Dezembro 2014 Sim, vai. Maze Runner: Scorch Trials (2015) Eu vi o primeiro, meh. Nada de especial. Acho que o segundo tem potencial para ser melhor. O primeiro foi o típico filme da pipoca. E aproveitaram que esse estilo de filmes tá na moda e até tem alguma audiência para tal. A ver vamos o que sai do segundo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Gangsters Squad 6/10 American Gangster é muito melhor.. Editado 13 Dezembro 2014 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2014 Animal Kingdom Gostei da construção/caracterização das personagens mas creio que faltou alguma contextualização à história. Boa realização e banda sonora e interpretação de grande qualidade da Jacki Weaver. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Dezembro 2014 Não gostei muito do Gone Girl Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Dezembro 2014 Gangsters Squad 6/10 Recomendas? Vou ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Dezembro 2014 Transformers: Era da Extinção Meh, esperava mais e melhor. Entretém... Ah e vale pela Nicola Peltz! Que chavalinha tão linda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2014 Analyze That. Boa comédia mas acho que vou ter de ver o Analyze This. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Dezembro 2014 Recomendas? Vou ver hoje. Tem um bom elenco não gostei apenas do desenrolar do filme, achei-o muito vazio e previsível mas recomendo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Dezembro 2014 The Equalizer 9/10 excelente filme Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Dezembro 2014 Pelos vistos o novo filme do Ridley Scott é uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Dezembro 2014 joe!!! 99 Francs :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post