Axadrezado Publicado 26 Março 2016 Deadpool Gostei, as piadas, a insanidade a violência tudo aquilo que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2016 Não percebo as pessoas, sinceramente. Deadpool- Não tem nada de especial, exceto um chorrilho de piada: "que grande filme. uhuhuh :prayer: " Batman vs Superman- Um filme muito bem conseguido, apesar do Supes continuar com várias falhas: "que bosta de filme. Deviam ter ficado a lutar durante 2 horas". Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2016 Eu ate acho o BvS um filme bem conseguido. Agora estar sempre a comparar filmes da Marvel e DC é que não. Ate porque a Marvel já leva bastantes no repertório e a DC só tem este. ( não contei com aquele Green Lantern....) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Março 2016 Teve cenas um bocado estranhas mas overall gostei do BvS. Esperava um pouco mais do Batman enquanto personagem embora considere que o Affleck assenta bem como Bruce Wayne. Era muito complicado fazer melhor que o Bale. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Março 2016 Eu ate acho o BvS um filme bem conseguido. Agora estar sempre a comparar filmes da Marvel e DC é que não. Ate porque a Marvel já leva bastantes no repertório e a DC só tem este. ( não contei com aquele Green Lantern....) A Marvel antes da MCU era uma aflição. Safou-se os X Men e o Homem Aranha do Tobey e pouco mais. Aliás, há filmes bem deprimentes pré-MCU (assim à cabeça vem-me logo a Elektra..) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2016 Eu ate acho o BvS um filme bem conseguido. Agora estar sempre a comparar filmes da Marvel e DC é que não. Ate porque a Marvel já leva bastantes no repertório e a DC só tem este. ( não contei com aquele Green Lantern....) Eu sei que o Man of Steel foi muito mau, mas ainda existiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Março 2016 Para os dudes da DC este BvS é que inicia o "universo". Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2016 [youtubehd]cwXfv25xJUw Qual a tua opinião sobre o filme? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2016 Qual a tua opinião sobre o filme? Não vi. Quero ver mais por curiosidade porque sei que não vou ficar muito satisfeito. Acho que é demasiado cedo para fazerem filmes com um Batman diferente. Ainda estamos muito pegados ao Bale e Nolan. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Março 2016 Fui ver o Batman vs Superman e que filme mais sem sal. Desde batalhas mal feitas até coisas que não fazem grande sentido ao longo do filme. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Março 2016 Eu cá achei cringe. Houve cenas que foram um rip off gigante do The Dark Knight... Sim. Mas, mesmo assim, gostei muito da prestação do tipo. O Deadpool é um excelente filme porque cumpre tudo aquilo que se está à espera: ter piada. Já este 'Batman x Superman' é uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2016 (editado) Que perda de tempo o Batman v Superman. A história é contada aos pontapés, meteram cenas que não se percebem e na primeira parte do filme as cenas parecem random umas seguidas às outras, não se percebe a ligação. Quase que bastava ver o segundo trailer para perceber a história :lol: Ao menos o Affleck dá um bom Batman. A cena que leva o Batman a não continuar a lutar contra o Superman é das coisas mais ridículas que vi. A cena do e-mail também me partiu todo. Editado 27 Março 2016 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2016 As transições de cena para cena são absolutamente terríveis. Tinha potencial para ser bem melhor, mas a ver se redimem os erros nos próximos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2016 Eu gostei do Batman v Superman. Tem algumas falhas, mas acho que até está bem conseguido. Longe do nível dos Dark Knight, obviamente. Ben Affleck acabou por ser uma boa surpresa como Batman, gostei. Curioso para ver o que vai sair do filme dele a solo. Wonder Woman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Março 2016 o filme já leva 421.1 milhões em 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2016 Die Hard Bruce Willis e Alan Rickman em excelente plano num filme cujo plot não tem buracos ou incongruências de maior e permite manter um ritmo vivo. Boa banda sonora e efeitos especiais, também. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2016 (editado) O pior momento do BvS só pode ser este, é mesmo terrível. -"I'm a friend of your son's." -"I figured... The cape." Editado 27 Março 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Março 2016 My All American-9/10 Filmaço! 1949-1971 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Março 2016 o deadpool é demasiado parvo. O Deadpool está awesome. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2016 O pior momento do BvS só pode ser este, é mesmo terrível. -"I'm a friend of your son's." -"I figured... The cape." What?! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2016 O Deadpool está awesome. talvez seja uma questão puramente subjectiva. eu achei os diálogos parvos. parece um filme sobre o doce, ele tenta piadas atrás de piadas. acerta umas, falha a maioria. não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2016 talvez seja uma questão puramente subjectiva. eu achei os diálogos parvos. parece um filme sobre o doce, ele tenta piadas atrás de piadas. acerta umas, falha a maioria. não gostei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post