B. Pamela Publicado 4 Março 2016 Queria ter ido ver, mas bendita falta de tempo para tal. :mrgreen: bota bendita nisso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Março 2016 Vi o Big Short. O mundo é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Março 2016 Eternal Sunshine of the Spotless Mind hoje à noite na RTP Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Março 2016 Há uns dias vi "Antenna". Gostei bastante. Tem um ritmo lento o suficiente, visuais interessantes e boa música. A história foca-se nos conflitos internos do protagonista e da sua família. Ontem decidi tentar editar (primeira experiência nesse campo) algo parecido com um trailer para o filme. Resultado final: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2016 O Legend, protagonizado pelo Tom Hardy, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2016 Vale, sim senhor. Ele está em grande. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Março 2016 O que acham dos três(Gone Baby Gone, The Town e Argo) filmes produzidos pelo Ben Affleck? Estão os três impressionantes, sendo que o Gone Baby Gone está mesmo do crl. Adorei a parte final desse filme. Mal posso esperar para ver o Batman que irá ser produzido por ele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2016 O que acharam de Cool Hand Luke? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Março 2016 O que acharam de Cool Hand Luke? É fantástico. "Hud" também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 Straight Outta Compton O ponto forte está no argumento e interpretações. O script está bem estruturado, foca-se nos pontos mais importantes da história e os protagonistas têm um desenvolvimento satisfatório, exceptuando talvez o MC Ren. Os actores conseguem captar bem a essência das suas personagens. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2016 O que acham dos três(Gone Baby Gone, The Town e Argo) filmes produzidos pelo Ben Affleck? Estão os três impressionantes, sendo que o Gone Baby Gone está mesmo do crl. Adorei a parte final desse filme. Mal posso esperar para ver o Batman que irá ser produzido por ele. mais importante que produzir é dirigir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2016 (editado) O Ben Affleck, como realizador, já mostrou competência e tanto o Argo como o Gone Baby Gone - os dois que vi dele - têm qualidade. Como actor, nunca fui fã dos seus trabalhos. Prefiro-o, de longe, atrás das câmaras. Já agora, fui ver o realizador do novo Batman e foi o responsável pelo 300 e o Man of Steel. Ambos os filmes não me cativaram, mas espero que este Batman seja pelo menos decente. Keef, a questão é que nos filmes que citaste o Ben Affleck foi o realizador, enquanto que neste será, segundo dizes, o produtor. São responsabilidades distintas. O que acharam de Cool Hand Luke? É um filme sólido. Cumpre bem o seu propósito e o Paul Newman está formidável - para não variar. Editado 9 Março 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Março 2016 Já alguém viu o Boy? Vou vê-lo este sábado. Gostei da sinopse. Estou com alguma expetativa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2016 Um docinho para todos os fãs do Darth Maul. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2016 Já agora, fui ver o realizador do novo Batman e foi o responsável pelo 300 e o Man of Steel. Ambos os filmes não me cativaram, mas espero que este Batman seja pelo menos decente. O problema é que tecnicamente este é uma sequela do Men of Steel. E o 300 é de longe o melhor filme dele, portanto :lol: In a related story, o Snyder continua a mostrar que percebe 0 do que é o Super Homem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2016 O Black Panther está tão badass. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Março 2016 É melhor meter em spoiler: SAJOIDSUHASUDWASUHAHUAS SPIDEY SPIDEY SPIDEY SPIDEY SPIDEY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2016 Estou ansioso por esse filme. Ver o Black Panther kicking ass. Vamos ver como introduzem o SM. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2016 Podiam ter arranjado um actor como deve ser, mas pronto também deve ser só 5min Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2016 Criticam os actores mas vão sempre ver os filmes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2016 Drama de qualidade. Woody Harrelson é muito underrated :prayer: Compartilhar este post Link para o post