Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Revenant

8/10

Este é um daqueles filmes que se soubesse aliar a emoção à qualidade técnica, era uma obra-prima. Mais um filme do Inarritu, novamente extraordinário em termos técnicos mas fica muito aquém do potencial em termos do que pode transmitir. O filme acabou, sim senhor, e não o trouxe para casa, se é que fui suficientemente explícito.

Depois de ver isto, acho que vai para o Spotlight.

Mas o Leo Di Caprio leva fácil para casa isto. E o Tom Hardy se estiver no actor secundário também.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto filmes de super-heróis e fantasia e m*rda do género. Quão mau vai ser para mim o Deadpool? Infelizmente foi o que ficou combinado para hoje à tarde. Ainda nem me dei ao trabalho de ver trailers nem nada, bastou-me ouvir a palavra Marvel quando se falou de ir ao cinema ver isso para sentir náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post

The-vanishing-1988-poster.jpg

Spoorloos

(The Vanishing)

Que filmaço.

Não ficava incomodado com um filme como fiquei com este há já algum tempo. Para quem gosta de thrillers, vejam porque está excelente. Vale muito a pena.

Fiquei interessado em ver isto ao fazer backread mas não faço ideia de onde arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei interessado em ver isto ao fazer backread mas não faço ideia de onde arranjar...

Está no Popcorn.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto filmes de super-heróis e fantasia e m*rda do género. Quão mau vai ser para mim o Deadpool? Infelizmente foi o que ficou combinado para hoje à tarde. Ainda nem me dei ao trabalho de ver trailers nem nada, bastou-me ouvir a palavra Marvel quando se falou de ir ao cinema ver isso para sentir náuseas.

A minha Maria também não é nada fã de filmes de super-heróis e gostou do filme. Basicamente é completamente out of the box em relação àquilo que estamos habituados nos filmes em questão.

Adorei o filme, há muito tempo que não me ria tanto numa sala de cinema!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

tpb

Compartilhar este post

Link para o post

Room

Filmaço! Muito bom no argumento (história explanada na perfeição) e nas interpretações, em especial a do pequeno Jacob Tremblay, que arranca um papelão destes aos 9 anos! :prayer: Nem percebo como não está nomeado para o Oscar de melhor actor...

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado quanto às dicas pelo Spoorloos.

Quanto ao outro... pá, não é mesmo a minha onda. Não achei grande piada, tenta fazer rir de forma demasiado fácil, e tendo em conta que só gosto de ir ao cinema ver filmes que eu tenha de facto interesse acabou por ser um bocado aborrecido. Mas nem tudo é mau, por um lado a minha cedência anual no cinema foi logo despachada em Fevereiro e no Fórum há Continente e fiz umas compras muito boas na feira de vinhos :D

Compartilhar este post

Link para o post

onesheet.jpg

7/10

Gostei principalmente da forma como integraram a personagem interpretada por John Turturro no filme, conseguiu sempre dar uma lufada de ar fresco e aligeirar a toada melodramática. Mais um bom trabalho de Nani Moretti.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta do Die Welle, há no youtube um documentário legendado que relata a experiência verídica, com o testemunho do professor e de alguns alunos.

Compartilhar este post

Link para o post

Room >>> qualquer outro filme nos Óscares este ano.

Que dinâmica do crl entre a Brie Larson e o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

^^^^ isto

Acabei de o ver e não só sentia falta de sair da sala a pensar que só tinham passado 10min como acho que encontrei O meu filme,

Como aquele miúdo não está nomeado para Oscar é uma coisa que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tristeza o Room não estar em salas de cinemas praticamente nenhumas, para mim é o melhor dos Oscars

E como é que esta fofura não está nomeada?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...