Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém se lembra de um filme dos anos 80/90, em que eles giravam a "maçaneta" da cama e viajavam no espaço/tempo?

Numa parte do filme viajam para o Mogli, lembro-me de ver esse filme quando era miudo mas não consigo encontrar o nome do filme em lado nenhum.

Se não me engano, o Anthony Hopkins entra no filme, mas não chego lá pela filmografia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de um filme dos anos 80/90, em que eles giravam a "maçaneta" da cama e viajavam no espaço/tempo?

Numa parte do filme viajam para o Mogli, lembro-me de ver esse filme quando era miudo mas não consigo encontrar o nome do filme em lado nenhum.

Se não me engano, o Anthony Hopkins entra no filme, mas não chego lá pela filmografia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de vê-lo umas 2 ou 3 vezes quando era puto, tenho curiosidade de voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Danish Girl e adorei. 8/10. Gostei bastante do Eddie e da Alicia.

Compartilhar este post

Link para o post

The Big Short

Recorre a vários termos técnicos mas depois explica-os de uma maneira criativa e divertida, nesse aspecto acho que o filme está bem construído. Estava era à espera de um pouco mais das interpretações, para o nível do cast. Bale muito bem mas os restantes grande nomes, para mim, não se destacaram por aí além.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ver o If I Stay com a mulher agora. Boa história mas o filme é aborrecido. Dá para tirar umas boas ilações sobre a vida e planos que se fazem e por um erro tudo se perde.

6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer um elefantezinho cor-de-rosa?

isso de surrealismo não tem muito. Surrealismo é a cena maluca do Dumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Deadpool e vê-se.

Devo ir ver no dias dos namorados. :-| Nem sequer queria ver o filme, muito menos nesse dia, but duty calls.

Compartilhar este post

Link para o post

That's what I was referring to.

Essa é capaz de ser a minha cena preferida dos filmes da Disney.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...