Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Decidir qual o merecedor do Óscar não é uma tarefa fácil. Tanto este, como o The Revenant e como Mad Max são óptimos. Todos diferentes, mas em termos qualitativos estão praticamente no mesmo nível.

Não achaste o argumento bastante rudimentar? No entanto, gostei da realização e das interpretações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achaste o argumento bastante rudimentar? No entanto, gostei da realização e das interpretações.

Sim. É o ponto menos bom do filme. Para o que o Inarritu nos habituou, ficou muito àquem. Fora isso, está tudo a um nível excelente.

O princípio aplica-se também ao Mad Max. Há muita gente que não gosta do filme por causa disso. O "problema" é que tudo o resto está a um nível tão bom que quem se tornou fã consegue facilmente perdoar a falta de aprofundamento da história. Alias, o realizador nem se preocupou muito com isso. O filme é acção, acção e mais acção. A questão é que inova o género de uma forma incrível e merece todos os elogios que está a receber devido a isso mesmo.

O Spotlight é mais completo visto que está tudo a um nível muito bom. Seja argumento, seja acting, seja realização. Faz-me lembrar o All the President's Men e, tal como este, tenho a certeza que se tornará numa referência dentro do estilo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sicario

Dennis Villenueve a dar um toque diferente com uma excelente qualidade cinematográfica, resultando em cenas de acção bem filmadas e carregadas de tensão. O script podia estar melhor, a banda sonora está no ponto e as interpretações não merecem críticas, apesar de não serem excepcionais.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver Os Oito Odiados e gostei do filme. Mas a maior parte da malta que foi comigo teve a opinião contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Snatch é um dos filmes que, se eu visse sem legendas, não percebia nada. Então o que o Brad Pitt diz, era tudo ao lado. God bless subtitles.

Compartilhar este post

Link para o post

O último Star Wars chegou hoje aos $900M nos EUA e vai chegar amanhã aos $2B em todo o mundo.

A Disney fez mesmo um negócio da China, os $4B não foram nada. :lol: Só com os 3 filmes vão fazer mais do dobro, é impressionante.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Taxi Driver é um filmaço, o De Niro está excelente (está sempre mas acho que é a melhor prestação da carreira dele). Não sei como é que só vi este filme agora. E a Cybill Shepherd está mesmo no ponto. 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

007 Spectre

Script a tender para o fraco, recauchutando ideias antigas. Salva-se a qualidade cinematográfica de certas cenas e pouco mais. Dos 007 com o Craig este terá sido, para mim, o piorzinho.

6/10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há Spiderman na Guerra-Civil :(

https://www.facebook.com/MarvelCinematicUniverse/videos/1295882547094981/

pqp, acabei de ver isto, não me digam que não o vão meter no crl dos trailers, ridículo. Só deixam um gajo com hype para o ver no filme... é uma boa manobra, mas deixam-nos a sofrer pra crl. :(

Ao menos deu para ver o Ant Man, ali na team Cap, acho que ainda não tinha aparecido no trailer anterior.

Btw, sobre o Ant Man:

Aquele capacete é tão estranho :lol: ainda vão meter este crl como Giant Man antes do próximo Avengers, aposto.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

o Black Panther é suposto estar do lado do Capitão América, crl.

Pode saltar depois para o lado do Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o big short hoje, vi pessoal a bazar ao intervalo :mrgreen: tem muitos nomes técnicos o que faz com que às vezes se torne um bocado confuso, mas no geral dá pra entender. A história está bem contada, eu curti

e segundo percebi no fim do filme

provavelmente isto vai acontecer outra vez, ou estou enganado ? Ou pelo menos é essa a ideia que eles querem transmitir quando dizem que os bancos estão a vender outra cena que basicamente é o mesmo que as CDO

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...