Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sobre o Mad Max, não vi os outros, por isso não posso dizer se deve ou não ganhar o Oscar contudo o filme está simplesmente brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Ettore Scola, mais conhecido por ter realizado o "Feios, Porcos e Maus". Uma grande perda para o cinema.

Fuck! Vi esse filme este mês e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o último Bond, SPECTRE. O filme vê-se, achei-o meio sem sal, curti a realização, os planos, fotografia. Quanto à música de abertura e sequência inicial mas que m*rda é aquela?? Não me lembro de ver uma música tão pirosa num Bond.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o último Bond, SPECTRE. O filme vê-se, achei-o meio sem sal, curti a realização, os planos, fotografia. Quanto à música de abertura e sequência inicial mas que m*rda é aquela?? Não me lembro de ver uma música tão pirosa num Bond.

Também vi anteontem e a concordo. Foi engraçado, mas a história é um bocado desinteressante. Acho que aquela ideia tinha potencial para ser bem melhor aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

The Dreamers

Aconselho

um tópico de amantes do cinema, maioritariamente, adeptos de mamas

se alguém não viu esse filme, alguma coisa tá muito mal :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer de Suicide Squad está tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É nomeado precisamente porque a esmagadora maioria discorda disso, incluindo eu. Não só é excelente tecnicamente, tanto nos visuais como na ação, como tem uma narrativa simples, mas bem feita. Não posso dizer que tem personagens muito ricas em conteúdo, mas com pouco mostra o suficiente e não tem más representações nem mau diálogo. É ação pura, mêmo a partir, como diz o outro.

Depois, é muito raro termos um filme em que as mulheres (não só a personagem da Theron, mas também as outras raparigas) têm tanta ação ou mais do que o protagonista. Aliás, o Hardy é mais um coadjuvante do que protagonista. Não sou feminista, mas é bastante importante referir isto, até porque é uma "lufada de ar fresco". Não duvido que isso seja uma razão pela qual o filme foi tão nomeado, todos sabemos que os Óscares são sempre influenciados por política e assuntos do momento.

Óscar para o Danish Girl. A pensar assim a Charlize Theron tinha sido nomeada para o Óscar e ficou a arder.

O Mad Max é um filme de acção ou perseguição puro e duro, basta ver que as cenas cortadas, que andam pela net, era tudo cenas que cortavam a acção. Ele nem se preocupou em aprofundar as personagens porque esse não era o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer de Suicide Squad está tão bom.

Também achei! Muito bom! Espero que não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos 3.

Não estava com grandes expectativas mas este trailer realmente está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andam a discutir o Mad Max...... achei-o fraquinho.

Just my two cents

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Ettore Scola, mais conhecido por ter realizado o "Feios, Porcos e Maus". Uma grande perda para o cinema.

Hoje, em homenagem ao realizador, a RTP2 transmite Que Estranho Chamar-se Federico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, em homenagem ao realizador, a RTP2 transmite Que Estranho Chamar-se Federico.

Vi no cinema há uns 6 meses, é uma bonita homenagem ao Fellini, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pouco tem de relacionado com cinema, é mais uma curiosidade...

Para quem já viu o Star Wars ou viu o trailer de certeza que reparou que a First Order tresandava ao 3º Reich por todos os lados, principalmente na parte do discurso

É uma inspiração óbvia para tudo o que é vilão, por isso nada de novo.

Mas reparem bem no momento em que o Hitler andava a declarar guerra aos USA.

Fds, Hollywood não faz disto. Ca p*ta de estilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o The Revenant e que estopada, santa paciência.

Eu não sabia do que se tratava, sabia que era do Di Caprio e tinha interesse em ver. Assim que me apercebi que era de índios e cowboys desliguei logo.

Vi agora o Papers Town. Estou triste.

Compartilhar este post

Link para o post

The Joker :heart:

é o que acontece quando se gosta daquele Joker ridículo do Suicide Squad. É logo banhammer. Apoiado, moderação, apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o The Revenant e que estopada, santa paciência.

sim, mas repara que a história é muito boa.

Um gajo, o filho e um grupo, que andam a caçar por causa das peles, são atacados por índios. Conseguem fugir com dificuldade, a meio da fuga ele é atacado e violado por um urso e entretanto um dos colegas de caçada mata-lhe o filho e deixa-o a morrer. Depois é ele a fugir dos índios, que afinal até não são tão maus quanto isso pois andam à procura da neta, que foi raptada, de um indío velho, e a tentar voltar ao forte para se vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

pCKTJwqf.gif

A minha reação ao ver o Trailer do Suicide Squad

Joker :heart:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...