Petar Musa Publicado 12 Novembro 2017 :funny: o Keef é DC all the way :mrgreen: Por isso é que gosto dele! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Novembro 2017 (editado) A Thousand Times Good Night 8/10 O filme levanta tantas questões boas sobre aquilo que é, o que deve ser e a finalidade do jornalismo de guerra. Bem como as suas questões éticas. Mostra também os demónios associados ao fotojornalista em questão, foi dos aspectos que mais gostei. O não ter sido uma coisa romantizada, porque não o é (pelo menos presumo) Deve ser extremamente difícil viver aquilo e ainda assim voltar a ver e rever as imagens para montar a narrativa visual mas mesmo assim mostrar a necessidade que estes fotógrafos sentem em continuar. Por fim, não conhecia este realizador, Erik Poppe mas gostei bastante de como a narrativa foi montada e o seu ritmo. Editado 12 Novembro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Novembro 2017 Good Time Filmaço! A técnica e edição disto estão soberbas. Faz lembrar certos filmes americanos dos anos 60/70 e a maneira como capturavam o ambiente urbano. Papelaço do Pattinson. É uma pena que esteja em tão poucos cinemas. Ahh, e uma grande banda sonora do Oneohtrix Point Never. Muito entusiasmado com o futuro dos irmãos Safdie, estão a explorar a sua própria linguagem cinematográfica. É a primeira vez que conseguem um orçamento tão alto, muito por culpa de terem conseguido o Pattinson, que adorou o último filme deles, o Heaven Knows What. É um filme desconfortável, que nos mostra o lado escuro do ser humano, mas ao mesmo tempo, é um exercício de empatia. Por detrás de toda aquela camada de escuridão, há algo, uma luz, mas que é ofuscada quase constantemente por desejos, ganâncias. Uma bonita janela para uma realidade desagradável. o Pattinson vai estar cá este mês a apresentar o filme no Leffest. in other news, já saiu cá para fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Novembro 2017 Pronto para uma desilusão amanha, mas que se f*da, é a Justice League. :D Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Novembro 2017 Pronto para uma desilusão amanha, mas que se f*da, é a Justice League. :D Desilusão porque? Pelo que tenho lido e ouvido dizem que o filme até está bom, continua com alguns problemas (zack snyder) mas no geral as criticas não têm sido negativas. Eu também quero ir ver hoje, estou com expectativa que seja um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2017 O Publico vai dar 1 estrela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2017 O Publico vai dar 1 estrela. O Guardian deu 2,5 acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Com duas horas de duração (mais uma vez a WB a meter-se no caminho dos realizadores), será impossível fazer a introdução das muitas personagens sem que isso pareça apressado. Depois será o que critico na MCU, que é o que a DCEU está a tornar-se, no fundo. Vilão esquecível e piadas a cada 2 minutos. Quem faz estes filmezinhos de capeshit tem que entender que, só pelo filme ter um estilo mais leve, não tem de ser só piadinhas e risota. Só espero que a dinâmica do grupo seja marcante. Por isso, sim, preparado para ficar desiludido. Editado 16 Novembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Muitos dizem que quem devia ser o realizador de muitos filmes da DC a partir de agora é a Patty Jenkins. Editado 16 Novembro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Novembro 2017 Aproveitei que tinha disponibilidade e fui ver a primeira sessão do Justice League em IMAX. Em spoiler dou a minha opinião mais detalhada mas resumidamente o filme está bom, não está perfeito mas são 2h de cinema bem passadas, ao contrário do que já me aconteceu com outros filmes de super heróis. Acho que fizeram um bom trabalho na forma como trouxeram para o grande ecrã a Justice League, o grupo tem dinâmica e isso torna o filme melhor. No entanto o filme sofre do problema de ter sido cortado de quase 3h para 2h. Muitas cenas pareceram apressadas, o tom do filme podia ser um pouco diferente e algumas cenas de comédia são más. Quero imenso ver a versão alargada em blu-ray porque acho que vai acrescentar pontos importantes na introdução e desenvolvimentos das personagens. Dica para quem for ver, esperem no final do filme. Existem duas cenas, uma mid credits que é dispensável e outra mesmo no final dos créditos que traz algo de novo para a DCEU :biggrin: Pontos Positivos: - A química e dinâmica entre o grupo. É na minha opinião o ponto mais importante do filme e o que faz com o mesmo tenha qualidade. - As cenas de acção e o CGI estão bem realizadas. Gostei dos raios quando o Flash corre. - Gostei do desenvolvimento das personagens, principalmente Batman e a WW. - Ao contrário do que li em algumas criticas eu gostei do Cyborg e do Aquaman. Acho que os filmes solo deles têm potencial. Pontos Negativos: - O vilão é mais uma vez o ponto fraco de um filme da DCEU. Mais uma vez é alguém que aparece do nada, quer destruir o mundo e é isso, não há nada de interessante, não há uma backstory que nos introduza o vilão. - O aspecto cómico do filme. Não é que tenham existido muitos momentos cómicos, mas os que existem são forçados e sem piada nenhuma, principalmente todas as piadas do Flash. - Flash. Foi a personagem que menos gostei no filme. Não faço ideia se nas comics é uma personagem cómica ou não, mas no filme todas as cenas em que entra e manda uma piada são cringe. - A forma apressada como o filme se desenrola. Nota-se claramente que foram cortadas imensas cenas, pelo que li o filme tinha quase 3h e foi cortado para 2h e isso faz que com não consigam introduzir tão bem as novas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Quando é que deixam de contratar sempre o Zack Snyder nos filmes mais importantes? Edit: Já andam aí imagens do trailer de Infinity War, o trailer tá próximo! Editado 16 Novembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Novembro 2017 Quando é que deixam de contratar sempre o Zack Snyder nos filmes mais importantes? Edit: Já andam aí imagens do trailer de Infinity War, o trailer tá próximo! Mesmo, também acho que já deveria ter saído. O 300 e o Watchmen estavam fixes mas para estes filmes preferia alguém com outro tipo de ideias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2017 Epá, que filme de m*rda. Jeez, se tu dizes isso, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2017 (editado) É a fórmula da mcu com interferência do estúdio. Editado 17 Novembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Keef, assim muito por alto o que é que achaste de mau? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2017 Nota-se que é um produto de dois realizadores Vilão medíocre e o seu cgi Humor (principalmente do Flash) Superman Edição Score Resumidamente foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Nota-se que é um produto de dois realizadores Vilão medíocre e o seu cgi Humor (principalmente do Flash) Superman Edição Score Resumidamente foi isto. Obrigado. Vou esperar até sair aqui em casa então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2017 Eu gostei do filme, no geral.. O CGI é que está mauzinho, o Flash parece que está a mais e o vilão aprece vindo da Marvel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2017 ver este cgi em 2017 é penoso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2017 aquele "do i know u?" foi mesmo um marvel feel e acreditem, tenho visto bastante marvel ultimamente :funny: Compartilhar este post Link para o post