Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Mononoke Hime é tb obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Do Chaplin, apenas quero ver mais esse e o The Gold Rush.

Porque é que só queres ver mais esses?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que só queres ver mais esses?

Porque, apesar de simpatizar com o estilo do Chaplin, não gosto o suficiente para me fazer visualizar muitos filmes da sua filmografia. Já, por exemplo, sou capaz de ver imensas obras do Frank Capra e do Hitchcock visto que adoro, adoro e adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Howls Moving Castle >>> Spirited Away

Nem percebo como é que perdeu o Oscar para o Wallace & Gromit:.... Bem, se calhar até sei.... Um é americano, o outro não.

E atenção que adorei o Wallace & Gromit.

Compartilhar este post

Link para o post

Howls Moving Castle >>> Spirited Away

Nem percebo como é que perdeu o Oscar para o Wallace & Gromit:.... Bem, se calhar até sei.... Um é americano, o outro não.

E atenção que adorei o Wallace & Gromit.

Por acaso o Howls Moving Castle foi o filme que menos gostei do Miyazaki

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Howls. Foi o melhor filme de animação que alguma vez vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente gostei mais do Wallace & Gromit que do Howls.

Editado por Bier

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler algumas coisas sobre o TDKR e muito pessoal está desiludida, considerando-o até o mais fraco dos três.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li pessoal que, apesar de o achar pior que o 2º, o acha um filme mt bom e mete o Bane a um nivel acima do Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li pessoal que, apesar de o achar pior que o 2º, o acha um filme mt bom e mete o Bane a um nivel acima do Joker

Um amigo meu que foi à Escócia e que por acaso aproveitou e viu lá o filme diz a mesma coisa, o 1º é > ao 2º.

btw já tenho bilhetes reservados para amanha, hoje ia a comprar os bilhetes para aquela sessão especial e já estava tudo cheio ( os bons lugares )

Compartilhar este post

Link para o post

http://ipsilon.publico.pt/cinema/filme.aspx?id=306451

"Aí vem ele outra vez (nasce, renasce: decida-se duma vez, homem), o fenómeno internético por excelência. Christopher Nolan e o seu Batman. Na Internet há multidões que juram que isto é o fim da história do cinema, que tudo o que aconteceu desde os Lumière foi mero preparativo para a chegada do Messias Nolan: com ele, o cinema cumpre-se. Defendem estas ideias com zelo paramilitar, digno dumas SA: deitam abaixo servidores, ameaçam fisicamente os críticos menos entusiastas (aconteceu na América). Terão o zelo e terão os números, mas estão enganados. Nolan é nulo, só fez um filme decente na vida, o Insomnia com Al Pacino e a noite branca do Alaska. Quanto a Batman, só há registo de ter originado dois bons filmes - e ambos foram dirigidos por Tim Burton, há coisa de vinte anos."

...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ameaçar os criticos so pode ser devido ao Dane Cook, que fez uma piada em relaçao aos tiroteios de Aurora

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ameaçar os criticos so pode ser devido ao Dane Cook, que fez uma piada em relaçao aos tiroteios de Aurora

Acho que é criticos de cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo que dê um tiro nos cornos fdx, concordo que há algum hype em volta deste novo Batman, mas daí a dizer que o Nolan é um m*rdoso e só fez 1 bom filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Aí vem ele outra vez (nasce, renasce: decida-se duma vez, homem), o fenómeno internético por excelência. Christopher Nolan e o seu Batman. Na Internet há multidões que juram que isto é o fim da história do cinema, que tudo o que aconteceu desde os Lumière foi mero preparativo para a chegada do Messias Nolan: com ele, o cinema cumpre-se. Defendem estas ideias com zelo paramilitar, digno dumas SA: deitam abaixo servidores, ameaçam fisicamente os críticos menos entusiastas (aconteceu na América). Terão o zelo e terão os números, mas estão enganados. Nolan é nulo, só fez um filme decente na vida, o Insomnia com Al Pacino e a noite branca do Alaska. Quanto a Batman, só há registo de ter originado dois bons filmes - e ambos foram dirigidos por Tim Burton, há coisa de vinte anos."

...

Dizer que o Insomnia é melhor que o Memento :lol:

Dizer que os Batmans do Burton são melhores filmes que os do Nolan :lol:

Não vou muito à bola com o TDK e o TDKR, mas estas barbariedades são de mais :lol:

Dito isso, ele tem razão na maneira como alguns fanboys "veneram" o Nolan.

InNolanWeTrust.jpg

:lol:

Nah, no metacritic e mais alguns sites houve ameaças. Mas isso é basicamente "internet:seriouz buzinezz". Trolls a serem trolls...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!

Entao tem alguma razao. Se fosse pela cena do Cook, depois de ouvir o que ele disse, so me apetecia bater-lhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!

Entao tem alguma razao. Se fosse pela cena do Cook, depois de ouvir o que ele disse, so me apetecia bater-lhe

Who gives a shit about Dane Cook :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

o Dane Cook é um palhacinho.

the-guard-poster.jpg

isto é muuuuito bom.

é super simples, mas o vocabulário e o sotaque irlandês, é de mijar a rir. Muito bem escrito e realizado. Grandes actuações e diálogos.

edit: tenho é de arranjar o In Bruges. O Gleeson é super engraçado.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

...

esse senhor tem um hate tremendo ao Nolan, já quando foi o TDK foi a mesma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um palhacito mas esteve bastante bem no Mr Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi, mas mesmo assim, ser um palhaço não impede de ter boas performances em filmes.

o que acontece é que ser um palhaço influencia o que ele faz maioritariamente: stand-up.

anyway, o Clint Eastwood é escumalha e mesmo assim fez filmes do crl, tanto como actor como realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hostel 3 é a mesma m*rda que os outros ou ainda pior? Se valer a pena vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...