Don Andres Publicado 13 Agosto 2012 1º>2º>>>>>3º é verdade. Mas até gostei do segundo, não tanto como o 1º mas foi interessante. Já o último vale quase só pela luta final. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Parece que se esqueceram de colocar uma história decente no filme e fixaram-se exclusivamente nas cenas de acção. Editado 13 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2012 Dick Tracy Madonna <3 O filme é giro de se ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2012 gravei isso ontem mas hoje desgravei porque precisava de espaço na box. :\ Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Agosto 2012 Não percebo o hype todo que o The Big Lebowski tem. Sim, tem piada, tem cenas bem engraçadas, mas em termos de história é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 Cool Hand Luke 7/10 Excelente trabalho do Paul Newman. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Agosto 2012 Não sabia ao que ia com Requiem for a Dream e acabei o filme sem reação, só a olhar para os créditos e assimilar tudo o que se passou. Aquela mrd é forte comó crl. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2012 O filme é muito fixe, ver se um dia destes o vejo de novo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2012 Como já tinha dito aí, achei o Requiem bem mais forte que o Trainspotting, principalmente a nível psicológico Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2012 Eu vou ver hoje o Requiem for a Dream e o Trainspotting. Fica a faltar veres o Raging Bull, Pica! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 O Requiem for a Dream é um filme do caraças. Filmaço mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Trainspotting > Requiem for a dream imo. Mas são dois grandes filmes. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Agosto 2012 Vi esta semana o Fight Club e o 12 Monkeys pela primeira vez. Gostei mesmo muito do Fight Club. Brad Pitt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Persona (1966) What the fuck have i just watched? EDIT: Para quem já viu, gostava de saber as vossas opiniões sobre o filme, o que acham do desenrolar e que conclusões tiram do mesmo. Editado 14 Agosto 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Agosto 2012 O Pulp Fiction está quase a acabar no Hollywood, para os mais cinéfilos que já viram este filme várias vezes, o que é que está na mala do Jules? Nunca entendi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Nao e suposto saber. E um McGuffin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 Pulp Fiction <3 Que cena magistral. Como é que não vi isto antes? Banda sonora :prayer: Travolta no twist :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 (editado) A Separation Nota: 8,5/10 Excelente filme, surpreendeu-me imenso. :prayer: Consegue atingir o seu objectivo na perfeição. Persona (1966) What the fuck have i just watched? EDIT: Para quem já viu, gostava de saber as vossas opiniões sobre o filme, o que acham do desenrolar e que conclusões tiram do mesmo. Do que eu me recordo do Persona, uma delas era o exterior e a outra era o interior. Quando aparece o marido a beijar a médica, significa que aquela, sim, era o exterior. Acho que é algo deste género. Não tenho vontade de pensar mais. :mrgreen: Editado 14 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 E lá vi o Requiem for a Dream. WOW... 10/10 f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2012 Agora não vais conseguir dormir porque demora a assimilar. Quando vi, no dia seguinte o aspirador meteu-me confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 No espírito da coisa fumo um e adormeço já! :mrgreen: Ainda vejo o Trainspotting hoje. Wish me luck. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2012 No espírito da coisa fumo um e adormeço já! :mrgreen: Ainda vejo o Trainspotting hoje. Wish me luck. :medinho: O Trainspotting não consome o espírito a ninguém, é grande filme, se calhar mais filme que o Requiem. O que mais me comeu a cabeça, também porque fui apanhado desprevenido e era um puto imberbe, foi o Pi. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 O Pi é filmão também. Mas acho que gostei mais do Requiem (mas preciso ainda de digerir), que era o único que não tinha ainda visto do Arronofski. O gajo é um génio, completamente f*dido da cabeça, mas um génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Agosto 2012 (editado) E lá vi o Requiem for a Dream. WOW... 10/10 f*da-se... Lol copiaste-me as ideias, e tambem finalmente vi esse filme brutal mesmo :prayer: :prayer: dei 9/10 Mexeu-me com a cabeça e tive vários arrepios durante o filme e a banda sonora então... Editado 14 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 fdx mesquita ganda mamado ver o requiem for a dream e o trainspotting no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post