Taj Publicado 18 Janeiro 2013 Hoje vou ver o Silver Linings Playbook. Estou com bastantes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2013 SPOILER ALERT Sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Acabei de chegar do Les Miserables O Russell que me perdoe, mas não da. Não é que tenha ma voz, que não tem, mas não tem voz de Javert. O Javert é daqueles gajos que com uma palavra cala uma sala, e ele não tem voz para isso. Samantha <3 Espero que isto sirva para ela lançar a carreira em Hollywood O Gavroche é a melhor parte do filme A morte do Enjolras é absolutamente épica. A Anne tem o Oscar garantido Overall, gostei. Não percebi algumas das alterações que fizeram, nem por cortaram a Dog Eats Dogs, mas gostei bastante Editado 18 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Janeiro 2013 Hoje vou ver o Silver Linings Playbook. Estou com bastantes expectativas. Fui ontem vê-lo ao cinema. Gostei muito, vê-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2013 Kleber, estas a falar do Les Miz? Porque aquilo não são spoilers nenhuns, o livro tem quê, mais de 150 anos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Que desculpa de m*rda, Colossus. Até parece que toda a gente leu o livro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 Kleber, estas a falar do Les Miz? Porque aquilo não são spoilers nenhuns, o livro tem quê, mais de 150 anos? Nem toda a gente lê Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Essa discussão com o Colossus já eu tenho há meses. É oficialmente um caso perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Eu acho que é má onda e má vontade seja com que assunto for, até podia ser o Titanic ou a Paixão de Cristo, acho que não custa nada meter um spoiler na eventualidade de haver alguém que não tenha visto o filme/não conheça a história. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2013 Caraças, se for a falar do Romeu e Julieta, tambem tenho que meter spoiler? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 Fdx mas é suposto todos conhecerem aquela história? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Caraças, se for a falar do Romeu e Julieta, tambem tenho que meter spoiler? E quê, cai-te um dedo por meteres uma frase em spoiler no post? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Ganda spoil pa quem não viu esses dois filmes :lol:/>/>/> Mas que 2 filmes? Quanto muito o TDK, e por amor de Deus, quem nunca viu, merece ser spoilado :mrgreen:/>/>/> O The Dark Knight ja deu umas 3 ou 4 vezes na RTP1 :lol:/>/>/> Epá estão aí a spoilar de uma maneira que vai lá vai... Os spoilers foram os proprios actores que deram, btw :mrgreen:/>/>/> Os spoilers podem ser dados por qualquer um, não deixam de o ser para quem ainda não viu o filme e sendo filmes mais "high profile" acho que se devia ter mais cuidado ao falar abertamente sobre quem morre ou deixa de morrer. Não sei, digo eu... E? não vi nenhum actor a comentar no tópico do cinema do cmpt Eu acho que quando passa um certo tempo, deixa de ser spoiler. Ainda por cima, com a saida de mais um filme... Sim porque não pode haver pessoas que nunca viram o filme e querem ver agora... Eu por exemplo nunca vi os 3 últimos filmes do harry potter porque quero ler os livros primeiro, é melhor começar a ter cuidado Até posso ir mais longe, nunca vi Star Wars e ia achar um bocado mau que revelassem conteúdo importante dos filmes assim sem pelo menos avisar antes. Estas f*dido, porque o filme mais spoilado de sempre e esse :mrgreen:/>/>/> E por amor de deus, o que eu e o Pica falamos aparece nos trailers :lol:/>/>/> E tambem chega a um ponto onde o spoiler deixa de ser spoiler. O Keyzer Soze, Soylent Green, SW, sao coisas feitas `a algum tempo. Nao considero dizer o final disso spoiler (ainda por cima, das 3 coisas com mais spoofs de sempre) Por amor de Deus, uma cena com quase 50 anos (Soylent Green), 45 anos (Star Wars) e 20 anos (Usual Suspects) continua a ser spoiler? Chega a uma altura onde se pode discutir o filme `a vontade. Por exemplo, so nao sabe os spoilers desses 3 quem nao viu TV nos ultimos que, 20 anos? Dizer quem é o Keyser Soze é spoiler e devia dar pena de prisão. O filme não tem metade da piada se uma pessoa já souber quem ele é. Eu vi Usual Suspects pela 1ª vez o ano passado, e não sabia quem era o Keyser Soze. Não vi TV durante 20 anos, é isso? É óbvio que se não se viu o 1º e o 2º, ninguém vai ver o trailer do 3º filme. Porque o próprio trailer pode mostrar algo que tenha acontecido no 1º e 2º filme. Mas o filme tem quase 20 anos. Ja deu inumeras vezes na TV portuguesa. Nao vou dizer que nao tira a piada ao filme, mas chega a uma altura onde se pode discutir o filme livremente Sinceramente, sim. E das coisas mais spoofadas de sempre. E quase como dizer o final do Episode V, qualquer pessoa que tenha algum interesse em cultura geral sabe o final disso Não não podes, neste tipo de filmes não podes. Tal como não podes chegar aqui e dizer como acaba o Fight Club, o Prestige, o American Psycho entre outros. Porque grande parte da piada desses filmes está em sermos surpreendidos no final. Se nos tiram isso, tiram-nos quase tudo. Agora filmes como Fast and Furious, nisso não vejo problema nenhum que se fale livremente, porque não há twists nenhuns, uma pessoa saber o que vai acontecer não lhe vai estragar o filme. @Phaat, já te pedi desculpas. Mas tipo, eu nao vejo isso como spoiler. Foi algo que apareceu nos trailers. Sim, ha pessoal que evita os trailers para nao ser spoilado. Mas aparecendo nos trailers, nao vou ficar f*dido se alguem discutir isso normalmente. O mesmo para o Bane, ele luta com o Batman 2 vezes, isso aparece no trailer. E spoiler? Eu nao acho? Sim, continua. Eu, por exemplo, só vi o Batman Begins e o TDK agora que saiu o TDKR. Não, não podes. Pelo menos aqui não te custa meter duas tags que demoram 1 seg a por. É carregar num botão. Lá porque tu já viste tudo aquilo que querias, muitas pessoas podem não ter tido a mesma sorte que tu. Podem querer ver esse filme depois, e chegam aqui e comem olha no final do shawshank redemption o gajo bla bla bal bla bla, e estragas completamente um filme, uma experiência que podia ser magnifica porque achas que como já passou um determinado nº de anos que és tu que define, quem não viu que se f*da. É desprezar quem como tu vem aqui comentar filmes, procurar novos para ver, e etc. Acho que esta questão nem devia ser discutida, é senso comum. Chega a uma altura em que a pessoa ´e spoilada porque quer. O filme vai fazer 20 anos (o Usual Suspects), tem que haver uma altura onde se diz "ok, discutam isso `a vontade" Para mim, eu tenho uma tabela interna: se o final mudar por completo a percepçao do filme, durante 10 anos, e spoiler. A partir dai, ´e fair game Então pronto siga começar a falar sobre Fight Club sem spoilers. Ou Se7en. Ou Shawshank Redemption. Estragar logo 3 dos melhores filmes de sempre a muita gente que nunca viu o filme porque ou nasceu depois deles saírem, ou nunca teve oportunidade de os ver. Mas caraças, o final do Shawshank Redemption nao e assim dificil de adivinhar, penso eu :mrgreen:/>/>/> Eu penso assim, e eu nunca spoilo os filmes para ninguem. Apenas acho que ha uma altura (e alguns filmes) que uma pessoa tem que poder discutir `a vontade E continuava mas acho qeu já chega para perceber a ideia. Estão a perder tempo. Editado 18 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2013 pa oh Colossus, metes em spoiler e acabou a conversa. Se a ti não te faz impressão, mas se incomoda outras pessoas por que raio é que não podes por isso em spoiler? metes e pronto, acho que é fácil ! E não fanfes 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Nem é impressão, é que acho que 100 e tal anos, deixa de ser spoiler, não. Mas pronto. Para nem falar que a coisa que eu disse é algo que aconteceu IRL. Whatever Editado 18 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2013 essa justificação é só estúpida, desculpa que te diga. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2013 O Keyzer quem me spoilou foi o House num episódio. Fiquei fdd, ainda por cima ainda não vi o filme :\ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 Nem é impressão, é que acho que 100 e tal anos, deixa de ser spoiler, não. Mas pronto. Para nem falar que a coisa que eu disse é algo que aconteceu IRL. Whatever Mas deixa de ser spoiler porque? Mas nós nascemos com estas histórias todas? Eu nem nunca tinha ouvido falar dos Miserables antes de me mostrarem o trailer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Eu nem sabia que havia um livro dos Les Miserables até entrar neste tópico hoje muito menos que o livro tinha 100 e tal anos. Editado 18 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Por causa dessa discussão há uns meses tmb spoilei a mim próprio sobre quem era o Keyzer Soze :lol:/> Editado 18 Janeiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Eu conhecia o Miseráveis enquanto livro existente mas não conhecia a história. Até sabia nomes de personagens mas não sabia mais nada. Nem sei a história do Anna Karenina, nem sabia a história dos romances da Jane Austen, nem sei todas as passagens da Bíblia. E quem diz isto, diz todos os filmes que passam na televisão trezentas e cinquenta vezes e eu nunca vi porque nunca calhou. E julgo que não é dificuldade nenhuma meter uma frase em spoiler. Quem quiser ler lê, e que nem não quiser não lê. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Desculpa lá qualquer cena, lol. Pessoalmente não conheço a história, nem os seus envolventes e, por ter intenção de ver o filme, para mim estavas a spoilar. Se acham que não é, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post