Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O genial no Silver Linnings Playbook é o filho do realizador (David O.Russel) ter sofrido uma doença mental e ter-se baseado nisso para fazer o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif Muito bom.

Lee. icon_syda.gif

Sabes.

Apanhei o filme ontem na TVC e revi. Tão, tão bom! icon_syda.gif

O meu favorito dele. Bach icon_pray.gif

Too perfect, o final, mas é muito, muito bom. Pessoalmente prefiro o Manhattan.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois melhores dele, imo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Hannah mas o final não é aquele que o Woody nos habituou, ele até falou sobre isso.

Outro que gosto bastante é o Annie Hall. Para mim, Manhattan>Annie Hall>Hannah

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o final é a parte menos boa do HAHS, mas o resto do filme apaixonou-me :heart: Desde a banda sonora (para mim a melhor dele, e ele tem sempre boas bandas sonoras), à cena hilariante de quando o Woody sai da clínica, aos seus monólogos, os poemas, a fotografia :heart:

Também gosto muito do Annie Hall, mas para mim está um pouquinho abaixo desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez vos tinha dito que o Zimmer é o maior génio musical da atualidade....

:heart:

Bem verdade. Do The Dark Knight Rises:

:prayer:

Faz sempre excelentes trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o final é a parte menos boa do HAHS, mas o resto do filme apaixonou-me :heart:/> Desde a banda sonora (para mim a melhor dele, e ele tem sempre boas bandas sonoras), à cena hilariante de quando o Woody sai da clínica, aos seus monólogos, os poemas, a fotografia :heart:/>

Também gosto muito do Annie Hall, mas para mim está um pouquinho abaixo desses dois.

Se há coisa que me fascina nos filmes do Woody Allen é a banda sonora e a forma como transita as situações. Falando deste filme, aqueles separadores ficaram brutalíssimos. :prayer:

Mas ainda sou um leigo no que aos filmes dele diz respeito. Vi poucachinhos, ainda. Mas já tenho a filmografia dele aqui para ir anotando os que já vi e ver os que tenho de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Requiem for a Dream , gostei muito do filme apesar de o achar bastante pesado , se já tinha medo às drogas depois deste filme ainda mais tenho :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido é o Zelig.

Para além dos já falados aqui também gosto muito do Deconstructing Harry, Play it Again Sam, Radio Days e Love and Death.

Já vi muitos mesmo e só não gostei do Husbands and Wives. O homem tem uma consistência e uma versatilidade invejável. Não pára de me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

hwHVrU0.png

J. Edgar 7/10

Foi o filme que menos apreciei do Eastwood. Não me cativou tanto como os outros, mas está bom. Grande papel do DiCaprio!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido é o Zelig.

Para além dos já falados aqui também gosto muito do Deconstructing Harry, Play it Again Sam, Radio Days e Love and Death.

Já vi muitos mesmo e só não gostei do Husbands and Wives. O homem tem uma consistência e uma versatilidade invejável. Não pára de me surpreender.

Zelig :prayer: :lol:

O Whatever Works também é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Zelig icon_pray.gif lol.gif

O Whatever Works também é excelente.

Filme mais underrated do Woody!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho o melhor do Woody, mas adoro o Midnight in Paris. Epá, já o vi, sei lá, 6 ou 7 vezes, porque sempre que o apanho no TVC, aproveito para rever, e não me farto. Ainda para mais, "aparecem" o Hemingway e o Fitzgerald, duas figuras que eu venero, o que me faz ver o filme com ainda mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Django 9/10 - DiCaprio, Waltz, Jackson e Foxx :prayer:/>. Adorei o filme.

Rashômon 9/10 - Brutal. Tenho que explorar mais o cinema Japonês. Que aconselham ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Oldboy, é coreano mas não interessa.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Django 9/10 - DiCaprio, Waltz, Jackson e Foxx :prayer:/>/>. Adorei o filme.

Rashômon 9/10 - Brutal. Tenho que explorar mais o cinema Japonês. Que aconselham ?

Ran.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...