Marlo Stanfield Publicado 30 Janeiro 2013 O genial no Silver Linnings Playbook é o filho do realizador (David O.Russel) ter sofrido uma doença mental e ter-se baseado nisso para fazer o filme. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 Muito bom. Lee. Sabes. Apanhei o filme ontem na TVC e revi. Tão, tão bom! O meu favorito dele. Bach Too perfect, o final, mas é muito, muito bom. Pessoalmente prefiro o Manhattan. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 Too perfect, o final, mas é muito, muito bom. Pessoalmente prefiro o Manhattan. São os dois melhores dele, imo. :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 Eu também gosto muito do Hannah mas o final não é aquele que o Woody nos habituou, ele até falou sobre isso. Outro que gosto bastante é o Annie Hall. Para mim, Manhattan>Annie Hall>Hannah Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 Também acho que o final é a parte menos boa do HAHS, mas o resto do filme apaixonou-me :heart: Desde a banda sonora (para mim a melhor dele, e ele tem sempre boas bandas sonoras), à cena hilariante de quando o Woody sai da clínica, aos seus monólogos, os poemas, a fotografia :heart: Também gosto muito do Annie Hall, mas para mim está um pouquinho abaixo desses dois. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 Já alguma vez vos tinha dito que o Zimmer é o maior génio musical da atualidade.... :heart: Bem verdade. Do The Dark Knight Rises: :prayer: Faz sempre excelentes trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 O filme que mais gosto do Woody Allen é o Manhattan. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2013 Também acho que o final é a parte menos boa do HAHS, mas o resto do filme apaixonou-me :heart:/> Desde a banda sonora (para mim a melhor dele, e ele tem sempre boas bandas sonoras), à cena hilariante de quando o Woody sai da clínica, aos seus monólogos, os poemas, a fotografia :heart:/> Também gosto muito do Annie Hall, mas para mim está um pouquinho abaixo desses dois. Se há coisa que me fascina nos filmes do Woody Allen é a banda sonora e a forma como transita as situações. Falando deste filme, aqueles separadores ficaram brutalíssimos. :prayer: Mas ainda sou um leigo no que aos filmes dele diz respeito. Vi poucachinhos, ainda. Mas já tenho a filmografia dele aqui para ir anotando os que já vi e ver os que tenho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2013 Vi agora o Requiem for a Dream , gostei muito do filme apesar de o achar bastante pesado , se já tinha medo às drogas depois deste filme ainda mais tenho :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Janeiro 2013 Too perfect, o final, mas é muito, muito bom. Pessoalmente prefiro o Manhattan. O meu preferido é o Zelig. Para além dos já falados aqui também gosto muito do Deconstructing Harry, Play it Again Sam, Radio Days e Love and Death. Já vi muitos mesmo e só não gostei do Husbands and Wives. O homem tem uma consistência e uma versatilidade invejável. Não pára de me surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Janeiro 2013 J. Edgar 7/10 Foi o filme que menos apreciei do Eastwood. Não me cativou tanto como os outros, mas está bom. Grande papel do DiCaprio! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 O meu preferido é o Zelig. Para além dos já falados aqui também gosto muito do Deconstructing Harry, Play it Again Sam, Radio Days e Love and Death. Já vi muitos mesmo e só não gostei do Husbands and Wives. O homem tem uma consistência e uma versatilidade invejável. Não pára de me surpreender. Zelig :prayer: :lol: O Whatever Works também é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 Zelig O Whatever Works também é excelente. Filme mais underrated do Woody!!! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Janeiro 2013 Não o acho o melhor do Woody, mas adoro o Midnight in Paris. Epá, já o vi, sei lá, 6 ou 7 vezes, porque sempre que o apanho no TVC, aproveito para rever, e não me farto. Ainda para mais, "aparecem" o Hemingway e o Fitzgerald, duas figuras que eu venero, o que me faz ver o filme com ainda mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2013 Django 8/10 Waltz & DiCaprio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Django 9/10 - DiCaprio, Waltz, Jackson e Foxx :prayer:/>. Adorei o filme. Rashômon 9/10 - Brutal. Tenho que explorar mais o cinema Japonês. Que aconselham ? Editado 30 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Oldboy, é coreano mas não interessa. Editado 30 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=aTLySbGoMX0 :heart:/> :heart:/> :heart:/> Editado 30 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2013 [m]http://www.youtube.c...h?v=aTLySbGoMX0[/media] /> /> /> Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2013 é só a melhor short animation de sempre :heart: deu antes do Wreck - It Ralph, quando fui ver ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Janeiro 2013 aaaaaaah, eles fazem sempre isso! <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Django 9/10 - DiCaprio, Waltz, Jackson e Foxx :prayer:/>/>. Adorei o filme. Rashômon 9/10 - Brutal. Tenho que explorar mais o cinema Japonês. Que aconselham ? Ran. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Editado 31 Janeiro 2013 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post