freudianslip Publicado 27 Janeiro 2013 Por acaso foi a única que me fez um bocadinho de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2013 Porque é que está um filme de 2009 nos cinemas do Almada fórum? wth Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Janeiro 2013 A mim foi os dois bisontes a porrada. Não que fosse muito gráfico, mas achei bastante "emocional" de uma certa forma. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2013 8/10 Grande vitória para o cinema Português. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Janeiro 2013 Porque é que está um filme de 2009 nos cinemas do Almada fórum? wth Acontece muito isso cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2013 A mim foi os dois bisontes a porrada. Não que fosse muito gráfico, mas achei bastante "emocional" de uma certa forma. igual aqui Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2013 O Ivo Canelas parece o Moriarty do Sherlock Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Janeiro 2013 Também gostei do Django, aquele final foi bonito. A pinta que ele manda é descomunal, adorei :prayer: Também houve uma cena ou outra que me fez um bocado de confusão, mas nada do outro mundo. Quanto à porrada já se sabe, tarantinadas não nisto. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 27 Janeiro 2013 The Collection -> 8.5/10 Bom filme, do mesmo género dos filmes SAW, bom acting, 1h 20m de suspense com muita acção e muitos twists. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 27 Janeiro 2013 The Collection -> 8.5/10 Bom filme, do mesmo género dos filmes SAW, bom acting, 1h 20m de suspense com muita acção e muitos twists. O primeiro está muito, mas muito muito melhor. Sinceramente, só gostei de ver as experiências que ele fazia e o final. De resto fui tentando não adormecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2013 Hoje a não perder na Sic! Filmaço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Tem o Denzel... I rest my case. Editado 28 Janeiro 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 Anna Karina :heart:/> :funny: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Janeiro 2013 :lol: estava a referir-me a atriz Anna Karina que entra no Vivre sa Vie e não ao Anna Karenina. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Janeiro 2013 Já se tá a tornar um hábito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 :lol:/> estava a referir-me a atriz Anna Karina que entra no Vivre sa Vie e não ao Anna Karenina. Ah bom, desculpa minha ignorância. Fez-me rir though xD Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Janeiro 2013 Enter the Dragon 7/10 Bruce :prayer: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 Enter the Dragon 7/10 Bruce :prayer:/>/> Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2013 Começou agora mesmo o filme na sic! Vejam :adeus: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 28 Janeiro 2013 Começou agora mesmo o filme na sic! Vejam :adeus:/> é com o Denzel? I'm in Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2013 Para mim, um dos melhores dele. Homem em Fúria tocou-me bastante, mas o Jonhy Q é uma história muito dramática mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) http://cdn.memegenerator.net/instances/250x250/27625073.jpg[/img 8) Editado 28 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Janeiro 2013 Começou agora mesmo o filme na sic! Vejam :adeus:/> Não sei como nunca tinha visto este filme, fds :') Compartilhar este post Link para o post