migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2013 Vim agora do Django. Epá, fantástico. Sinceramente, apesar de reconhecer a superioridade das outras obras-primas do Tarantino, não coloco este num patamar nada inferior. Foxx, Waltz, DiCaprio e Samuel L. Jackson. Todos brilhantes. :prayer: 9/10 A cena do tiroteio, com música de fundo do 2pac. f*da-se, que épico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2013 Pulp > Reservoir > Kill Bill 1 > IB > Kill Bill 2 > Jackie Brown Imo. Reservoir > Pulp > Death Proof > Kill 1 > IB > Kill 2 > Jackie Brown 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2013 JJ Abrams blerg. Isto. Não desgostei do Star Trek e o Super 8 é uma enorme homenagem aos filmes do Spielberg, mas incrivelmente meh Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Isto. Não desgostei do Star Trek e o Super 8 é uma enorme homenagem aos filmes do Spielberg, mas incrivelmente meh É o mesmo que fez Lost e Fringe certo? Não vi os filmes dele mas espero que não sejam mto mindfuck. Editado 24 Janeiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Janeiro 2013 J.J. Abrams Will Direct Star Wars Star Wars, now with lens flares. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 24 Janeiro 2013 O projecto do Star Wars, no meu ver, está bem entregue. Btw, ontem vi o The Fighter. Gostei bastante e o Oscar ao Christian Bale foi bastante merecido. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2013 Michelle Williams was very insecure about her body when she was so pregnant, so Heath Ledger would often put padding under his shirt to appear pregnant as well in hopes of making his wife feel better. This photo was taken the first time Heath did this. :') Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Janeiro 2013 gaaaaaaaay http://www.youtube.com/watch?v=23ND3FKlT_k Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 25 Janeiro 2013 Billy Wilder >* Vi há dias o Sunset Blv. Genial. Tenho que ver rapidamente o Double Indemnity Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 Vi há dias o Sunset Blv. Genial. Tenho que ver rapidamente o Double Indemnity O méne só tem filmes geniais.* Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2013 Djangwfjskcnsdcjkladfmkc :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2013 Here Comes the Boom 6.5/10 Boa interpretação do Kevin James. Existem partes que é rir pa crl, então com o careca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2013 LOTR Return of The King: Naquela parte do Pippin a cantar em Gondor, é mesmo o actor a cantar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2013 LOTR Return of The King: Naquela parte do Pippin a cantar em Gondor, é mesmo o actor a cantar? claro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Janeiro 2013 Uma pergunta sobre o Hobbit Se o Bilbo mete o anel no dedo no filme (e umas outras vezes no livro), porque é que Sauron não nota e manda os Cavaleiros Negros (falta-me a palavra certa)? Hoje devo acabar de ver o filme. Estou a gostar bastante mas adormeci na parte em que eles são capturados pelos goblins e perdi o fim à meada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Janeiro 2013 Eu acho que é porque na altura o Sauron ainda não tinha reunido poder suficiente para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém me recomende um filme, daqueles mesmo de morrer a rir para eu me entreter aqui em casa agora à tarde que não tenho nada para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém me recomende um filme, daqueles mesmo de morrer a rir para eu me entreter aqui em casa agora à tarde que não tenho nada para fazer. Seven Psychopaths - 9/10 Que pouta de filme! Está muito bem filmado, a história é brutal e as personagens também. Tem partes que chega a ser hilariante, de partir o coco a rir. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2013 Obrigado pela sugestão, mesmo que não o veja esta tarde devo ver mais logo :) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Janeiro 2013 Eu vi esse filme e gostei muito, mas não me ri uma única vez Se queres ver um filme para rir mesmo, vê o 21 Jump Street Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2013 Uma pergunta sobre o Hobbit Se o Bilbo mete o anel no dedo no filme (e umas outras vezes no livro), porque é que Sauron não nota e manda os Cavaleiros Negros (falta-me a palavra certa)? Hoje devo acabar de ver o filme. Estou a gostar bastante mas adormeci na parte em que eles são capturados pelos goblins e perdi o fim à meada. queres que te dê spoil ou sabes a história? eu meto aqui: a sombra na Floresta, que o Radaghast "enfrentou", que é o necromonte em Dol Guldur...é o Sauron. É ele a regressar. O anel vive, ele vive. (género Voldemort...) o Sauron ainda não tinha poder suficiente para encontrar o anel. Não tinha sequer "activado" os Nazgul. e mesmo metendo o anel e estando nas cavernas, o Sauron, quando encarna o Olho na Torre Negra de Barad Dur, não conseguiria ver a 100%. Ele sente, talvez veja alguma coisa, mas não tem raios-X. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Janeiro 2013 queres que te dê spoil ou sabes a história? eu meto aqui: a sombra na Floresta, que o Radaghast "enfrentou", que é o necromonte em Dol Guldur...é o Sauron. É ele a regressar. O anel vive, ele vive. (género Voldemort...) o Sauron ainda não tinha poder suficiente para encontrar o anel. Não tinha sequer "activado" os Nazgul. e mesmo metendo o anel e estando nas cavernas, o Sauron, quando encarna o Olho na Torre Negra de Barad Dur, não conseguiria ver a 100%. Ele sente, talvez veja alguma coisa, mas não tem raios-X. Hobbit Não tinha percebido que era o Sauron. Até pensei que fosse o Witch King, vê lá :lol: Pois, exato. Ele sente o poder do Anel e manda os Nazguls com os Black Riders e o resto da tropa. Também me passou pela cabeça essa explicação de que ele não tinha poder suficiente para voltar. Aliás, era a única explicação até porque o Saruman diz ao Gandalf, em Rivendell, que Sauron ainda está fraco e não é nenhuma ameaça. Mas não altura não tinha associado que eles se estavam a referir à sombra que o Radaghast tinha enfrentado. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 25 Janeiro 2013 ZombieLand 7,5/10 Muito bom Compartilhar este post Link para o post