Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A verdade é que o Waltz para além de ter estado melhor que o Foxx, teve mais "tempo de antena". Mas sim, o filme não conta a história do Schultz, conta a história do Django.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi finalmente o Memento. Spoilaram-me o final mas fiquei em choque como se não o soubesse. Acho que o vou ver de novo daqui a bocado para ver se entendo tudo melhor. O que li da net foi de encontro aquilo que captei do filme por isso acho que não me escapou nada de importante. Isto é uma obra prima, a história está magnificamente construída. Dos melhores filmes que já vi, para não dizer o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi finalmente o Memento. Spoilaram-me o final mas fiquei em choque como se não o soubesse. Acho que o vou ver de novo daqui a bocado para ver se entendo tudo melhor. O que li da net foi de encontro aquilo que captei do filme por isso acho que não me escapou nada de importante. Isto é uma obra prima, a história está magnificamente construída. Dos melhores filmes que já vi, para não dizer o melhor.

Vi-o à três dias e poso dizer que ficou no meu TOP 5. Nunca antes tinha assistido a uma historia contada daquela sublime forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o à três dias e poso dizer que ficou no meu TOP 5. Nunca antes tinha assistido a uma historia contada daquela sublime forma...

Eu agora vou ver se vou à Fnac ver se compro o DVD.

Eles num site que vi dizem para ver os capítulos por uma ordem que dá a história toda direita, quero ver como se tudo encaixa.

E porra ainda não tinha visto nada do filme já a música me tava a meter com vontade de chorar. Que banda sonora.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vou ver se vou à Fnac ver se compro o DVD.

Eles num site que vi dizem para ver os capítulos por uma ordem que dá a história toda direita, quero ver como se tudo encaixa.

E porra ainda não tinha visto nada do filme já a música me tava a meter com vontade de chorar. Que banda sonora.

Entre o que mais gostei no filme, cativou-me a qualidade do ator principal, o qual curiosamente nunca o tinha antes visto mais gordo...

Editado por danielgoncalvesdg

Compartilhar este post

Link para o post

django-unchained-poster.jpg

Django Unchained´

Que (censurado) de filme :prayer:/>/> Lindo!

Destaco, para além do toque "tarantinesco", a soundtrack e o papelão do S.L.J e do Waltz. Também gostei do próprio Jamie Foxx.

:prayer:/>/> :prayer:/>/> :prayer:/>/>

Segue-se o Lincoln e o Argo.

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

2AViPHww3c5N6d9psoPjLQ74a9z.jpg

Beowulf & Grendel

gostei. Tem alguns defeitos que "aleijam" o filme (alguns diálogos...ugh horrorosos). Mas a cinemática apresentada é bem gira, os planos e tal do panorama nórdico. Gostei especialmente é do Butler, muito interessante o Beowulf dele. Ajuda imenso na integração da mensagem do filme.

fiquei é com vontade de rever o Beowulf mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

hLYG7NO.png

The Bourne Legacy 6/10

Não vi os outros filmes. Esperava mais!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, hoje vi:

Charlie Bartlett, o Anton Yelchin tem um potencial do caraças, fez um grande papel. Já no Amor de Verão foi a mesma coisa.

Drive, desiludiu-me um bocado, mas come-se. Para uma personagem daquelas até eu sou actor :mrgreen:

Intouchables, acabei de o ver agora. Que filmozorro do cara*ho!! É daqueles filmes que se tivesse mais meia hora, ou até mesmo uma hora, não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o Django na sessão das 21h. Sala a abarrotar.

QUE FILME !

Imo, ponho PF no top, dps Django e dps Ing.Bastards.

LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

Les Intouchables 8/10

Um filme fascinante acerca do relacionamento entre a ingenuidade e a riqueza.

É um filme sobre "apreciar as pequenas coisas" e mantê-las perto para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

The Bourne Legacy 6/10

Não vi os outros filmes. Esperava mais!

Eu gosto bastante da trilogia original. Este último é uma valente m*rda e não acrescenta nada de especial à história.

Já agora, para mim, o Django é o 3º melhor filme do Tarantino. Como eu já tinha dito, não o acho nada inferior aos outros, mas não consigo, simplesmente, colocá-lo no mesmo patamar que o PF ou o Reservoir Dogs. De resto, é superior ao IB e aos dois Kill Bill.

Compartilhar este post

Link para o post

Les Misérables

Epá, f*dasse. Primeira e última vez que caio numa cena destas outra vez. 2h30 nesta m*rda e 5,50€ co crl.

Ah, e preferia espetar um garfo nos ouvidos a ouvir o Jackman cantar.

E a Hathaway não merece o Oscar, imo.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Les Misérables

Epá, f*dasse. Primeira e última vez que caio numa cena destas outra vez. 2h30 nesta m*rda e 5,50€ co crl.

Ah, e preferia espetar um garfo nos ouvidos a ouvir o Jackman cantar.

E a Hathaway não merece o Oscar, imo.

Por acaso acho que o Hugh canta bem, apesar de ainda não ter visto o filme (nem irei ver).

Compartilhar este post

Link para o post

Drive, desiludiu-me um bocado, mas come-se. Para uma personagem daquelas até eu sou actor :mrgreen:/>

parece que o filme passou-te ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o filme passou-te ao lado.

Tenho a mesma opinião que ele. Excepto na parte da personagem principal, é a única coisa que safa o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante da trilogia original. Este último é uma valente m*rda e não acrescenta nada de especial à história.

The Bourne Identity (2002;

The Bourne Supremacy (2004);

The Bourne Ultimatum (2007).

Com Matt Damon sempre no papel principal. A trilogia que falas é esta?

Se for, achas que vale a pena ver todos? De filme para filme existem ligações ou as histórias são diferentes? Eu vi este último e não achei grande coisa, também não me puxou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...