Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Bourne Identity (2002;

The Bourne Supremacy (2004);

The Bourne Ultimatum (2007).

Com Matt Damon sempre no papel principal. A trilogia que falas é esta?

Se for, achas que vale a pena ver todos? De filme para filme existem ligações ou as histórias são diferentes? Eu vi este último e não achei grande coisa, também não me puxou muito.

Vale muito, e sim tem ligações.

Compartilhar este post

Link para o post

Top Gun - Ases Indomáveis

Só achei a história um pouco fraca mas no geral, gostei. Podia ter havido mais emoção. Existe alguma versão deste filme melhorada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei a triologia do Bourne. Muito bons, todos eles.

E tava com uma pica do crl para o Legacy e foi das maiores desilusões que apanhei ultimamente. Só para encher chouriços..

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto da trilogia do Bourne. Lembro-me de ver o Ultimatum, e só depois descobrir que fazia parte de uma trilogia... :lol:

Ainda não vi este último, mas não espero grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não cheguei a ver o Intouchables porque havia pessoal que já o tinha visto. Fica para a semana :(

Acabei por ver o Memento, que filme genial. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer: e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:

Digam-me aí um filmaço genial para ver agora! obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer:/> e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:/>

Taxi Driver

American Beauty

Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Vim anteontem o Mystic River, tão tão tão top :prayer:/> e adivinhei logo tudo à 1ª, fico smp tão feliz qd acontece isso :lol:/>

million dollar baby, gran torino, 12 angry men, the intouchables, the departed, goodefellas, american beauty, into the wild, uma mente brilhante, o discurso do rei, the fighter, warrior, the untouchables, catch me if you can, 127 horas, filadélfia, the usual suspects, shuter island, benjamin button, hachiko, efeito borboleta, o dia de treino, o náufrago, hotel ruanda, o rapaz dos pijamas às riscas, a última hora,

Compartilhar este post

Link para o post

Django, filmaço. :prayer:/>

Fui ontem ao cinema ver, confere. Grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

La Haine

Compartilhar este post

Link para o post

Existe ligações. Vê pela ordem, vale a pena.

Vale muito, e sim tem ligações.

Eu adorei a triologia do Bourne. Muito bons, todos eles.

E tava com uma pica do crl para o Legacy e foi das maiores desilusões que apanhei ultimamente. Só para encher chouriços..

Também gosto da trilogia do Bourne. Lembro-me de ver o Ultimatum, e só depois descobrir que fazia parte de uma trilogia... :lol:

Ainda não vi este último, mas não espero grande coisa.

Obrigado a todos! Ficam já aqui guardados para um dia ver todos de seguida.

Ontem não cheguei a ver o Intouchables porque havia pessoal que já o tinha visto. Fica para a semana :(

Acabei por ver o Memento, que filme genial. :prayer:

Ficaste bem servido na mesma. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Taxi Driver

American Beauty

Apocalypse Now

já vi :D

million dollar baby, gran torino, 12 angry men, the intouchables, the departed, goodefellas, american beauty, into the wild, uma mente brilhante, o discurso do rei, the fighter, warrior, the untouchables, catch me if you can, 127 horas, filadélfia, the usual suspects, shuter island, benjamin button, hachiko, efeito borboleta, o dia de treino, o náufrago, hotel ruanda, o rapaz dos pijamas às riscas, a última hora,

só não vi: catch me if you can, filadelfia, hachiko e hotel ruanda (este ate tenho em DVD) ! :D

Fight Club

Léon: The Professional

Hugo

ja vi todos menos o Leon ! vou tentar ver esse

La Haine

obg !

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sugerir o Easy Rider, mas com o Leon ou La Haine não ficas nada mal servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...