Leonino Publicado 3 Fevereiro 2013 Mário, bom artigo sobre o Daniel Day Lewis. Ainda tenho de ver muita coisa do homem. Primeiro poster do Fast and Furious 6: Amanha, parece que durante o Super Bowl, vai sair um vídeo ou alguma coisa do género sobre o filme. Estreia a 23 de Maio, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 Vi agora o Lista de Schindler. WOW Que brutalidade. wow Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Já acabavam com o Fast & Furious já cansa. Mas enquanto der dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Fevereiro 2013 Já acabavam com o Fast & Furious já cansa. Mas enquanto der dinheiro.. Não acho. Este último filme foi um dos melhores da saga, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Fevereiro 2013 Wreck-it Ralph A disney esmerou-se, muito muito bom :prayer: 8.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Não acho. Este último filme foi um dos melhores da saga, na minha opinião. Também acho que foi o melhorzito. Mas a história é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Fevereiro 2013 Também acho que foi o melhorzito. Mas a história é sempre a mesma coisa. Sim, é verdade, e continuará a ser. Mas como tu disseste, enquanto continuarem a terem boas receitas, vão continuar a lançar... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas alguém ainda quer saber desse filme de popós? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas alguém ainda quer saber desse filme de popós? popós :lol: Se vai sair um novo, vejo e acabou. Sempre gostei, agora não ia interessar-me porque? Pode estar mais que batido o filme, e então? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas alguém ainda quer saber desse filme de popós? Não, agora é tudo muito selectivo como tu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2013 Django Unchained Fdx... :| 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2013 Porque é que não gostaste do filme? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2013 Django :prayer: Curti tanto, mas tanto do filme! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2013 Vi agora o Lista de Schindler. WOW Que brutalidade. wow Sabes Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Fevereiro 2013 Zombieland 7/10 Emma Stone :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 Mas alguém ainda quer saber desse filme de popós? Acho mais piada tentar retirar-se alguma coisa desses filmes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2013 Porreiro, se o novo FF estiver tão bom como antigo vai valer a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Fevereiro 2013 Não acho. Este último filme foi um dos melhores da saga, na minha opinião. Para mim foi mesmo o melhor. The Rock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Django Unchained Fdx... :|/>/> 6/10 :ANAL: :cadeirada: :axe: :butthead: :toimonster: Agora, explica. Editado 3 Fevereiro 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Låt den rätte komma in Nota: 7/10 f*dasse, quem é que disse que é fofinho? :lol: Anyway, bom filme. Mário, bom artigo sobre o Daniel Day Lewis. Ainda tenho de ver muita coisa do homem. O There Will Be Blood é obrigatório. Editado 3 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Låt den rätte komma in Nota: 7/10 f*dasse, quem é que disse que é fofinho? :lol:/> Anyway, bom filme. Eu e é Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu acho o filme super triste mas amoroso na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 Ontem, depois de ter ficado wow com o filme, fui meter-me no IMDB a ler algumas curiosidades. E fiquei ainda mais wow quando soube quem entra naquelas cenas finais, o facto do Spielberg não aceitar os salários, epá fiquei uma hora a ler aquilo e deixou-me muito tocado. Ainda mais valor dou ao filme. Brilhante. Depois meti-me a ver o Trespassed e a Nicole Kidman transpira classe. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Fevereiro 2013 Prince, edita lá isso, sff. Bonecada desnecessária. O There Will Be Blood é obrigatório. Ty. Compartilhar este post Link para o post