Das Bost Publicado 4 Fevereiro 2013 Comédias juvenis para se ver com meninas ? O último que vi foi o I love you Beth Cooper, queria algo dentro desse género Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Esse não é o The Bucket List? Deu o Bucket List ontem à noite na RTP, mas tmb deu esse que ele falou à tarde, tmb na RTP. O Bucket List é o "Nunca é Tarde Demais". Por acaso têm títulos parecidos :lol: Editado 4 Fevereiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Fevereiro 2013 Esse não é o The Bucket List? Foi este que deu http://www.imdb.com/title/tt0086006/?ref_=sr_5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2013 Hoje à noite vou ver pela primeira vez o Vertigo. Expectativa em alta. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu adorei o Vertigo. Não estava à espera daquele twist. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Foi este que deu http://www.imdb.com/title/tt0086006/?ref_=sr_5 Pois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Este filme é a tua cara Mario 8) http://www.imdb.com/title/tt0043539/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Thank You For Smoking Um filme mesmo como eu gosto: leve, engraçado, com um argumento bastante razoável, bem realizado e bem interpretado. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Fevereiro 2013 Voltei a ver o 3 idiots. Que comédia dramática genial. Recomendo a toda a gente, fala da média de suicídios dos estudantes indianos. 1 estudante a cara hora e meia. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrik? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrick? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas:/> Ainda não vi esse filme porque já sei como se desenrola... Se puseres a ver em velocidade x8 é como se tivesses a ver em velocidade normal qs... Mas sou particularmente fã dos filmes dele... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu adorei o Vertigo. Não estava à espera daquele twist. e a ultima cena... que cagaço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 Finalmente vou ver isto (Rurouni Kenshin, filme do Samurai X), tenho as expectativas bem altas, tendo em conta o trailer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2013 Match Point wow É muito, muito bom. Pessoalmente, adorei o filme, o melhor do Woody dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2013 Finalmente vou ver isto (Rurouni Kenshin, filme do Samurai X), tenho as expectativas bem altas, tendo em conta o trailer. aguarda.se feedback! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrik? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas: Chuta aí a tua ideia sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Control Vi ontem. Um grande, grande filme. Principalmente para quem gosta de estar atento a pormenores. Já conhecia a história de vida do Ian Curtis e dos Joy Division, mas vê-la tão bem retratada foi excelente. E acho excelente o facto dos atores terem tocado e cantado as músicas. Alguns aprenderam mesmo a tocar os instrumentos em 2 meses! Muito bom. Então a cena em que ele está quase para não tomar os medicamentos para a epilepsia, mas ouve a filha a chorar e, de imediato, abre novamente a porta dos medicamentos e toma, está sublime :heart:/> Editado 5 Fevereiro 2013 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2013 Tinhas razao sobre o Holy Motors Mesquita. Bem porreiro, da para rir em algumas cenas e um gajo fica a pensar naquilo. A cena final é hilariante Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.tvsul.tv.br/wp-content/uploads/2011/01/Cineclube-exibe-o-filme-Control-que-conta-a-historia-da-banda-Joy-Division.jpg Control Vi ontem. Um grande, grande filme. Principalmente para quem gosta de estar atento a pormenores. Já conhecia a história de vida do Ian Curtis e dos Joy Division, mas vê-la tão bem retratada foi excelente. E acho excelente o facto dos atores terem tocado e cantado as músicas. Alguns aprenderam mesmo a tocar os instrumentos em 2 meses! Muito bom. Então a cena em que ele está quase para não tomar os medicamentos para a epilepsia, mas ouve a filha a chorar e, de imediato, abre novamente a porta dos medicamentos e toma, está sublime :heart:/>/>/> Aquele final com a mulher a encontra-lo morto e começa a Atmosphere a tocar de fundo fdx :(/> Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu adorei o Vertigo. spoiler spoiler spoiler Portanto a melhor coisa a fazer é dizer a toda a gente que há um... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2013 Não vejo o problema, eu próprio já sabia que havia um :lol: Mas pronto, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2013 Tinhas razao sobre o Holy Motors Mesquita. Bem porreiro, da para rir em algumas cenas e um gajo fica a pensar naquilo. A cena final é hilariante :compinchas: A parte que me toca mais no Control é quando toca a Isolation. Encaixa tão perfeito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) :compinchas:/>/>/>/> A parte que me toca mais no Control é quando toca a Isolation. Encaixa tão perfeito. :heart:/>/>/>/> É a minha música favorita deles mas isto http://www.youtube.com/watch?v=1b29hB1rcmU a partir de 2:45 pqp choro sempre Editado 5 Fevereiro 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) aguarda.se feedback! aqui fica: Rurouni Kenshin Excedeu as minhas expectativas. Está mesmo muito bom. Se eu tivesse de imaginar o velhinho anime que dava no Batatoon transportado para a vida real, seria tal e qual como no filme. Teve algumas coisas que não gostei, como, por exemplo, os personagens não serem muito semelhantes visualmente, pelo menos aí acho que podiam ter estado um bocado melhores. As cenas de luta estão muito épicas. E abordam a história da cicatriz! :D (acho que dizer isto não é spoiler 8-[) Muito bom mesmo. Recomendo vivamente. Editado 5 Fevereiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post