Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comédias juvenis para se ver com meninas ? O último que vi foi o I love you Beth Cooper, queria algo dentro desse género

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é o The Bucket List?

Deu o Bucket List ontem à noite na RTP, mas tmb deu esse que ele falou à tarde, tmb na RTP. O Bucket List é o "Nunca é Tarde Demais". Por acaso têm títulos parecidos :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Thank-You-For-Smoking-DVD.jpg

Thank You For Smoking

Um filme mesmo como eu gosto: leve, engraçado, com um argumento bastante razoável, bem realizado e bem interpretado.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver o 3 idiots. Que comédia dramática genial. Recomendo a toda a gente, fala da média de suicídios dos estudantes indianos. 1 estudante a cara hora e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrik? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrick? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas:/>

Ainda não vi esse filme porque já sei como se desenrola...

Se puseres a ver em velocidade x8 é como se tivesses a ver em velocidade normal qs...

Mas sou particularmente fã dos filmes dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Vertigo. Não estava à espera

daquele twist.

e a ultima cena... que cagaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Rurouni_Kenshin_(2012_film)_poster.jpg

Finalmente vou ver isto (Rurouni Kenshin, filme do Samurai X), tenho as expectativas bem altas, tendo em conta o trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Rurouni_Kenshin_(2012_film)_poster.jpg

Finalmente vou ver isto (Rurouni Kenshin, filme do Samurai X), tenho as expectativas bem altas, tendo em conta o trailer.

aguarda.se feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a gentileza de discutir um bocado comigo o Space Odyssey do Kubrik? Vi há coisa de três dias, e pá....esperava outra coisa. Mas pode ter sido má interpretação, ou má visão da coisa, daí querer algumas opiniões. :compinchas:

Chuta aí a tua ideia sobre o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Cineclube-exibe-o-filme-Control-que-conta-a-historia-da-banda-Joy-Division.jpg

Control

Vi ontem. Um grande, grande filme. Principalmente para quem gosta de estar atento a pormenores. Já conhecia a história de vida do Ian Curtis e dos Joy Division, mas vê-la tão bem retratada foi excelente.

E acho excelente o facto dos atores terem tocado e cantado as músicas. Alguns aprenderam mesmo a tocar os instrumentos em 2 meses! Muito bom.

Então a cena em que ele está quase para não tomar os medicamentos para a epilepsia, mas ouve a filha a chorar e, de imediato, abre novamente a porta dos medicamentos e toma, está sublime :heart:/>

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razao sobre o Holy Motors Mesquita. Bem porreiro, da para rir em algumas cenas e um gajo fica a pensar naquilo. A cena final é hilariante

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tvsul.tv.br/wp-content/uploads/2011/01/Cineclube-exibe-o-filme-Control-que-conta-a-historia-da-banda-Joy-Division.jpg

Control

Vi ontem. Um grande, grande filme. Principalmente para quem gosta de estar atento a pormenores. Já conhecia a história de vida do Ian Curtis e dos Joy Division, mas vê-la tão bem retratada foi excelente.

E acho excelente o facto dos atores terem tocado e cantado as músicas. Alguns aprenderam mesmo a tocar os instrumentos em 2 meses! Muito bom.

Então a cena em que ele está quase para não tomar os medicamentos para a epilepsia, mas ouve a filha a chorar e, de imediato, abre novamente a porta dos medicamentos e toma, está sublime :heart:/>/>/>

Aquele final com a mulher a encontra-lo morto e começa a Atmosphere a tocar de fundo fdx :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Vertigo. spoiler spoiler spoiler

Portanto a melhor coisa a fazer é dizer a toda a gente que há um...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o problema, eu próprio já sabia que havia um :lol: Mas pronto, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razao sobre o Holy Motors Mesquita. Bem porreiro, da para rir em algumas cenas e um gajo fica a pensar naquilo. A cena final é hilariante

:compinchas:

A parte que me toca mais no Control é quando toca a Isolation. Encaixa tão perfeito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:/>/>/>/>

A parte que me toca mais no Control é quando toca a Isolation. Encaixa tão perfeito. :heart:/>/>/>/>

É a minha música favorita deles mas isto

http://www.youtube.com/watch?v=1b29hB1rcmU

a partir de 2:45

pqp choro sempre

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

aguarda.se feedback!

aqui fica:

rurouni-kenshin-poster-movie-2012-kenshin-himura.jpg

Rurouni Kenshin

Excedeu as minhas expectativas. Está mesmo muito bom. Se eu tivesse de imaginar o velhinho anime que dava no Batatoon transportado para a vida real, seria tal e qual como no filme. Teve algumas coisas que não gostei, como, por exemplo, os personagens não serem muito semelhantes visualmente, pelo menos aí acho que podiam ter estado um bocado melhores. As cenas de luta estão muito épicas. E abordam a história da cicatriz! :D (acho que dizer isto não é spoiler 8-[)

Muito bom mesmo. Recomendo vivamente.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...