Khaddafi Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguém quer discutir o Prestige comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 skyfall Já me devias conhecer. Tomb Raider > 007 só para percebers o grau de m*rda que eu atribuo aos filmes do 007. Tabu; Amour Tks. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguém quer discutir o Prestige comigo? :mrgreen: Chuta Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Fevereiro 2013 Já me devias conhecer. Tomb Raider > 007 só para percebers o grau de m*rda que eu atribuo aos filmes do 007. Mas tu és louco. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Fevereiro 2013 Chuta Aquela cena final em que mostra-o na caixa com água, era uma cópia dele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Tou a brincar, não digo que o Tomb Raider é superior pq não vi metade dos filmes que existem de 007. Mas não acho piada nenhuma. Nem tenho vontade de explorar. Outra cena que toda a gente curte e eu também nunca tive paciência para ver um inteiro é o Indiana Jones sem querer comparar ambas as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu também não achava especial piada, pelo menos até ver estes filmes do Craig. Parecem-me ter um ar muito mais sério em relação aos outros. Podes ver que não ficas desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2013 Tou a brincar, não digo que o Tomb Raider é superior pq não vi metade dos filmes que existem de 007. Mas não acho piada nenhuma. Nem tenho vontade de explorar. Outra cena que toda a gente curte e eu também nunca tive paciência para ver um inteiro é o Indiana Jones sem querer comparar ambas as cenas. Quais foram os filmes do Bond que viste? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2013 Irei ver 007 no dia em que esgotar a lista de filmes que tenho para ver. Ainda bem que aumenta a cada dia que passa Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Fevereiro 2013 Tou a brincar, não digo que o Tomb Raider é superior pq não vi metade dos filmes que existem de 007. Mas não acho piada nenhuma. Nem tenho vontade de explorar. Outra cena que toda a gente curte e eu também nunca tive paciência para ver um inteiro é o Indiana Jones sem querer comparar ambas as cenas. Como é que não gostas do Indy? :/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Quais foram os filmes do Bond que viste? Não sei qual foi mas era com o Brosnan. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Fevereiro 2013 Não sei qual foi mas era com o Brosnan. ohh Vai lá ver com alguém de jeito Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Fevereiro 2013 Por acaso 007 é daquelas franchises que não me atrai nada. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Fevereiro 2013 Morreu o Yoda Vens atrasado uns anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Fevereiro 2013 Afinal foi só o gajo da maquilhagem Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2013 Não sei qual foi mas era com o Brosnan. ohh Vai lá ver com alguém de jeito Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Fevereiro 2013 Aquela cena final em que mostra-o na caixa com água, era uma cópia dele? Epá eu já vi o filme há algum tempo, não me lembro bem de tudo, mas acho que isso não se chega a saber. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2013 Irei ver 007 no dia em que esgotar a lista de filmes que tenho para ver. Ainda bem que aumenta a cada dia que passa Dumb xixo, dumb. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 8 Fevereiro 2013 Irei ver 007 no dia em que esgotar a lista de filmes que tenho para ver. Ainda bem que aumenta a cada dia que passa Também não são filmes prioritários, mas gostava de ver o On Her Magesty's Secret Service Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Fevereiro 2013 Grizzly Man - 10/10 Lindo. Um filme duma beleza extrema e chocante ao mesmo tempo. Estou sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Fevereiro 2013 Vi o Amores Perros hoje. Muito bom. 9 em 10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2013 f*da-se, estive a ouvir a banda sonora do Once Upon a Time in America e, enfim, não há palavras, simplesmente magistral.Que p*ta de filme também. Lindo. Compartilhar este post Link para o post