Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que filme! O Peter Lorre tem uma performance de outro mundo. Aconselho toda a gente a ver.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é

TDK = Inception > Memento > The Prestige > TDKR > Begins > Insomnia

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Insomnia, é o único do Nolan que não vi. Quanto a ordens não consigo fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi Memento e The Prestige (true story :oops:/>, já tenho ali há muito para ver mas ainda não peguei neles, estou a perder dois grandes filmes ), mas por enquanto é Inception e The Dark Knight acima de tudo, depois vem o Rises, Begins e Insomnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cidade de Deus

10/10

Que filmão.

Vi também o Insomnia e parece-me ser o pior do Nolan. Primeira hora muito boa mas depois o filme foi sempre a descer, deu a sensação que não souberam desenvolver a história de melhor forma e acabou por se tornar um filme banal.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto mas muito fixe a cena

da cabana com o nevoeiro que o gajo depois mata o parceiro dele. Apanhou-me desprevenido.

A partir daí mais nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi rever o Pulp Fiction e a minha opinião mantêm se continua a ser o melhor filme do Tarantino mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Scent of a Woman

Achei filmão, mesmo. O Al Pacino carregou o filme às costas.

Dos meus filmes preferidos, quiçá o preferido mesmo. E o Al Pacino conquistou-me, o gajo está cego nesse filme. :lol: A cena em que ele cai no passeio não foi programada, aliás.

Acabei de ver o Social Network e não fazia ideia que o facebook tinha dado tanta mrd. Desde a ideia "roubada", ao (censurado) que o Mark foi durante todo o crescimento da empresa. Até certo ponto achei que aquilo estava a ser parte real, parte hiperbole só mesmo para o filme não ser chato mas aquilo das acções do Saverin aconteceu mesmo. Pqp, que gajo doente aquele Zuckerberg.

Por acaso fiquei chocado ao ver o filme, não era nada do que esperava do Zuckeberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Batam-me, mas só vi 2 filmes do Nolan :lol: Inception e TDK. Tenho gravado o Begins na box, mas nem tenho muita curiosidade. A ver se neste fim de semana que vem vejo um dos três: Memento, Prestige e TDKR.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyfall icon_pray.gif Muito, muito bom! Se antes dizia que considerava o Brosnan o melhor Bond porque foi com ele que me habituei aos Bons, depois de ver e rever os últimos filmes com o Craig como protagonista, não tenho dúvidas de qual é definitivamente melhor. Este filme, então, foi mesmo o culminar. Gostei imenso.

Já agora, para quando está previsto sair mais um?

Edit: já estive a ler e o Craig assinou por mais dois filmes.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock Holmes I

7,5/10

Gostei muito do filme, apesar de não ter achado grande piada à interpretação da Rachel.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception = Memento > The Dark Knight > The Prestige > The Dark Knight Rises > Begins > Insomnia

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception = Memento > The Dark Knight > The Prestige > The Dark Knight Rises > Begins > Insomnia

Também é isto aqui.

Do Nolan só me faltam ver o Insomnia e o Following.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyfall icon_pray.gif Muito, muito bom! Se antes dizia que considerava o Brosnan o melhor Bond porque foi com ele que me habituei aos Bons, depois de ver e rever os últimos filmes com o Craig como protagonista, não tenho dúvidas de qual é definitivamente melhor. Este filme, então, foi mesmo o culminar. Gostei imenso.

Já agora, para quando está previsto sair mais um?

Edit: já estive a ler e o Craig assinou por mais dois filmes.

What the f...

Acabei de ver isto,

Silver_Linings_Playbook_Poster.jpg

Silver Linings Playbook - 7.5/10

É um bom filme que vale sobretudo pelas interpretações, a história é algo previsível e o desenrolar do filme também.

Compartilhar este post

Link para o post

What the f...

Não vi muitos mais. Apanhei alguns do Connery e de outro gajo que não me lembro o nome, mas mais nada. O Brosnan sempre me pareceu melhor, dentro do que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o Brosnan é dito como o mais fraco dos Bonds. É o sr. das engenhocas, que fora isso...não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, cá nada.

É mediano. Nem é mau nem é bom. É um pãozinho sem sal. O Lazenby é de longe o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, cá nada.

É mediano. Nem é mau nem é bom. É um pãozinho sem sal. O Lazenby é de longe o pior.

tumblr_m7p67wwwcS1r6d5ia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também é isto aqui.

Do Nolan só me faltam ver o Insomnia e o Following.

Isto.

Meninos. :carinhoso:

O meu Bond de eleição é o Sean.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos. carinhoso.gif

O meu Bond de eleição é o Sean.

Sabes.

1129299607_8477.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...