Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2013 Que filme! O Peter Lorre tem uma performance de outro mundo. Aconselho toda a gente a ver. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Fevereiro 2013 Aqui é TDK = Inception > Memento > The Prestige > TDKR > Begins > Insomnia Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Nunca vi o Insomnia, é o único do Nolan que não vi. Quanto a ordens não consigo fazê-las. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu nunca vi Memento e The Prestige (true story :oops:/>, já tenho ali há muito para ver mas ainda não peguei neles, estou a perder dois grandes filmes ), mas por enquanto é Inception e The Dark Knight acima de tudo, depois vem o Rises, Begins e Insomnia. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Fevereiro 2013 O Following é um dos meus favoritos do Nolan. Não o vi referenciado ainda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Cidade de Deus 10/10 Que filmão. Vi também o Insomnia e parece-me ser o pior do Nolan. Primeira hora muito boa mas depois o filme foi sempre a descer, deu a sensação que não souberam desenvolver a história de melhor forma e acabou por se tornar um filme banal. Editado 4 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Exacto mas muito fixe a cena da cabana com o nevoeiro que o gajo depois mata o parceiro dele. Apanhou-me desprevenido. A partir daí mais nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2013 Decidi rever o Pulp Fiction e a minha opinião mantêm se continua a ser o melhor filme do Tarantino mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Fevereiro 2013 Scent of a Woman Achei filmão, mesmo. O Al Pacino carregou o filme às costas. Dos meus filmes preferidos, quiçá o preferido mesmo. E o Al Pacino conquistou-me, o gajo está cego nesse filme. :lol: A cena em que ele cai no passeio não foi programada, aliás. Acabei de ver o Social Network e não fazia ideia que o facebook tinha dado tanta mrd. Desde a ideia "roubada", ao (censurado) que o Mark foi durante todo o crescimento da empresa. Até certo ponto achei que aquilo estava a ser parte real, parte hiperbole só mesmo para o filme não ser chato mas aquilo das acções do Saverin aconteceu mesmo. Pqp, que gajo doente aquele Zuckerberg. Por acaso fiquei chocado ao ver o filme, não era nada do que esperava do Zuckeberg. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2013 Batam-me, mas só vi 2 filmes do Nolan :lol: Inception e TDK. Tenho gravado o Begins na box, mas nem tenho muita curiosidade. A ver se neste fim de semana que vem vejo um dos três: Memento, Prestige e TDKR. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Skyfall Muito, muito bom! Se antes dizia que considerava o Brosnan o melhor Bond porque foi com ele que me habituei aos Bons, depois de ver e rever os últimos filmes com o Craig como protagonista, não tenho dúvidas de qual é definitivamente melhor. Este filme, então, foi mesmo o culminar. Gostei imenso. Já agora, para quando está previsto sair mais um? Edit: já estive a ler e o Craig assinou por mais dois filmes. Editado 4 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 Sherlock Holmes I 7,5/10 Gostei muito do filme, apesar de não ter achado grande piada à interpretação da Rachel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2013 Inception = Memento > The Dark Knight > The Prestige > The Dark Knight Rises > Begins > Insomnia Isto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Fevereiro 2013 http://www.imdb.com/title/tt2076220/ Hoje passa no TAGV. Holy Motors. Parece que tem uma óptima crítica e que é um bocado marado, cinema europeu, sou gajo de ir ver. É um bocado tiro no escuro e nem parece ser o meu tipo de filme, mas por 2 euros... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Fevereiro 2013 Inception = Memento > The Dark Knight > The Prestige > The Dark Knight Rises > Begins > Insomnia Também é isto aqui. Do Nolan só me faltam ver o Insomnia e o Following. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2013 O Holy Motors é fixe, vai tranquilo RP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Skyfall Muito, muito bom! Se antes dizia que considerava o Brosnan o melhor Bond porque foi com ele que me habituei aos Bons, depois de ver e rever os últimos filmes com o Craig como protagonista, não tenho dúvidas de qual é definitivamente melhor. Este filme, então, foi mesmo o culminar. Gostei imenso. Já agora, para quando está previsto sair mais um? Edit: já estive a ler e o Craig assinou por mais dois filmes. What the f... Acabei de ver isto, Silver Linings Playbook - 7.5/10 É um bom filme que vale sobretudo pelas interpretações, a história é algo previsível e o desenrolar do filme também. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 What the f... Não vi muitos mais. Apanhei alguns do Connery e de outro gajo que não me lembro o nome, mas mais nada. O Brosnan sempre me pareceu melhor, dentro do que eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2013 o Brosnan é dito como o mais fraco dos Bonds. É o sr. das engenhocas, que fora isso...não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2013 Fraco, cá nada. É mediano. Nem é mau nem é bom. É um pãozinho sem sal. O Lazenby é de longe o pior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Fraco, cá nada. É mediano. Nem é mau nem é bom. É um pãozinho sem sal. O Lazenby é de longe o pior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Também é isto aqui. Do Nolan só me faltam ver o Insomnia e o Following. Isto. Meninos. :carinhoso: O meu Bond de eleição é o Sean. Editado 4 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Meninos. O meu Bond de eleição é o Sean. Sabes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda ontem deu na RTP1 o "Nunca mais digas nunca" com o Sean. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda ontem deu na RTP1 o "Nunca mais digas nunca" com o Sean. Esse não é o The Bucket List? Compartilhar este post Link para o post