Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

1508164_745762642109611_1825367574_n.jpg

Juro que não percebo estes gajos com dinheiro. Quanto mais dinheiro pior se vestem, fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ninguém me vai ligar por causa dos Oscars mas pronto

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/screencrush.com/files/2013/11/the-lego-movie-poster-full-photo.jpg[/i

Lego Movie

9/10

O filme animado da próxima geração. Vi em português pporque o cinema a que fui é uma bosta mas não o deixei de adorar. A história é muito mais do que parece no trailer, as referências são spot-on e o final é dos melhores que já vi. Grandes partes surpreendentemente dramáticas no meio.

Vou rever inúmeras vezes mas quero ver na versão original para ver o grande elenco deste filme.

Vão ver vão ver. Genial

Por acaso estou a pensar ir ver esta semana :mrgreen: fazer companhia as crianças da familia

Compartilhar este post

Link para o post

O preto do capitão Phillips podia ter arranjado a cremalheira antes dos oscares. Tem ali um dente todo laranja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O preto do capitão Phillips podia ter arranjado a cremalheira antes dos oscares. Tem ali um dente todo laranja :lol:

barkhad-abdi-17th-annual-hollywood-film-awards-01.jpg

swag

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O Will Smith deve ter feito um pacto com o diabo. Os anos não passam por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à TVI por conseguir fazer mais intervalos que a TV americana :handclap:.

De tanto ver o anúncio da Evax durante esta noite acho que vou chegar ao dia de amanhã com o período.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mcounaghey ganha o óscar, leram aqui primeiro.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill Murray é que está velho pra crl. :(

Parabéns à TVI por conseguir fazer mais intervalos que a TV americana :handclap:.

De tanto ver o anúncio da Evax durante esta noite acho que vou chegar ao dia de amanhã com o período.

Acredita. :lol:

O Mcounaghey ganha o óscar, leram aqui primeiro.

Mau seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau seria? :-s

Sim. Por muito que goste dos restantes, ele está um nível acima com aquela representação .

Compartilhar este post

Link para o post

Mau seria? :-s

Foi só para picar. :mrgreen:

Mas sim, para mim devia ser ele a ganhar. Embora acredite que vai para o Di Caprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...