Tikz Publicado 3 Março 2014 Gravity a limpar tudo... É mesmo bom o filme? Devo ver? A Bullock aparece nua??? É UM POOF FALANTE!!! um poof falante, ai q crl :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Só óscares técnicos, pqp. true, duvido que ganhem o best picture. mas eu vou calar-me que tenho dado azar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 Vão ganhar todas as nomeações?? Tenho mesmo de ver o filme... Há uns 3 anos que não vejo filmes que vêm a ser nomeados para Oscares... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Março 2014 Infinito crl, que tás a aqui a fazer? Não foste para a night? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Março 2014 A Emma a bater palmas fez-me lembrar o joker :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 Infinito crl, que tás a aqui a fazer? Não foste para a night? Népia, estou com a preguiça... Tive uma tarde cansativa.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 A Ellen está-se a tocar nos bastidores com a Pink... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2014 não sabia que a solange que apresentava o curto circuito fazia sucesso lá fora Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Março 2014 não sabia que a solange que apresentava o curto circuito fazia sucesso lá fora Festa da carpete ela tinha de marcar presença. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 (editado) Cada vez que oiço falar do Wizard of Oz, lembro-me disto .... Enfim! Só pedia uma hora :< Editado 3 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 (editado) Há gajas que se tivesse só 10 minutos para lhes lamber a carpete já ficava todo contente... Elas só aguentavam 5 minutos, though... Editado 3 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 3 Março 2014 Cada vez que oiço falar do Wizard of Oz, lembro-me disto .... http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/11/franco-new/james-franco-mila-kunis-oz-the-great-and-powerful-trailer-03.jpg[/img Enfim! Só pedia uma hora :< o que fazias nos restantes 59 minutos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2014 Até parece que só ele só podia dar uma... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 o que fazias nos restantes 59 minutos? Com essa, era até fazer sangue....e o infinito disse tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2014 Há gajas que se tivesse só 10 minutos para lhes lamber a carpete já ficava todo contente... Elas só aguentavam 5 minutos, though... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2014 A selfie dos óscares já vai com mais de 800000 retweets. Deve bater o recorde fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2014 The Great Gatsby :prayer: Este filme merece bem mais crédito do que teve... eu entregava logo um Oscar ao Di Caprio pelo seu papel Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Março 2014 (editado) A selfie dos óscares já vai com mais de 800000 retweets. Deve bater o recorde fácil :lol: 980.000 Uso tanto aquilo que andei ali à procura do 'retweet' lol já fiz a minha boa acção da noite, posso ir dormir Edit: 1.040.000 lol Editado 3 Março 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post