JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Amanhã vou ver o The Impossible. Eu não sou muito de chorar a ver filmes, e a ver esse caiu-me uma lágrima :cry: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Setembro 2014 vi o The Prestige mindfuck do crl o final Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Setembro 2014 É um draft que não faz sentido. Imagina o caso da NBA, os Wizs estão na m*rda, normal :mrgreen:, e têm a sexta pick, Mavs têm a primeira mas não se importam de trocar com os Wizs a troco das três próximas primeiras rondas, faz sentido os Wizs aceitarem isso? E depois os Mavs já querem trocar outra vez de posição com os Wizs, que miraculosamente conseguiram adquirir a 5ª pick, sem assets nenhuns, e para isso têm de dar as picks de volta aos Wizs e mais qualquer cosa... Agora que penso é um draft de um mundo alternativo. Mas atenção curti o filme mas não é credível. Eu não percebo nada da NFL mas a primeira troca só acontece porque o GM esta pressionado para fazer um "splash" se não é despedido, e a ultima só acontece porque os adeptos tão a pressionar o gajo para trocar e na realidade só perde um kicker (?) e pode assinar o gajo que seria a 1ª pick por um salário menor ( eles mencionam que estão com problemas no salary cap) Não me parecem terem sido assim do nada, mas isto é a visão de um leigo em relação a NFL. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2014 É um draft que não faz sentido. Imagina o caso da NBA, os Wizs estão na m*rda, normal :mrgreen:, e têm a sexta pick, Mavs têm a primeira mas não se importam de trocar com os Wizs a troco das três próximas primeiras rondas, faz sentido os Wizs aceitarem isso? E depois os Mavs já querem trocar outra vez de posição com os Wizs, que miraculosamente conseguiram adquirir a 5ª pick, sem assets nenhuns, e para isso têm de dar as picks de volta aos Wizs e mais qualquer cosa... Agora que penso é um draft de um mundo alternativo. Mas atenção curti o filme mas não é credível. isso claramente é num mundo alternativo. Um draft desses nunca faria sentido, já que a 1st pick, para começar, seria dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso ninguem sabe um daqueles filmes onde um grupo de amigos vai passar uns dias á floresta e depois acontecem coisas más, etc? Vi ontem o filme Turistas (2006) e gostei. Olivia Wilde :carinhoso: Estava com vontade de ver outro do mesmo tipo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso ninguem sabe um daqueles filmes onde um grupo de amigos vai passar uns dias á floresta e depois acontecem coisas más, etc? Vi ontem o filme Turistas (2006) e gostei. Olivia Wilde :carinhoso: Estava com vontade de ver outro do mesmo tipo. Cabin in the woods. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Cabin in the woods. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Setembro 2014 http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=598&visual=4 :vom: César Mourão a fazer de Vasco Santana :rotfl: fds Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Acabei de ver o The Cabin in the Woods. Não achei nada de especial sinceramente. Valeu pela Ana Hutchinson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Setembro 2014 http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=598&visual=4 :vom: César Mourão a fazer de Vasco Santana :rotfl: fds ~A RTP, a Stopline Films e a equipa do realizador Leonel Vieira decidiu arriscar num daqueles projetos que promete ser adorado ou odiado. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2014 Epah, tanto cinema por fazer e vão gastar dinheiro nisto. Eu acho o Leonel e a Stopline o melhor do que cá há mas isto, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2014 aldo lima, cabele é esse mó? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2014 O Evaristo vai ter uma loja de cenas gourmet!!!! :lol: E o pior é que vai ser o César Mourão a perguntar 'Ó Evaristo, tens cá disto?' A serio, estou mesmo, sei lá. A Canção de Lisboa e o Pátio das Cantigas foram os filmes que mais me fizeram rir até hoje, juntamente com O Pai Tirano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2014 Vi o Divergente. É complicado não comparar ao Hunger Games e o Hunger Games ao pé disto é uma obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Setembro 2014 The Hobbit, vale as quase 3 horas de filme? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Vi o Divergente. É complicado não comparar ao Hunger Games e o Hunger Games ao pé disto é uma obra prima. Porque motivo agora comparam tudo ao Hunger games? Não vi esse filme mas, por exemplo, o mazze runner anda a ser comparado ao hunger games e aquilo parece mais o cubo Editado 26 Setembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Setembro 2014 o ultimo transformer vale apena apenas por Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Setembro 2014 Hoje vou ver o Alemão, adoro filmes brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2014 Vi o Transformers e o Days of Future Past, o transformers já nem é história é só mesmo explosões vale pela Nicola Peltz, e o Days of Future Past curti bastante do filme Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2014 ainda estou para saber o quão necessitadinhos vocês estão para veres filmes que são absoluta m*rda mas que vale a pena por causa de uma única gaja. é que dá a entender que não fazem sentido de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Setembro 2014 Hoje vou ver o Alemão, adoro filmes brasileiros. Alemão 6/10, estava a espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 Porque motivo agora comparam tudo ao Hunger games? Não vi esse filme mas, por exemplo, o mazze runner anda a ser comparado ao hunger games e aquilo parece mais o cubo não sei, neste caso é fácil comparar porque, não sendo copy paste, as bases são as mesmas numa história diferente. um é arroz com frango e outro é arroz com polvo. Compartilhar este post Link para o post