Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Há o 80 que sao os americanos que ficam todos loucos com filmes do género American Sniper. E depois há o 8 que são alguns hipsters como os que há por aqui que querem dar numa de anti-America. Aprendam a disfrutar dos filmes. Eu não avalio filmes de 0 a 10. Nem de 0 a 100 conseguiria avaliar um filme. Consigo descrever aquilo que me transmite e falar sobre coisas técnicas e dar opiniões. Traduzir isso num número acho redutor e pouco necessário e que nada acrescenta. Editado 25 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Janeiro 2015 Há o 80 que sao os americanos que ficam todos loucos com filmes do género American Sniper. E depois há o 8 que são alguns hipsters como os que há por aqui que querem dar numa de anti-America. Aprendam a disfrutar dos filmes. Eu não avalio filmes de 0 a 10. Nem de 0 a 100 conseguiria avaliar um filme. Consigo descrever aquilo que me transmite e falar sobre coisas técnicas e dar opiniões. Traduzir isso num número acho redutor e pouco necessário e que nada acrescenta. Quando alguém não concorda contigo é alce vegetariano, é hipster anti-America, estou à espera da próxima. E não consegues avaliar filmes de 0 a 100 mas consegues avaliar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Quando alguém não concorda contigo é alce vegetariano, é hipster anti-America, estou à espera da próxima. E não consegues avaliar filmes de 0 a 100 mas consegues avaliar pessoas. Nao estou a avaliar numa escala numérica. Estou a colocar #tags. Assim como posso colocar num filme dizendo que é estonteante. Editado 25 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2015 Apesar de ainda faltar ver filmes que tenho alguma expectativa (NightCrawler ou o Inherent Vice, por exemplo), vou fazer aqui um esboço, assim de cabeça, dos que considero como os melhores do ano. 1.Interstellar 2. Wishplash 3. Birdman 4. Gone Girl 5. The Imitation Game 6. I Origins 7. Boyhood 8. Grand Budapest Hotel 9 .Guardiões da Galáxia 10. The Theory of Everything Duvido que fique assim e, já agora, menção honrosa também para o Edge of Tomorrow, Big Hero 6, How to Train Your Dragon 2, Locke; Jersey Boys e Lego que são filmes de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Acabei de assistir o filme Interstellar e devo admitir que custou-me muito entender tudo. Que mindfuck total. So mesmo depois de o ter assistido que consegui perceber a ideia geral, mas foi preciso antes alguma leitura, pois sou um nabo em tudo o que diz respeito a ciência fisica. O filme é excelente 8/10 , mas tenho que admitir que é preciso um pouco de cultura geral (cientifica) para percebe-lo. So mesmo depois de uma hora no wikipédia que consegui entender muita coisa. Valeu. Há o 80 que sao os americanos que ficam todos loucos com filmes do género American Sniper. E depois há o 8 que são alguns hipsters como os que há por aqui que querem dar numa de anti-America. Aprendam a disfrutar dos filmes. Eu não avalio filmes de 0 a 10. Nem de 0 a 100 conseguiria avaliar um filme. Consigo descrever aquilo que me transmite e falar sobre coisas técnicas e dar opiniões. Traduzir isso num número acho redutor e pouco necessário e que nada acrescenta. God bless America Editado 25 Janeiro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2015 Tudo em inglês e depois o 9 apresentas assim :biggrin: Btw sobre o Imitation Game que ainda não tinha falado Acho que a timeline principal era difícil estar melhor, a performance dos atores está muito boa mesmo e eu nem gosto muito da Keira. Só acho que as outras duas timelines (principalmente a de 1950s) podiam estar um pouco melhor elaboradas, mas adorei o filme na mesma, acho que foi o que mais gostei até agora dos que vi de 2014. Agora falta Selma, Whiplash, American Sniper e The Theory of Everything para acabar os nomeados para melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 God bless America É um filme porreiro e todo random e nonsense. Boa comédia, recomendo por acaso. http://www.imdb.com/title/tt1912398/ Esqueci-me totalmente que vi o Interstellar este ano na lista que fiz ontem ou anteontem. Mas ya cabe na boa naquele TOP3 logo a seguir ao 1. Whiplash e 2. Hotel Budapest. Cabia perfeitamente nos nomeados a melhor filme dos Óscares... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2015 man vi agora o gone girl acho q nem vou conseguir dormir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Janeiro 2015 The Theory of Everything Espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Janeiro 2015 The Giver. Primeiros 20/25 min sem grande desenvolvimento. Mas depois começa a desenvolver e começa a ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2015 É um filme porreiro e todo random e nonsense. Boa comédia, recomendo por acaso. Foi o que pensei quando li o que escreveste. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Janeiro 2015 Acabei de ver o The Grand Budapest Hotel e tenho de confessar que acabou por não corresponder por completo às minhas expectativas. Esteticamente, fantástico. A premissa não me cativou por demais. Acho que vale muito pela personagem do Ralph Fiennes (fabulosa, de facto). Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 Acabei de ver o The Grand Budapest Hotel e tenho de confessar que acabou por não corresponder por completo às minhas expectativas. Esteticamente, fantástico. A premissa não me cativou por demais. Acho que vale muito pela personagem do Ralph Fiennes (fabulosa, de facto). Qual é para ti a premissa do TGBH? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Janeiro 2015 Sin City: A Dame To Kill For 5/10 Gostei do primeiro, este nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Qual ambiguo? Ele amandou-se dum prédio duas vezes. Só morreu na ultima. Editado 25 Janeiro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) É como em tudo, depende das expectativas. O Nolan nunca me desilude mas também não me surpreende. É um pouco como o Tarantino. por acaso foi um filme que me surpreendeu e me desiludiu. Conseguiram meter um Bane a sério, algo que me surpreendeu. Mas a história desiludiu. E há muito diálogo da treta, também. Podia ter sido bem melhor. edit: chamaram "herói de guerra" ao Chris Kyle mas há muita história do gajo que não o retrata nada como "herói". Editado 25 Janeiro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Qual é para ti a premissa do TGBH? Com premissa quis dizer a história base. Não achei muito cativante. Editado 25 Janeiro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 Com premissa quis dizer a história base. Não achei muito cativante. Só estava a tentar perceber para ti o que era a história base. Para mim a história base e a premissa do filme é deixar as pessoas a pensar sobre a restauração de certas estruturas/negócios que foram "esquecidos" e que eram de qualidade e continuam a ter o potencial e a sua magia. Além disso aborda o tema de "amor à camisola" quando se fica ano após ano a tratar daquilo que lhe foi dado, em vez de vender ao desbarato, coisa que cada vez se faz mais pós-heranças... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Janeiro 2015 Porto vai receber a primeira sala IMAX do norte Vindo a ser prometido desde 2013, a segunda sala IMAX de Portugal parece estar próxima. Embora não haja ainda nenhuma confirmação oficial da NOS Audiovisuais, empresa que implementou a primeira sala IMAX em Portugal, instalada no centro comercial Colombo, em Lisboa, há já confirmação no site oficial da IMAX de uma nova sala no Mar Shopping. O primeiro filme a ser exibido na sala deverá ser o filme Furious 7, com estreia marcada para 10 de Abril. O sistema Imax DMR foi desenvolvido pela empresa canadiana IMAX Corporation e permite visualizar filmes em ecrãs muito maiores e curvados do que os sistemas digitais convencionais, proporcionando uma experiência de imersão no mundo vivido no filme.Trata-se de um formato de cinema que combina tecnologia, arquitectura e sistemas patenteados, cada vez mais utilizado no mercado norte-americano. fonte: http://comunidadecinefilaportuguesa.tumblr.com/post/109004574606/porto-vai-receber-a-primeira-sala-imax-do-norte Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Janeiro 2015 birdman li as vossas interpretações, mas a ideia com que fiquei do final foi que não morreu. durante o filme todo só ele consegue ver e ouvir o birdman (o grande sucesso dele, o seu ponto alto), já ninguém acredita nas suas capacidades como ator. e no fim, a filha tê-lo visto a voar (à partida), fez-me parecer que também ela o via como o birdman (que representa o melhor dele), algo que ele nunca tinha conseguido Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2015 birdman li as vossas interpretações, mas a ideia com que fiquei do final foi que não morreu. durante o filme todo só ele consegue ver e ouvir o birdman (o grande sucesso dele, o seu ponto alto), já ninguém acredita nas suas capacidades como ator. e no fim, a filha tê-lo visto a voar (à partida), fez-me parecer que também ela o via como o birdman (que representa o melhor dele), algo que ele nunca tinha conseguido A filha conseguir vê-lo pode querer dizer que ela sofre da mesma patologia do pai e que se começou a evidenciar aí. Compartilhar este post Link para o post