Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu a escrever Wishplash e é Whiplash. :lol:

Vamos lá ver o NightCrawler agora. :D Expectativas um bocado elevadas!

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o do Cumberbatch hoje e pqp, filmaço.

Acabei de o ver a bocado e também adorei. Confesso que não ia muito à bola com o Benedict mas esteve muito bem neste filme.

Foi interessante conhecer o processo para tentar decifrar o Enigma e o que daí adveio.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

O Nightcrawler está óptimo. Adorei do princípio ao fim. Vale sobretudo pela realização - tudo no ponto - e, claro, pela soberba actuação do Jake Gyllenhaal. Deu um magnífico espectáculo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver. Grande interpretação do Jake Gyllenhaal (como tem sido seu costume nos últimos anos e a somar cada vez mais óptimos filmes).

Parece-me claramente que o Nightcrawler vai ser futuramente aquele filme que passou ao lado de Óscares, Globos, etc mas que dentro dos filmes do ano ou até da década será relembrado e visto como um clássico. Faz-me lembrar o Scarface em bastantes aspetos...

Basta olhar a maneira como ele se deixa consumir pelo seu negócio conforme vai subindo, tal como Tony Montana, a maneira como se impõe perante o "poder da televisão", tal como o Scarface se impôs perante os outros traficantes... há muitos pontos de ligação... é um óptimo filme e vai ser um enorme clássico.

Para mim é claramente um dos injustiçados das premiações este filme. Está muito à frente em vários aspetos de outros que lá figuram.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o vosso problema é que não sabem somar 1+1 e têm que levar sempre com o isto é 2, aquilo é 2...

Não era preciso troca de palavras entre eles: a trocar de olhares, o sinal de aprovação e o sorriso final mostram que o gajo tinha encontrado o que falou no jazz bar quando conversou com o puto.

Sim, reflectindo melhor, talvez tenhas razão e o motivo para querer que aquilo não acabasse ali, é por o filme estar tão bom que eu não queria que acabasse xD

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos para ver:

Nightcrawler, Birdman e The Imitation Game

Compartilhar este post

Link para o post

taken 3

Péssimo, é uma pena o Liam Neeson estar preso a este género de filme (ultimamente) acho que merecia mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Wild Card não deveria ter saído hoje? Fui hoje de propósito ao Fórum para ir vê-lo mas não estava em cartaz. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é cinemas NOS nem todos os filmes vão para todas as salas. Por exemplo nas salas do Fórum Algarve não tivemos direito a Boyhood nem Horrible Bosses 2. E estes são os que me lembro, certamente haverão mais

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o Rush o filme tá soberbo a nível de imagem e som, não estava a espera que fosse tão bom.

btw não consegui durante o filme todo optar por um dos pilotos, eram ambos fantásticos

Compartilhar este post

Link para o post

Após pensar sobre os filmes todos que vi este ano... tenho que dizer que em termos gerais o Nightcrawler é "O Filme". Fds... é aquele que deixa a pensar nas m*rda mesmo passado uns dias. Estou mesmo convicto que será mais um filme de culto no futuro que passou ao lado de Óscares, como Se7en, Fight Club, Scarface, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Amigos, filme para ir ver amanhã ao cinema com a miuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Nightcrawler

Que papelão do Jake Gyllenhaal, incrivelmente assustador na sua personagem (em certos aspectos fez-me lembrar um pouco o Christian Bale no American Psycho). :prayer: A realização e o argumento também estão muito bons, o filme desenvolve de forma apropiada e o suspense está sempre presente

principalmente na parte em que fiquei o filme todo à espera que o Louis tivesse um devaneio qualquer e matasse alguém :lol:

Só tenho pena da forma algo abrupta como terminou, podia ter sido um pouco mais trabalhado.

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o 12 monkeys é do crl icon_pray.gif

sabezzz. aquele final é de comer o cérebro a uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é cinemas NOS nem todos os filmes vão para todas as salas. Por exemplo nas salas do Fórum Algarve não tivemos direito a Boyhood nem Horrible Bosses 2. E estes são os que me lembro, certamente haverão mais

Eish a sério? Não fazia ideia, que mau. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ver filmes nos cinemas NOS, então aqueles intervalos de 5 minutos... O UCI é melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ver filmes nos cinemas NOS, então aqueles intervalos de 5 minutos... O UCI é melhor em tudo.

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

quando fui ver o interstellar estava a espera de uma pausa por acaso (vi nos UCI)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...