tropx Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Fazes tu muito bem! Tens imensos. Os mais conhecidos são todos imensamente bons. Além do Rope, e se queres mesmo fazer uma maratona a sério, recomendo-te: The Lady Vanishes; Rebecca; Lifeboat; Strangers on The Train; Notorious; Rear Window; The Man Who Knew Too Much; The Wrong Man; Vertigo; North by Northwest ; Psycho; The Birds Obrigado ;)... Ontem à noite vi o Rope e hoje de manha o Vertigo. Rope: Como era de esperar está muito bom e os pequenos detalhes que o assassino principal colocava ao longo do filme são brilhantes... Algo que eu mudava era a cena do Ruppert colocar o chapeu do David por engano e dps ver as iniciais DK no forro. Torna a coisa demasiado obvia a partir daí e é um descuido muito grande para alguem que insinuava ter feito o crime perfeito xD Vertigo: Muito monotono grande parte do filme, mas compreendo que era algo necessário para depois haver aquele plot twist fantastico. Contudo, percebi o que é que se estava a passar qnd ela se atira. Achei demasiado rapido o tempo entre ela chegar ao cimo, correr para o para-peito e atirar-se e isso fez-me suspeitar e começar a somar 2+2, mas mesmo assim gostei imenso. O Call M for murder continua a ser o melhor para mim até ao momento. Btw, vou deixar o Strangers on a Train para o fim, porque já ouvi imensa coisa sobre esse filme tanto em series como doutras pessoas e acho que já não vai ser novidade. Considerando o hype achei Whiplash uma bela m*rda. Bom filme para Domingo à tarde. Conseguia prever tudo o que iria acontecer e nem a actuação safou a coisa. Conseguiste prever que ele ia ter um acidente e que ia todo morto andar nao sei quantos Km e ainda tocar todo ensangueantado? Se sim, os teus poderes de adivinhação são incríveis lol Editado 3 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2015 isso é um spoiler do crl? mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Fevereiro 2015 Shit....ja emendei. Estupido, esqueci-me completamente. A quem se sentiu spoilado as minhas desculpas, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2015 Conseguiste prever que ele ia ter um acidente e que ia todo morto andar nao sei quantos Km e ainda tocar todo ensangueantado? Se sim, os teus poderes de adivinhação são incríveis lol Não, essa parte apenas achei um clichê demasiado forçado, para além de irreal, o que faz cair na categoria de filme de Domingo à tarde. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Fevereiro 2015 Não, essa parte apenas achei um clichê demasiado forçado, para além de irreal, o que faz cair na categoria de filme de Domingo à tarde. Respeito a tua opinião, apesar de nao concordar... Sim, acho que toda a gente sabia como é que o filme ia acabar (daí a previsibilidade) e acho que a mensagem que o filme passa é clara, mas o que dá o toque de grande filme ao filme foi a forma como essa mensagem foi passada. Portanto, classificar Whiplash como o classificaste acho muito injusto, mas é a tua opinião... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu não sabia como ia acabar o Wishplash! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu pensava que toda a gente aqui andava tola porque por algum motivo parvo fiquei a pensar que o Nightcrawler era o "A culpa é das estrelas". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu não sabia como ia acabar o Wishplash! é complicado de saber como acaba um filme que nem sequer existe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2015 vou ver a A Ascenção de Jupiter amanha, Mila Kunis :carinhoso: Depois de ver este filme a única coisa que posso dizer é que fiquei mesmo ansioso que saia o Star Wars. Btw não recomendo ninguém a ir ver ao cinema demasiado lamechas e previsível, vale pelos efeitos e ainda não é desta que o 3D não me dá cabo dos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Fevereiro 2015 Meu nome não é Johnny 8/10 Filmes brasileiros. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Fevereiro 2015 What if : Há filmes que recomendo. Este é só para pessoas que gostam de diálogos random. Final previsível. Isto ao pé do Twilight, prefiro Twilight Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 4 Fevereiro 2015 acabei de (re)ver um filme, que é dos primeiros que me lembro de ver em puto, Grumpier Old Men. não é uma obra prima, mas gosto bastante. jack lemmon e walter matthau :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2015 essa cena do Whiplash que referiram eu adivinhei o que ia acontecer a seguir. Mas não concordo com o antifa, acho que é um bom filme (não excelente) e ainda é melhor porque adoro jazz e adorava ser baterista. Mas não é um graaande filme, vê-se bem. Vi o "O jogo da imitação" e adorei mesmo. Vai ganhar o Óscar de melhor filme e talvez o de melhor actor para o senhor Benedict. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2015 acabei de ver o i origins bem melhor do que estava a espera sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Whiplash é brutal. Para o pouco com que tinham para trabalhar, o final está muito bem pensado. Editado 5 Fevereiro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) A Most Violent Year. Gostei bastante. Bom plot, acting, realização, nota 8. Decote da Jessica, 9. Editado 5 Fevereiro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Fevereiro 2015 Vi o "O jogo da imitação" e adorei mesmo. Vai ganhar o Óscar de melhor filme e talvez o de melhor actor para o senhor Benedict. Gosto muito do Benedict, mas se não for para o Redmayne é uma surpresa enorme. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Fevereiro 2015 Ontem vi The Burmese Harp. Filme lindíssimo, muito poderosa a conjução da música com os visuais. Banda sonora fantástica, a música Highway of Bones é brutal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Fevereiro 2015 que p*ta de trailer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Fevereiro 2015 7? Com o The Rock? Mais uma provocação ao Ronaldo /jn Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2015 Vi o 'The Imitation Game'. Dos melhores filmes do ano, sem dúvida! :prayer: E a banda sonora tá do crl! Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Fevereiro 2015 até agora: 1 - Imitation Game 2 - Birdman 3 - Teoria de Tudo 4 - Selma 5 - American Sniper Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Fevereiro 2015 Amanhã tenciono ir ao cinema em Viana, mas isto não é como o shopping de Braga logo tem menos filmes em exibição :mrgreen: Ascensão de Júpiter / Jupiter Ascending (2014) O Excêntrico Mortdecai / Mortdecai (2015) Sniper Americano / American Sniper (2015) O Taken3 e os pinguins de madagáscar já vi. Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post