Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu prefiro dourada ou sardinha Eu escrevi "perda"!!! Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Fevereiro 2015 Vi o Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight Gostei bastante. O primeiro é genial em todos os aspectos, a forma como nasce e desenvolve aquele romance jovem positivamente insensato e imprevisivel, a ansiedade agonizante de saberem que vai acabar daí a umas horas, aquele culminar na despedida junto ao comboio onde finalmente colocam a sensatez de lado. Foi tudo muito bem feito. Mas o principal ponto forte do filme, e que mais tarde se iria destacar ainda mais nos filmes seguintes são os diálogos. O segundo é mais parado, mais "teórico" e mais adulto, assim como o terceiro. Na minha opinião, aquele romance jovem do primeiro filme vai renascendo ao longo do before sunset, à medida que eles andam juntos pela cidade revivendo assim o passeio em Viena. Aquele final em aberto é excelente. No último a qualidade dos diálogos evidencia-se ainda mais, desde a cena no carro a voltar para o hotel, passando pelo almoço, pelo passeio e acabando na discussão final. Tenho de voltar a ver daqui a uns anos, principalmente o segundo e o terceiro. Isto ensina ao mais alto nivel. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Fevereiro 2015 http://agoodmovietowatch.com/ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Boyhood a ser o grande vencedor dos BAFTA's. The Theory of Everything também. Imitation Game passou ao lado... de tudo. BATFA muito mais credíveis que òscares, já agora. Melhor animação foi Lego, que nem para Oscar está nomeado. Editado 10 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Fevereiro 2015 Spider Man vai entrar no Marvel Cinematic Universe Fuck Yeah, deus existe Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2015 Vi o Wild Card, filme péssimo. Tenho pena do actor principal, este filme não merecia um actor tão bom. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Fevereiro 2015 John Wick - Não sei o que dizer, fraco que doi. Muitos não gostaram do Equalizar por ter tido um lado politico por detras, mas pelo menos deu para entreter, ja o John Wick, minha nossa, que m*rda de filme. Va, dou um 5/10 The Grand Budapest Hotel - 8/10 , muito bom Whiplash - 7/10 Nightcrawler - 9/10 , excelente The Imitation Game - 9/10 Interstellar - 9,5/10 , fantastico Big Hero 6 - 6/10, é fixe Joker - 7/10 , puro Statham Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2015 Adorei o Whiplash. Lá em cima com o Interstellar para os melhores que vi de 2014. x2 a esses juntava o nightcrawler alguem me quer explicar a genialidade do Birdman? :\ também não achei nada por ai além, não me conseguiu prender ao ecrã. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2015 A piada dum filme sem plot é o facto de ter demorado 12 anos a filmar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Fevereiro 2015 Spider Man vai entrar no Marvel Cinematic Universe Fuck Yeah, deus existe E sem Andrew Garfield, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Fevereiro 2015 E sem Andrew Garfield, aparentemente. Por acaso li uma ideia do que eles podiam fazer no caso de fazerem um filme antes de entrarem no MCU que ficava do crl. Era basicamente um filme do Spider Man vs Sinister Six e o Spidey morria no fim Não faço ideia é até que ponto isto entra no universo dos filmes do Garfield porque ainda não tive pachorra de ver nenhum, embora em puto ele fosse o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Fevereiro 2015 Por acaso li uma ideia do que eles podiam fazer no caso de fazerem um filme antes de entrarem no MCU que ficava do crl. Era basicamente um filme do Spider Man vs Sinister Six e o Spidey morria no fim Não faço ideia é até que ponto isto entra no universo dos filmes do Garfield porque ainda não tive pachorra de ver nenhum, embora em puto ele fosse o meu preferido. Acho que a ideia deles é que o Spidey entre no CA: Civil War (o que faz sentido tendo em conta o papel dele nos comics nessa história) e depois lançam um filme dele a solo, sem "origin story" Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2015 Acho que a ideia deles é que o Spidey entre no CA: Civil War (o que faz sentido tendo em conta o papel dele nos comics nessa história) e depois lançam um filme dele a solo, sem "origin story" Faz sentido. Não estava era à espera que ele aparecesse já no Captain America que sai já no proximo ano. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Fevereiro 2015 Supostamente a ideia é cagar para tudo o que a Sony fez.Apenas o filme de 2017 é que conta.Algo na linha do que fizeram com o Hulk de 2003 quando o Hulk como o Norton saiu em 2008. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Fevereiro 2015 John Wick - Não sei o que dizer, fraco que doi. Muitos não gostaram do Equalizar por ter tido um lado politico por detras, mas pelo menos deu para entreter, ja o John Wick, minha nossa, que m*rda de filme. Va, dou um 5/10 The Grand Budapest Hotel - 8/10 , muito bom Whiplash - 7/10 Nightcrawler - 9/10 , excelente The Imitation Game - 9/10 Interstellar - 9,5/10 , fantastico Big Hero 6 - 6/10, é fixe Joker - 7/10 , puro Statham Acho piada dares 5 ao John Wick e 7 ao Wild Card, do Statham Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2015 Boyhood 8/10 Foi perdendo piada ao longo que o tempo passava, mesmo assim um filme com 12 anos tem que ter o seu mérito, acabou por ser um bom filme, contudo para mim não ter Interstellar, Gone Girl e Nightcrawler para mim ainda é um choque (sem ter visto Selma e American Sniper para já). Acho piada dares 5 ao John Wick e 7 ao Wild Card, do Statham Nem é preciso ver o filme só por ser do Statham já dizem que é fixe, com um bom cartaz nos UCI e vai tudo ver o Taken 3 por exemplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2015 Hitman: Agent 47 - Exclusive Trailer Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Fevereiro 2015 Acho piada dares 5 ao John Wick e 7 ao Wild Card, do Statham O filme do John Wick tinha muito potencial. Começou bem, mas depois estragaram tudo no final. Deram muitas voltas para nada e exageraram nas cenas de acção. O do Statham, mesmo não sendo um filme por ai além, deu para se entreter e nem foi o seu melhor filme. Eu não constumo dar notas baixas aos filmes que assisto, mas não gosto de sentir que perdi o meu tempo a assistir algo e fiquei com a essa sensação no John Wick por varias razões e o pior é que aquilo começou tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2015 Já começaram os rumores para quem vai substituir o Garfield. Os primeiros nomes foram o Dylan O'Briien (Maze Runner) e o Logan Lerman (Perks Of Being A Wallflower e PErcy Jackson). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2015 O segundo parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Fevereiro 2015 Fui ver o American Sniper. Ao contrário da maioria daqui até gostei bastante do filme. Cativou-me do início ao fim. Acho que foi bem realizado (muito bom a nível de som - acho que estiveram muito atentos a todos os detalhes) e o Cooper esteve muito bem. É do trailer, mas bom som. Lembra um pouco Hans Zimmer. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 11 Fevereiro 2015 Lucy - 8.5/10 Não dava nada por aquilo e surpreendeu-me bastante. Million Dollar Arm - 6/10 Valeu pelo Hamm, Lake Bell e pouco mais. Nada de novo, demasiado disney. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2015 Hitman: Agent 47 - Exclusive Trailer Ainda a pouco tempo tinha-me questionado se iriam fazer mais um filme do Hitman. Pelo trailer, não parece ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Fevereiro 2015 Peter Quinn!!!11! Mas é muito magro para o papel :/ Compartilhar este post Link para o post