Don Carlo Publicado 20 Fevereiro 2015 The Departed 8/10 Outro filmaço do Scorsese! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Um dos meus favoritos! Dêem uma votadela aqui até domingo. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163062&st= Editado 20 Fevereiro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Fevereiro 2015 Eddie Redmayne :prayer: A sério que haviam pessoas de caneta na mão para ele autografar o livro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2015 Headhunters Muito fixe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Fevereiro 2015 Já tinha falado aqui há um ano e tal . É top . Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Fevereiro 2015 Nightcrawler pqp o Jake Gyllenhaal esteve brutal :prayer: dos filmes mais fucked up que já vi Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2015 Trash: A esperança vem do lixo 7/10 Law Abiding Citizen 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2015 Mandariinid Excelente! 1h20 muito bem rentabilizados num argumento dramático e com grande conteúdo moral e humanista. Realização de grande nível e banda sonora simples mas efectiva. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2015 Escolha difícil entre este e o Big Hero 6 para melhor filme de animação, surpresa não estar nomeado para os Óscares. The Lego Movie 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2015 como raio é que o MacGruber veio a existir? Piadas más. Realização má. Guião mau. Como raio é que isto veio a existir? O MacGruber no SNL tinha piada porque durava escassos minutos. Agora, meia hora daquilo chega para um gajo começar a sentir enormes momentos de arrependimento. Tive que saltar o filme. Não dá mesmo, aquilo é uma seca enorme. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Magic Mike 6/10 Sai o Magic Mike XXL este ano. Editado 22 Fevereiro 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2015 The Theory of Everything Uma biografia sólida e bem construída, com Eddie Redmayne a conseguir uma interpretação de grande qualidade tendo em conta a dificuldade de encarnar uma personagem como a de Hawking. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Fevereiro 2015 O Birdman leva os óscares mais importantes. Podem citar. huehuehue Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Como ando mais romântico decidi ver estes 2 filmes por ter a Jecas Lawrence. Silver Lainings Playbook 7/10 ____________________________________________________________________________________ Fazia fácil um threesome com a Felicity e a Jennifer, bom filme, curto e grosso, gostei mais do que o Silver Lainings Playbook. Like Crazy 8/10 Editado 23 Fevereiro 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Still Alice 8.5/10 Fantástica interpretação da Juliane Moore. Editado 24 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) oxalá haja release das 4 horas disto. \: Editado 24 Fevereiro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2015 American Sniper Mais um típico filme propagandista sem especial interesse. Em todos os aspectos, pouco consegue fugir da mediania. Já vi o Eastwood fazer melhor, bem melhor. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) O The Judge deu cabo de mim. Opah, fds. Muito bom trabalho dos actores que conseguiram criar uma distancia, muito agradável, do sentimentalismo fácil e não transformar o filme numa lamechice de sábado à tarde. Fds, e depois metem-me a Holocene do Bon Iver naquela cena final. Bom demais! Editado 24 Fevereiro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2015 Under The Skin Que mindblowing do crl. Soundtrack perfeita para o filme. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Fevereiro 2015 Fala-se que o Spider Man no MCU não vai ser o Peter Parker mas sim o Miles Morales Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 25 Fevereiro 2015 Epa espero que não... Não é racismo, mas não quero ca afro spideys lol. Cresci a ver spider-man, é o meu heroi favorito da Marvel e não quero outro a não ser o único e inigualável Peter Parker. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Fevereiro 2015 Não me importava nada. A história do peter já está mais que saturada. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Para quem viu Birdman :lol: LOL ... é so pena ser curto, o video. Editado 25 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post