Peplin Publicado 26 Fevereiro 2015 Fury Globalmente, acaba por não fugir muito à fórmula do costume dos filmes de guerra. Safa-se a boa qualidade das interpretações e dos aspectos mais técnicos do filme. 7,5/10 O Complexo Baader Meinhof Falta alguma caracterização mais aprofundada das personagens e dos próprios métodos de actuação, mas é compreensível tendo em conta que o filme cobre 10 anos de história da RAF. De qualquer forma, por si só, o filme deixa-nos agarrado. De resto, está bem realizado e interpretado. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Fevereiro 2015 Porra, que coisa tão bonita. :heart: Muito, muito, muito bom. Fds, aqueceu-me a alma isto, vi o filme quase todo com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Fevereiro 2015 7/10 X-Men: Days of Future Past Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2015 Morreu hoje o actor Leonard Nimoy, famoso por fazer o papel de Spock, aos 83 anos. RIP, grande actor Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2015 Harrison Ford confirmado na sequela de Blade Runner Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Headhunters Muito fixe. :prayer: Fds, vi hj... Muito bom mesmo -> 8/10 Morreu hoje o actor Leonard Nimoy, famoso por fazer o papel de Spock, aos 83 anos. RIP, grande actor Parece que foi a vez dele de dizer R.I.P. Editado 27 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 FF Coppola ou Kubrick? O primeiro é um maestro que também fez autênticas cagadas. O segundo foi consistentemente bom mas não atingiu os patamares do primeiro. Quem preferem? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2015 Falares da Coppola nesses termos é para o rude. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 Não é rude quando ele, de facto, lançou filmes maus, ou muito maus. Eu quando soube que o Twixt foi realizado e escrito por ele fiquei completamente chocado. E ainda há mais. Não dou tanto ênfase ao seu início de carreira, ainda assim. Embora, segundo tenho pesquisado, os filmes não são\foram tão bem recebidos. É um pouco estranho que um gajo que concebe a trilogia Godfather consegue também lançar filmes como Jack. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2015 O segundo foi consistentemente bom mas não atingiu os patamares do primeiro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2015 Não é rude quando ele, de facto, lançou filmes maus, ou muito maus. Eu quando soube que o Twixt foi realizado e escrito por ele fiquei completamente chocado. E ainda há mais. Não dou tanto ênfase ao seu início de carreira, ainda assim. Embora, segundo tenho pesquisado, os filmes não são\foram tão bem recebidos. É um pouco estranho que um gajo que concebe a trilogia Godfather consegue também lançar filmes como Jack. Ahhhh! Pensava que te referias à filha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 O segundo foi consistentemente bom mas não atingiu os patamares do primeiro. O Kubrick tem uma maior variedade de grandes filmes mas basta comparar os três melhores filmes de cada um dos dois que se nota que o Coppola foi algo melhor. Ahhhh! Pensava que te referias à filha. What? A filha até tem filmes fixes. Curti a forma como o Marie Antoinette foi feito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2015 Mais algum filme do Wes Anderson que valha mesmo a pena ver para além dos últimos 3? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Fevereiro 2015 Mais algum filme do Wes Anderson que valha mesmo a pena ver para além dos últimos 3? Darjeeling Limited, Life Aquatic with Steve Zissou, Royal Tenenbaums e Rushmore, tudo bom, sendo que o meu preferido é o Life Aquatic. Aliás, os únicos filmes dele que não me disseram grande coisa foram mesmo o primeiro e o último dele, Bottle Rocket e The Grand Budapest Hotel. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu gostei do Darjeeling Limited, mas não é tão bom como os outros O Royal Tenenbaums apanhei um bocado do final e já ouvi dizer que é bom e o Rushmore também Os outros 2 ou 3 não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2015 Whiplash 8.5/10 Uma intensidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2015 Fantastic Mr. Fox É dos últimos 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2015 ca burro, não vi as curtas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2015 Quando puder vou espreitar o Darjeeling Limited. Merci. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2015 Vi o Theory of Everything. Não é nada do outro mundo mas é um gilme giro, vê-se bem. O Redmayne de facto tem aqui uma performance fantástica, mas acho que o que fez pender a balança para o lado dele em relação ao Oscar foi o facto de interpretar o Stephen Hawking. Não estou a dizer que foi mal entregue, mas fiquei mais impressionado com o que o Keaton fez. Tem no Birdman a performance de uma vida, carrega o filme do início ao fim. Simplesmente brilhante. Merecia outro reconhecimento. Deixo aqui um artigo que li e com o qual não podia estar mais de concordo. http://www.cinemablend.com/new/Why-Michael-Keaton-Deserved-Win-Best-Actor-69935.html Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Fevereiro 2015 O Kubrick tem uma maior variedade de grandes filmes mas basta comparar os três melhores filmes de cada um dos dois que se nota que o Coppola foi algo melhor. Hmm... 2001, Shining, Laranja Mecânica contra Godfather, Apocalypse Now e Patton... Se um inovou, e não foi pouco, o cinema o outro pouco ou nada acrescentou, quem será o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Hmm... 2001, Shining, Laranja Mecânica contra Godfather, Apocalypse Now e Patton... Se um inovou, e não foi pouco, o cinema o outro pouco ou nada acrescentou, quem será o melhor? Sabes que tanto o Shining como o Laranja mecânica antes de serem filmes eram livros já conceituados, certo? Portanto se queres falar de acrescentar coisas pelo teor dos filmes quando falas em diretores parace-me pouco lógico. Devias era falar de técnicas de realização. Editado 28 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Fevereiro 2015 Sabes que tanto o Shining como o Laranja mecânica antes de serem filmes eram livros já conceituados, certo? sim mas isso invalida alguma coisa do que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Fevereiro 2015 sim mas isso invalida alguma coisa do que ele disse? Le a parte que editei. Compartilhar este post Link para o post