Che Publicado 6 Março 2015 o rumble fish é dos meus filmes favoritos. super cool a personagem do rourke Curti do gajo em ambos os filmes. No Rumble fixe está melhor, ainda assim. Agora quem me apanhou desprevenido foi a Diane Lane. Que perfeição. ._. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2015 a culpa foi do chewbacca? ou foi passar algum tempo com a gwyneth paltrow numa ilha deserta? Nah, he was flying solo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2015 Vi o I Origins Isto é das coisas mais fofas que se pode dizer "When the big bang happened, all the atoms in the universe, they were all smashed together into one little dot that exploded outward. So my atoms and your atoms were certainly together then, and, who knows, probably smashed together several times in the last 13.7 billion years. So my atoms have known your atoms and they've always known your atoms. My atoms have always loved your atoms." Estava quase a cortar os pulsos a meio do filme Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 Relatos salvajes Gostei do conceito e, no geral, das 6 short stories que nos colocam à prova enquanto seres humanos mas são aligeiradas por uma dose de humor e sátira que tornam o filme muito entretido. A história do road rage é hilariante! :prayer: Bom nível nas interpretações e a banda sonora de Santaolalla é sempre uma garantia de qualidade. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2015 Se ainda não tens planos para esta noite, aqui fica um bastante desafiante: A partir das 21h15, o canal FoxMovies transmite três filmes de Stanley Kubrick. O primeiro é o The Shining. Depois tens A Clockwork Orange e Full Metal Jacket, que terminará às 3h40. Tens estofo para tudo isto? Boas sessões. (Imagem: "The Kubrick Stare", Sam Thorpe) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Março 2015 ontem já deu o full metal jacket. crl, o filme parece que passe em 10 min :heart: à medida que vou revendo os filmes dele o full metal jacket vai ficando o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 7 Março 2015 Não tenho Fox Movies :estrelas: Mas tenho warez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 Vou rever a Laranja Mecânica. Adoro o raio do filme. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2015 Até via se não fossem seguidos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Março 2015 (editado) O icheckmovies não permite que classifiquemos os filmes adicionados? Editado 7 Março 2015 por leugim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 the imitation game :prayer: curti imenso do filme. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Março 2015 Imagino que isto não diga nada a ninguém daqui, mas hoje, a propósito de um trabalho que estou a fazer, lembrei-me deste filme... Tinha isto em cassete quando era miúdo, era de longe dos meus filmes favoritos, devo o ter visto dezenas de vezes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Março 2015 Vi finalmente o Grand Budapest Hotel. Muito bom, passei aqui um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Março 2015 Passei há pouco no CCB para ver um pouco do The Clock: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Clock_%282010_film%29 Nunca tinha visto nem sei se existe algo do género. É sem dúvida um excelente trabalho, diria até que representa um marco na história do cinema. Apesar da sua duração, a sequência de cenas foi organizada com uma mestria irrepreensível tornando-se adictivo para o espectador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2015 No Country for Old Men 9\10 jesuisssss. que intensidade, que pace, que acting. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Março 2015 No Country for Old Men 9\10 jesuisssss. que intensidade, que pace, que acting. :prayer: Overrated, na minha opinião. Dava um 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2015 Overrated, na minha opinião. Dava um 5 ou 6. :o porquê? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Março 2015 8/10 Não foi surpresa porque foi aqui comentado que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2015 Vi pela segunda vez. Que badass o Johnny neste filme. No meu top-3 sem dúvidas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2015 muito mau o ultimo hobbit, adormeci duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2015 Vi pela segunda vez. Que badass o Johnny neste filme. No meu top-3 sem dúvidas. :heart: a sério? achei o filme uma m*rda pegada e uma incrível perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2015 a sério? achei o filme uma m*rda pegada e uma incrível perda de tempo. Sim. Eu gostei bastante, conseguiu-me prender do início até ao fim. E mesmo conhecendo a verdadeira história do Dillinger, aquele final deixou-me uma lágrima no canto do olho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post