Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Jar Jar era para ser uma espécie de Obi Wan, um velho sensato e sábio, e mudaram para um palhaço.

Jar Jar = Ewoks

mais ideias de m*rda do Lucas para "comic relief" e para agradar aos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Obi-Wan derrota-o porque ele conhece-o. E porque tem um espírito mais resoluto e não um espírito caótico descontrolado.

o grande problema das prequelas é a p*ta do guião. O Lucas antes tinhas gajos que lhe diziam "não". Gajos, como o Harrison Ford ou o Mark Hamill, que lhe diziam "George, as pessoas não falam assim.". Nas prequelas, foi só "yes men" à volta dele.

Talvez.... mas mesmo assim não acho o III uma m*rda como alguns dizem.

Btw, fui só eu que vi o Lionel Richie no Star Wars?

Lionel Richie = Lando Calrissian

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o III é o melhor das prequelas é como dizer que um soco na cara é melhor que um tiro nos cornos ou um pontapé nos tomates

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o III é o melhor das prequelas é como dizer que um soco na cara é melhor que um tiro nos cornos ou um pontapé nos tomates

Uau! Tanta eloquência nos jovens de hoje em dia... Estou a supor que sejas jovem, caso contrário ainda é mais grave do que eu pensava.

E na minha humilde lógica, suponho que um soco na cara seja, de facto, melhor do que um tiro nos "cornos", já que o primeiro deixa-te em mau estado enquanto o último deixa-te, como é que se diz? Ah, pois, morto, é isso. Mas continua o teu raciocínio, por favor, estou empolgado... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Colussos quer dizer é que o III é o menos mau das prequelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam amigos.

Vi ontem o Interstellar, filmaço! :prayer: Na altura fiquei com muita pena de não o poder ter visto no cinema, mas agora ainda mais lol.

Não me admira a sua ausência nos Óscares, mas para mim dá ratada na maioria dos nomeados para melhor filme. Quando metade dos nomeados são biopics, muito se diz em relação ao registo seguido pela academia. O Nolan tem hype a mais para o seu próprio bem, é pena.

Acho que já vi todos os "grandes" do ano passado, pelo que o meu top é:

Her

Boyhood

Interstellar

Whiplash

Nightcrawler

I, Origins

Não tem grande ordem, mas o primeiros 3 são provavelmente o top 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Her é de 2013.

Outra vez essa conversa? :mrgreen:

O filme não saiu em lado nenhum em 2013, só em festivais. Nos EUA sai a 9 de Janeiro e cá a 13 de Fevereiro. Na net então saiu praí no verão ou assim. Pah, o Imdb diz 2013, para mim é 2014 lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Colussos quer dizer é que o III é o menos mau das prequelas.

Nah, achas? Isto foi a eloquência da juventude (da fuck) a falar

Compartilhar este post

Link para o post

Falling Down

O script está interessante mas deram, na minha opinião, demasiada importância à personagem do Robert Duvall, enquadrando-o numa história que não faz propriamente muito sentido (a menos que o desfecho fosse outro). De qualquer forma, vale a pena ver pela excelente personagem do Michael Douglas.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, achas? Isto foi a eloquência da juventude (da fuck) a falar

Perdão. Da maneira como respondeste fez parecer que estavas a insultar a minha opinião...Senti-me ofendido e respondi como respondi, mas lamento o equívoco.

Sejam amigos.

Vi ontem o Interstellar, filmaço! :prayer: Na altura fiquei com muita pena de não o poder ter visto no cinema, mas agora ainda mais lol.

Não me admira a sua ausência nos Óscares, mas para mim dá ratada na maioria dos nomeados para melhor filme. Quando metade dos nomeados são biopics, muito se diz em relação ao registo seguido pela academia. O Nolan tem hype a mais para o seu próprio bem, é pena.

Acho que já vi todos os "grandes" do ano passado, pelo que o meu top é:

Her

Boyhood

Interstellar

Whiplash

Nightcrawler

I, Origins

Não tem grande ordem, mas o primeiros 3 são provavelmente o top 3

Também acabei de ver ontem o filme. Está muito bom, mesmo. O Nolan deve ter uma panca por distorção espacial ou assim lol.

So tenho pena que mais ou menos a meio do filme quando ele fala em querer ir para o interior do wormhole ja toda a gente percebe o que se esta ali a passar... até porque eu desde o início me perguntei se eles queriam ajudar a humanidade porque raio abriram um portal sei lá onde em vez de ter sido já ali ao pé :funny:

Fiquei sempre a desejar que ele ainda pudesse voltar no tempo, mas suponho que era impossível :S. E também nunca hei-de perceber como é que aquilo começa, porque sem o gajo (ele mesmo) dar-lhe as coordenadas ele nunca encontrava a base e nada acontecia. E sendo assim não havia coordenadas para ninguém xD Mais um daqueles paradoxos temporais

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei nada de especial ao Her, alias fiquei com a sensação que perdi o meu tempo ao ver o filme. Aquilo até tinha potencial, mas no final não achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Watchmen, versão Director's Cut, gostei bastante. Não posso comparar com a graphic novel, pois não a li, mas em termos de história, personagens (Rorschach :prayer: ) e principalmente a nível visual está bem bom, aliás esta última é a especialidade do Zack Snyder, como foi mostrado no 300. É bem mais realista (dentro do possível, claro) e dark que os filmes do mesmo tipo.

Eu não achei nada de especial ao Her, alias fiquei com a sensação que perdi o meu tempo ao ver o filme. Aquilo até tinha potencial, mas no final não achei nada de especial.

Já eu adorei. Retrata as relações humanas como quase nunca vi num filme.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

Fiquei com 1 dúvida: 1º-porque é que o Mann quer fugir sozinho do planeta?

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

Fiquei com 1 dúvida: 1º-porque é que o Mann quer fugir sozinho do planeta?

Ele cometeu uma fraude. Aquilo não era um país habitável. Ia levar testemunhas desse crime com ele? Que eventualmente o iriam denunciar? Não.

Foi assim que deduzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cometeu uma fraude. Aquilo não era um país habitável. Ia levar testemunhas desse crime com ele? Que eventualmente o iriam denunciar? Não.

Foi assim que deduzi.

Interstellar

Não pensei dessa forma, mas parece-me que está correta. É que eu estava sem entender a agressividade toda do Mann.

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

Não pensei dessa forma, mas parece-me que está correta. É que eu estava sem entender a agressividade toda do Mann.

Acho que faz sentido. Se ele fosse voltar com eles ainda acabava enxovalhado para sempre pelo resto da comunidade.

Agora lembrei-me da cena em que eles voltam a nave mãe e encontram o Remi passados 23 anos. Fds deve ser uma mistura terrifica de sentimentos...nem sei o que me passava pela cabeça se tivesse de esperar esse tempo todo por eles. Era bacano ter visto nele uma mudança comportamental que indicasse alguma loucura ou assim. É verdade que ele esteve algum tempo em criogenia, mas mesmo assim deve ter sido de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Watchmen, versão Director's Cut, gostei bastante. Não posso comparar com a graphic novel, pois não a li, mas em termos de história, personagens (Rorschach :prayer: ) e principalmente a nível visual está bem bom, aliás esta última é a especialidade do Zack Snyder, como foi mostrado no 300. É bem mais realista (dentro do possível, claro) e dark que os filmes do mesmo tipo.

Já eu adorei. Retrata as relações humanas como quase nunca vi num filme.

O filme não é mau mas à beira da Graphic Novel é uma bosta. Tipo, daquelas fumegantes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim que deduzi.

planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vale a pena ver o Interstellar :mrgreen:

Quando vi o trailer não fiquei com expectativas nenhumas... A ver se o vejo no fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...