Peplin Publicado 28 Março 2015 Mas ao menos reconheces qualidade no filme ou nem isso? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Março 2015 Mas ao menos reconheces qualidade no filme ou nem isso? Claro que tem qualidade! O conceito em si é que não me convenceu. Como disse, ficção cientifica não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2015 (editado) Vi hoje na tvcine o Justice League: Flashpoint Paradox e gostei bastante really? eu achei bastante medianinho. Heróis da DC são tãaaaaoooo aborrecidos. Ainda por cima a história fica totalmente mal explicada, nem fez sentido como é que se dá o "paradoxo". E o final também foi mau, pois já li que é suposto ser outra coisa. Editado 29 Março 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Março 2015 Biutiful - 9/10 Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Março 2015 El secreto de sus ojos 8/10 Muito bom, fiquei colado do princípio ao fim. Alguém aconselha mais alguma coisa do Juan José Campanella? Tenho aqui mais dois filmes na minha watchlist: XXY e Un cuento chino. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 29 Março 2015 El secreto de sus ojos 8/10 Muito bom, fiquei colado do princípio ao fim. Alguém aconselha mais alguma coisa do Juan José Campanella? Tenho aqui mais dois filmes na minha watchlist: XXY e Un cuento chino. Un cuento chino é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2015 Sonata de Outono Neste tipo de filmes é que se vê a genialidade de um realizador como Bergman. Pega num tema que não é nada por aí além e transforma-o num filme de grande carga emocional, com diálogos penetrantes. Excelente atmosfera e interpretações de excelência da Ullmann (com o acrescento da caracterização perfeita) e da Ingrid. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Março 2015 Para os interessados, a sala IMAX do Marshopping vai estrear dia 2 de Abril, com Velocidade Furiosa 7. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2015 http://www.huffingtonpost.co.uk/2015/03/30/bbc-films-christine-langan-philomena-grace-jones-the-office_n_6968154.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2015 Beetlejuice 8\10 O Tim Burton quando era bom era mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2015 Grave of The Fireflies Muito, muito comovente. O filme consegue transmitir diferentes sentimentos ao longo do seu desenvolvimento, mas no fim de contas é uma narrativa intensa e profundamente triste. A animação é bastante boa e a banda sonora casa na perfeição com os diferentes ritmos e momentos do filme. 9,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Abril 2015 Peplin, se gostas filmes de animação japonesa vai ver os do Makoto Shinkai. Entre eles destaco o "5 Centimeters Per Second" Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Abril 2015 Grave of The Fireflies Muito, muito comovente. O filme consegue transmitir diferentes sentimentos ao longo do seu desenvolvimento, mas no fim de contas é uma narrativa intensa e profundamente triste. A animação é bastante boa e a banda sonora casa na perfeição com os diferentes ritmos e momentos do filme. 9,5/10 A cena em que a miúda faz continência com as botas e chapéu ou capacete do irmão :cry: my emotions :cry: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Abril 2015 (editado) Também merecem menção os filmes do Satoshi Kon e do Miyazaki, como é claro. Editado 1 Abril 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 Vi o Horrible Bosses 2. Cumpre os seus propósitos. Uma boa comédia, nada de brilhante, mas boa. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 1 Abril 2015 True...mas o primeiro foi melhor, though. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 True...mas o primeiro foi melhor, though. Concordo. Mas isso é quase sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2015 Peplin, se gostas filmes de animação japonesa vai ver os do Makoto Shinkai. Entre eles destaco o "5 Centimeters Per Second" Estou agora a começar a descobrir a cena anime japonesa, ainda não estou por dentro dos melhores realizadores. Obrigado pela sugestão. ;) A cena em que a miúda faz continência com as botas e chapéu ou capacete do irmão :cry: my emotions :cry: True shit. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2015 Também merecem menção os filmes do Satoshi Kon e do Miyazaki, como é claro. Miyazaki é o rei da animação. Vi quase todos os filmes dele e talvez no futuro me aventure pelos seus shorts. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 1 Abril 2015 Concordo. Mas isso é quase sempre assim. É verdade, o primeiro marca sempre a pessoa. Por exemplo, aposto que para todos a Ressaca I é o melhor, mas já para mim é o Ressaca II: o que acontece é que eu vi a Ressaca II primeiro lol e acho que esse é o único motivo para eu preferir o II ao I Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Abril 2015 Miyazaki é o rei da animação. Vi quase todos os filmes dele e talvez no futuro me aventure pelos seus shorts. O que achas destes? É verdade, o primeiro marca sempre a pessoa. Por exemplo, aposto que para todos a Ressaca I é o melhor, mas já para mim é o Ressaca II: o que acontece é que eu vi a Ressaca II primeiro lol e acho que esse é o único motivo para eu preferir o II ao I Eu também prefiro o segundo Hangover, pelo motivo de ser mais macabro, sendo que, para mim, a premissa original pede isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2015 O que achas destes? Eu também prefiro o segundo Hangover, pelo motivo de ser mais macabro, sendo que, para mim, a premissa original pede isso mesmo. Já estava à espera de uma piada do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2015 Só para dizer que o Whiplash é um filme do c*ralhão. Compartilhar este post Link para o post