wolfking Publicado 24 Março 2015 Mission Impossible trailer Portanto o stunt do Tom Cruise desta vez é levantar voo com o avião. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2015 9\10 Epá, o filme tendo em conta o contexto, é muito fixe. É uma insight de como eram as mentalidades durante a WW2, de como era a clandestinidade e como se comportava a alta sociedade nessas lidas. Depois há o romance, que acrescenta ainda outra dimensão ao filme. Grande mensagem de amor, sim sr. E a mulher é lindíssima. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Março 2015 Nueve Reinas 8/10 Ricardo Darín. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2015 O Ninja Turtles é tão mau, meu deus Um filme com o Bay e a Megan Fox como actriz principal, é logo selo de qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Março 2015 Acabei de ver o "Whiplash - Nos Limites" p*ta de filme!!!! Que filme do caralhão :prayer: :handclap: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Março 2015 Ah ok. Perguntei porque ontem vi o "Ted" e até gostei do filme. :mrgreen: Não tem nada a ver um com o outro. o TED é engraçado de ser ver o Paddington é um mero filme banal quem tem alguns apontamentos. Filme para veres com irmãos mais novos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2015 Fui a uma sessão da meia noite do meio da semana e foi perfeito. É só saber escolher a sessão sabes, fiz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2015 Sete Psicopatas Uns furos abaixo do In Bruges, mas ainda assim uma mistura bem conseguida entre acção e comédia. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2015 Ontem revi o America History X, que obra prima. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Março 2015 Sete Psicopatas Uns furos abaixo do In Bruges, mas ainda assim uma mistura bem conseguida entre acção e comédia. 8/10 Eu curti para xuxu o filme. Como comédia está espetacular e o Woody domina isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 27 Março 2015 Tamb vi ha pouco tenpo....é daqueles filmes que ninguem fica indiferente. Fica por explicar como o Norton nao ganhou um oscar com aquilo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 Ontem revi o America History X, que obra prima. f*da-se. Ainda hoje é o meu filme favorito. Adoro adoro adoro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2015 Tamb vi ha pouco tenpo....é daqueles filmes que ninguem fica indiferente. Fica por explicar como o Norton nao ganhou um oscar com aquilo. :confuso: O Roberto Benigni também esteve brilhante... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2015 Arrepio-me todo cada vez que me recordo desta expressão do Norton: Aquela interpretação é brilhante, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Março 2015 Arrepio-me todo quando ouço o barulho do "outro" a ficar sem os queixos na sarjeta :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2015 Doing Curb Stomps before it was cool. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Março 2015 Vi hoje na tvcine o Justice League: Flashpoint Paradox e gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 The Adjustement Bureau Vê-se bem, e a ideia é bem conseguida mas fiquei com a sensação que foi mal explorada, poucos twists, o mistério todo à volta da história é quase todo revelado no inicio/meio do filme, e fica a faltar um pouco mais de drama. Mas é um filme acima da média. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2015 Interstellar :prayer: Coisa mais secante... vi ontem á noite, não gostei nem um bocadinho! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2015 Coisa mais secante... vi ontem á noite, não gostei nem um bocadinho! rip Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2015 Minto, gostei dos robôs, foi a melhor parte :) Na verdade, não gosto de ficção cientifica e fui ver o filme sem ver a sinopse, que erro o meu. Compartilhar este post Link para o post