Don Carlo Publicado 5 Abril 2015 Podes justificar esta nota? Está a deixar de ser um filme de carros e ao fim de 7 também é difícil de inovar, até as piadas do Roman Pearce estão mais fracas. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2015 Little Miss Sunshine Comédia simples, inteligente e muito bem interpretada, como se quer. Boa banda sonora a acompanhar, também. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Abril 2015 Rugas História globalmente bem construída acerca de um tema sensível. O filme tem a capacidade de nos conseguir transmitir sentimentos ambíguos num curto espaço de tempo, ainda que houvesse espaço para explorar um pouco mais o filão sentimental. A animação é simples mas eficaz e a banda sonora adequa-se bem ao ritmo do filme. 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 6 Abril 2015 Memento 8/10 Como ja devem saber, a acçao decorre de tras para a frente, o que originou um mindfuck algo complexo, no meu caso. Contudo, sublime. Belo trabalho do Nolan, como é seu apanagio. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Abril 2015 Belo tempo que perdi a ver o Boyhood Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Abril 2015 Headhunters Está fixe, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2015 Its official -- 'Captain America: The Winter Soldier' directors Joe and Anthony Russo will helm the two-part 'Avengers: Infinity War'. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Abril 2015 (editado) Drive - 9/10 Adorei :prayer: Editado 7 Abril 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Abril 2015 Saí agora do cinema. Fui ver o Furious 7 e vim um pouco defraudado. Cenas surreais em maior numero que nos filmes anteriores mas pronto um gajo já vai preparado. Valeu pela homenagem ao Paul no final :( A atribuir-lhe uma nota seria um 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2015 Its official -- 'Captain America: The Winter Soldier' directors Joe and Anthony Russo will helm the two-part 'Avengers: Infinity War'. Fizeram o melhor filme, I like it Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2015 Grande monte de m*rda o Fast 7 3,5€ mais mal gastos da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2015 Grande monte de m*rda o Fast 7 3,5€ mais mal gastos da minha vida. Também achei o filme um monte de m*rda mas nem por isso me arrependo, no cinema vê-se bem, tem uma produção do caraças com cenas porreiras de se ver em cinema. Mas sim, é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2015 Eu ver o filme ia ver qualquer das maneiras, mas tive bué gente a fazer pressão para ir ver e acabei por ir. É um filme para ver em casa, no cinema ainda por cima estavam os bimbos todos. aquela cena do carro a saltar de prédio em prédio e a ficar sem nenhum arranhão, p*ta que pariu mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2015 Down By Law O ritmo não me parece o mais ajustado em certos momentos e podiam incluir mais banda sonora, mas globalmente tem um bom argumento e realização, com interpretações fortes, com natural destaque para o Benigni, é impossível não rir. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Abril 2015 (editado) A exposição dele inaugura hoje no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional em Lisboa e também estreia um documentário realizado sobre ele: "O Sal da Terra" http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=183660 O filme estará em exibição em Lisboa, no Cinema Ideal e no Monumental, e no Porto, no UCI Arrábida. Tem também sessões agendadas em Viana do Castelo, Abrantes, Coimbra, Santarém, Setúbal, Leiria, Viseu, Braga e Guarda. :) Editado 9 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Abril 2015 Down By Law O ritmo não me parece o mais ajustado em certos momentos e podiam incluir mais banda sonora, mas globalmente tem um bom argumento e realização, com interpretações fortes, com natural destaque para o Benigni, é impossível não rir. 8/10 Adoro a cena na cela em que começam a gritar I SCREAM YOU SCREAM WE ALL SCREAM FOR ICE CREAM! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2015 Cinema a 2,5 euros durante três diasPerto de 500 salas de cinema participam nos dias 11, 12 e 13 de maio na I Festa do Cinema, cujo desafio é levar mais pessoas às salas do cinema em Portugal. A afirmação é da presidente do Instituto do Cinema do Audiovisual (ICA), Filomena Serras Pereira, que apresentou esta sexta-feira a iniciativa, em Lisboa. "Temos de levar mais espetadores ao cinema e esse é o grande desafio", disse. Nos três dias da festa, os bilhetes custarão 2,50 euros, exceto para os filmes Imax, 3D e salas VIP. Nuno Sousa, em representação dos exibidores de cinema, sublinhou tratar-se da primeira vez que exibidores e distribuidores em Portugal se associam para realizar a primeira Festa do Cinema. "Este é apenas o arranque de uma iniciativa que vai abranger 499 salas de cinema, num total de 93.946 lugares, disponibilizando bilhetes a um preço muito competitivo", disse. Por seu turno, Paulo Santos, em representação dos distribuidores, disse esperar que a iniciativa "devolva ao cinema o público que este já teve e que tem necessidade de voltar a ter". "O que pretende é repor o hábito de ir ao cinema", acrescentou. Questionado sobre se o preço dos bilhetes é um dos fatores que retira público das salas de cinema, Nuno Sousa disse não ser o único, admitindo porém que pode condicionar. A Festa do Cinema não pressupõe qualquer alteração à programação agendada para as salas. O primeiro trimestre deste ano registou um aumento de 2,9 milhões de euros e cerca de 574.000 espectadores nas salas de cinema, comparando com o mesmo período de 2014, segundo o Instituto do Cinema e Audiovisual. De acordo com as estatísticas do ICA, o aumento ultrapassa os vinte por cento tanto no número de espectadores como na receita de bilheteira, impulsionado pelos resultados obtidos no mês de fevereiro. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4503659&page=-1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2015 resta saber quais são os cinemas que vão aderir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2015 A soundtrack do Fast7 é muito possante, pqp. Este híbrido de querer homenagear o Paul e também lucrar com a sua morte até trouxe uma cena positiva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2015 Como tenho tido algum tempo, estive a ouviras soundtracks da trilogia do Batman e a do Interstellar. Só para dizer que tenho uma "intellectual crush" pelo Hans Zimmer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2015 Fargo Um plot típico dos irmãos Coen, criativo, bem construído e com toques subtis de humor. Alguns momentos de realização roçam o brilhante e as interpretações estão num nível elevado, todas elas. 8,5/10 In The Name of The Father Alguns pormenores da história em que se baseia o filme foram omitidos, o que acaba por influenciar um pouco a forma como a encaramos. De qualquer forma, a mensagem principal é transmitida, somos presenteados com algumas cenas intensas e a interpretação do Day-Lewis é extraordinária. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post