6nario Publicado 16 Abril 2015 (editado) Novo Trailer do Star Wars :heart: Editado 16 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2015 (editado) Esse teaser foi apresentado no celebration ou lá como se chama o evento? Yap. Fui fazer quote e vi o spoiler lol obrigado Editado 16 Abril 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2015 Yap. Fui fazer quote e vi o spoiler lol obrigado lol, desculpa lá. É uma teoria, pode acontecer como não pode. Espero que não aconteça, era muito previsível. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2015 lol, desculpa lá. É uma teoria, pode acontecer como não pode. Espero que não aconteça, era muito previsível. Na boa. Nem sei como os fãs reagiriam a isso... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2015 apaguei o spoiler, não quero criar mais confusão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2015 (editado) Come along to the hype train [youtubehd]ngElkyQ6Rhs OMFG. Que sa f*da se isto é de geek total: Acho que podia morrer depois disto. Só aquela primeira imagem com o Star Destroyer no deserto, pqp Editado 16 Abril 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2015 Tu e eu. Coisa mais linda... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2015 Eu estava a ver essa parte na primeira vez (não digo quantas vezes já vi o trailer), e estava: olha um x-wing despenhado no deserto...wait MOTHER OF GOD Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Abril 2015 Essa imagem do Star Destroyer é qualquer coisa monumental. Eu estou com muita fé nesta nova série de filmes mas mesmo que por acaso o argumento não resulte tão bem, só o facto de rever estes ambientes e ver imagens como essas vai ser qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2015 (editado) Mr. Nobody Acho que complicaram um bocado no argumento. A ideia é muito boa mas andam de um lado para o outro e introduzem referências diferentes, tornando o filme um pouco complicado de acompanhar. Visualmente está num nível muito alto e a interpretação do Jared Leto é excelente. 7,5/10 Editado 16 Abril 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2015 (editado) Esse novo teaser de Star Wars... Jeeeeeezzz =P~ Eu não vi o spoiler. Alguém que me diga por MP, se for relacionado com Star Wars. Editado 16 Abril 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2015 Pessoal, quando dizem algum spoiler metam em Spoiler, não retirem. Há malta que não se importa de ler e é só especulação, assim lê quem quer. Agradecia agora que alguém me diga o conteúdo do spoiler, sff, que fiquei curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2015 Pessoal, quando dizem algum spoiler metam em Spoiler, não retirem. Há malta que não se importa de ler e é só especulação, assim lê quem quer. Agradecia agora que alguém me diga o conteúdo do spoiler, sff, que fiquei curioso :mrgreen: estava em spoiler, a cena é que como isto faz merge aos posts ficou junto a uma pergunta que fiz. Quem ia responder à pergunta lia o spoiler. O que estava escrito: o Han Solo morre neste filme, é abatido por um piloto force sensitive. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Abril 2015 Trailer leakado do Batman vs Superman. http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=118811 Damn, o Affleck parece um bicho do crl no fato do Batman. E aquela ultima parte,uisha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2015 estava em spoiler, a cena é que como isto faz merge aos posts ficou junto a uma pergunta que fiz. Quem ia responder à pergunta lia o spoiler. O que estava escrito: o Han Solo morre neste filme, é abatido por um piloto force sensitive. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2015 (editado) Onde viste isso? ]A teoria que ele morre neste filme já anda a circular há muito na net e em programas que falam de star wars, o Han era para morrer no Regresso do Jedi. A cena de ser abatido por um piloto force sensitive fui eu que acrescentei Editado 17 Abril 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Abril 2015 Não sei como reagir a um Batman sem Bale e Nolan :( Mas o Affleck tá uma besta do crl Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Abril 2015 Não sei como reagir a um Batman sem Bale e Nolan :( Mas o Affleck tá uma besta do crl Ao inicio fiz uma festa.Depois de ver o Man of Steel arrependi-me dessa reacção.Agora estou numa de esperar para ver. Worst case scenario vejo uma interpetação live action do The Dark Knight Rises do Frank Miller. Sempre tenho o material da Marvel para ter algo bem feito e fiel ao material base. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2015 Ao inicio fiz uma festa.Depois de ver o Man of Steel arrependi-me dessa reacção.Agora estou numa de esperar para ver. Worst case scenario vejo uma interpetação live action do The Dark Knight Rises do Frank Miller. Sempre tenho o material da Marvel para ter algo bem feito e fiel ao material base. o zack snyder não consegue sair daquele registo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2015 Art-Work Sobre o Star Wars: Pode ser Spoiler. http://4.bp.blogspot.com/-T-mMknfRfEQ/VD7TAoukmtI/AAAAAAAAbio/zXpZVC_o5pU/s1600/vader-mask-sith-figure-conceptart.jpg E agora acrescento algo que já li algures e portanto será um spoiler maior, abram se quiserem. Deve ser o Luke o da fotografia, com uma aparência algo diferente mas diz-se que será ele mesmo, no trailer já dá para ver o seu braço mecânico sobre o R2D2. Corre o rumor que ele se "isolou" num planeta qualquer nestes anos que passaram assombrado pelo passado do pai e com medo de ser seduzido e tentado tal como o pai foi. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Abril 2015 um jedi não pode ter medo. O medo leva ao lado negro da força. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2015 Já saiu o trailer do Batman v Superman, oficialmente. Quem quiser ver com melhor qualidade que esse que já está por aí: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2015 E o Snyder continua a não entender a personagem do Supes. ffs Compartilhar este post Link para o post