Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Perks of being a wallflower. Sinceramente, não percebi muito bem o sentido do filme e a relação com a tia. Alguém me pode explicar?

Ela abusava dele?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

num cinema perto de si?

Se tivesse possibilidade de ir ao cinema claro que ia...

Compartilhar este post

Link para o post

Guardians of the Galaxy

Gostei imenso. Detestei a intrusão das músicas dos anos 60/70 que surgem a meio do filme, quando não têm nada a ver com o ambiente ou a cena a decorrer. A banda sonora, no geral, não foi lá grande espingarda. Mas a nível de visuais foi incrível, dando um mundo místico e espacial ao mesmo tempo.

O guião esteve bem sólido e conseguiu fazer o filme não ser tão sério, o que dá uma versatilidade e um ar menos aborrecido.

Gostei principalmente Ronan do Lee Pace. Simplesmente brutal! E foi giro ver o Thanos.

Pacific Rim

O filme de Mechs que faltava há muito tempo. Tirando a parte do meio em que há mais humanos do que mechs, foi sólido, foi incrível e foi tenso. Gostei imenso do design dos Mechs e dos Kaijus. Muito bons visuais, qualidade do caraças. O Del Toro está a tornar-se no meu realizador favorito, porque desde o The Devil's Backbone para a frente que não fiquei desapontado com nenhum filme dele. E digo isto porque não vi nenhum dos outros filmes que ele realizou.

E é sempre bom ver o Ron Pearlman.

Mas há algo que não gostei, e pergunto-me se não houve influência do exterior. Porque é que há 2 ingleses a fazer de americanos (o sotaque do Idris, quando não é tão mascarado pelo vocabulário de ghetto, fica um pouco a desejar) e 1 americano a fazer de australiano e outro inglês a fazer de australiano? Notou-se imenso no sotaque e isso causou-me comichão. E a parte do meio que referi, epá, percebo que o elemento humano é sempre necessário, mas quando é demasiado...tira ritmo ao filme. É demasiada emoção lamechas desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Avengers surpreendeu-me. Curti mais do que o primeiro, principalmente por causa da história. Bem mais cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir do cinema

Vi o Ex Machina e o Avengers. 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of being a wallflower. Sinceramente, não percebi muito bem o sentido do filme e a relação com a tia. Alguém me pode explicar?

Ela abusava dele?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia 5ª feira nos cinemas comerciais o filme-documentário de Jorge Pelicano "Pára-me de repente o pensamento". Fui ver no TAGV em Coimbra no final do ano passado e gostei imenso, ganhou até o pémio do público do festival (caminhos do cinema português)l. Sou suspeito porque adoro o tema, doença mental, mas mesmo para leigos está excelente.

http://www.paramederepenteopensamento.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia 5ª feira nos cinemas comerciais o filme-documentário de Jorge Pelicano "Pára-me de repente o pensamento". Fui ver no TAGV em Coimbra no final do ano passado e gostei imenso, ganhou até o pémio do público do festival (caminhos do cinema português)l. Sou suspeito porque adoro o tema, doença mental, mas mesmo para leigos está excelente.

http://www.paramederepenteopensamento.com/

Vi no Doc Lisboa e vale bem a pena!

American History X 9/10

Que filme do crl :prayer:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O Resgate do Soldado Ryan

O Spielberg nunca falha neste tipo de filmes, fantástico trabalho com a câmara. O filme é brutal em termos visuais, ainda para mais quando estamos a falar de algo realizado em 1998.

O argumento, sem ser excepcional, tem qualidade, tal como as interpretações e a banda sonora.

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Novo filme do Woody Allen:

hP8mPkyBntw

Ou seja, é bom. Agora está numa de um sim, um não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sobre Task Force X

screen-shot-2015-05-03-at-6-22-57-pm.png

Compartilhar este post

Link para o post

edit: melhor qualidade:

XgXiev5.jpg

deixa ver se percebi (segundo a wikipedia)

Slipknot; Capitão Boomerang; Enchantress; Rick Flagg; Harley Quinn; Deadshot; Killer Croc; El Diablo; e no chão tá a Katana.

tanta m*rda e nem se conhece metade destes. E aquele deve ser o pior Killer Croc de sempre.

Exemplos do Killer Croc.

Killer Croc de Arkham Origins:

Batman-Arkham-Origins-Exclusive-Killer-Croc-Deathstroke-Concept-Art-1.jpg

Killer Croc de Arkham Asylum/City:

KillerCrocFinal-Submission.jpg

Killer Croc da BD:

Killer_Croc_0008.jpg

4206155-4213945843-41599.png

Killer Croc do filme de animação Son of Batman:

470154638_640.jpg

eles têm noção que esta treta de "forçar realismo" nem sempre é saudável para a personagem? O Bane funciona porque é um gajo grande e forte, mascarado, que apresenta ser um estratega e líder. Isso define bastante o Bane. O Killer Croc é definido pela sua enormidade, a sua pele escamosa e toda a mutação e alteração genética que já sofreu para se transformar num homem-crocodilo. Ele é um vilão engraçado, daqueles que prima pela caracterização ameaçadora que apresenta pelo aspecto que tem.

Deadshot com a máscara:

GzorfYG.jpg

lolwut iluminação engraçada. tá com dedos brancos.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...