Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não está tão bom como o Amigos Improváveis mas vê-se muito bem.

Omar Sy icon_syda.gif

Thanks. Eu a ver é mesmo pelo Omar, se tiver aquela mesma toada de drama e comédia como no Amigos Improváveis então é mel!

Compartilhar este post

Link para o post

Annie Hall

Belo argumento e realização, isto é muito mais do que uma comédia romântica, são vários os temas retratados (e bem) e é muita a criatividade. Excelente interacção entre o Woody Allen e a Diane Keaton.

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Manhattan Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Manhattan Pep.

Obrigatório? Estava a pensar em ir primeiro ao "Take the Money and Run".

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório? Estava a pensar em ir primeiro ao "Take the Money and Run".

Esse é uma seca. Vai mais pelo Manhattan.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap! O Manhattan é obrigatório. E depois saltas para o Hannah and Her Sisters, ficas com a trilogia feita, não sei porquê mas associo a uma trilogia.

Depois podes começar a saltar de filme em filme, Sleeper, Love and Death, Zellig, Bullets over Broadway, Manhattan Murder Mystery, Crimes and Misdemeanors, The Purple Rose of Cairo, Everything You Always Wanted to know about Sex, Bananas, Radio Days, Mighty Aphrodite, Match Point, Deconstructing Harry, Whatever Works (mais underrated dele), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. A ver se fico um pouco mais fã do Woody Allen. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtiste o Annie Hall não tens muita opção a não ser aceitares a palavra do Woody. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Woody, vi hoje o Mighty Aphrodite dele na minha aula de História Clássica, pois basicamente é uma comédia escrita como uma tragédia grega, até aparece o coro e várias referências a essas tragédias. Gostei, por acaso, bem engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap! O Manhattan é obrigatório. E depois saltas para o Hannah and Her Sisters, ficas com a trilogia feita, não sei porquê mas associo a uma trilogia.

Depois podes começar a saltar de filme em filme, Sleeper, Love and Death, Zellig, Bullets over Broadway, Manhattan Murder Mystery, Crimes and Misdemeanors, The Purple Rose of Cairo, Everything You Always Wanted to know about Sex, Bananas, Radio Days, Mighty Aphrodite, Match Point, Deconstructing Harry, Whatever Works (mais underrated dele), etc.

Destaquei os meus preferidos. Sendo que o melhor mesmo para mim é o Zelig :heart:

Esse mesmo. Eu adorei lol.

PS: O Montage of Heck ja esta no sitio do costume.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau?

Pior que isso, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jupiter Ascending está com 5.7. no IMDB, fds. :lol: É assim tão mau?

Fui ver ao cinema, em 3D , foi grátis para mim (Bilhetes yorn) e nem assim consegui apreciar o filme, muito fraquinho mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com ideias de vê-lo mas o melhor mesmo é não perder tempo com isso.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The imitation game, curti milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Manhattan 8,5/10

Foi uma agradável surpresa. A história é tão simples que chega a ser absolutamente genial, a interação entre personagens é brilhante - a dicotomia entre as duas figuras principais do filme é muito bem conseguida.

A última cena é das melhores coisas que já vi em cinema, aquele sorriso do Woody Allen valeu mais que mil falas.

Compartilhar este post

Link para o post

So uma duvida, essa cena dos bilhetes a dois euros e meio é em todas as salas de cinema? Queria ir ver o Age of Ultron a ver se aproveitava mas queria saber se salas tipo Amoreiras e Alvalaxia tinham isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...