Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É pior?

Não. Gostei mais deste até mas mesmo assim nunca pensei que ultrapasse o sucesso do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente assisti ao 'Relatos Selvagens'. Correspondeu perfeitamente às expectativas e a frase "a vingança não leva a lado algum" nunca fez tanto sentido. Descreve o filme na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pi

Para um orçamento de 70000 $, está aqui um belo trabalho do Aronofsky. Argumento inteligente, atmosfera pesada e uma banda sonora de grande qualidade.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme de terror das pirâmides do Egipto e epá, aquilo prometia. Bastava era não fazerem monstros em cgi. É que tira todo o elemento de terror ao filme, é um desenho animado a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, estou a ver o "uma proposta indecente" e odeio a personagem do robert redford. Filha da p*ta!

Peço desculpa mas tinha de partilhar isto com alguém.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, estou a ver o "uma proposta indecente" e odeio a personagem do robert redford. Filha da p*ta!

Peço desculpa mas tinha de partilhar isto com alguém.

Andas mesmo a sofrer por amor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

18610_814373078631629_8182403819310173180_n_28129.jpg

Miguel Gomes em Cannes

Quem é o cromo?

Finalmente assisti ao 'Relatos Selvagens'. Correspondeu perfeitamente às expectativas e a frase "a vingança não leva a lado algum" nunca fez tanto sentido. Descreve o filme na perfeição.

Qual é mesmo a história do filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o cromo?

Realizador do "Aquele Querido Mês de Agosto" e do "Tabu". O último filme dele, o "As Mil e Uma Noites" (que é uma trilogia), foi bastante elogiado nesta última edição de Cannes.

https://mubi.com/cast_members/85272

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o cromo?

Qual é mesmo a história do filme?

O filme retrata seis histórias diferentes em que todas têm em comum a vingança e a violência. Não querendo desenvolver muito, as personagens de cada episódio são postas à prova por situações inesperadas e é muito bom ver as suas reacções e ao mesmo observar que a vingança não leva a lado algum porque acabam sempre por se espetar e bem.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

é de fibra de vidro. Não são restos de wookie, mas sim os vários fios que compõe o que conhecemos como fibra de vidro, o material de que o capacete era feito. Na saga, o material é de plasteel, um dos materiais mais resistentes e duradouros na galáxia.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho de miudo está quase a se realizar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a alto barrete :(

Não digas a ninguém mas la no fundo tb me parece :S

Compartilhar este post

Link para o post

também cabia no das séries mas.. uau :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

220px-The_Gambler_poster.jpg

The Gambler

8/10

Tipico filme que é desprezado por bastantes pessoas só porque está cheio de clichés... Hoje em dia, querem-se é filmes altamente ricos em historia, em imagem e em acting, ou algo relacionado com Superherois, e não se lembram, muitas vezes, de outras vertentes dos filmes, como por exemplo a sua mensagem possuem.

Não tem um acting por ai além, embora o Mark tenha estado bastante bem e a Jessica Lange esteve fantástica. É provavelmente dos melhores filmes que vi do Marky Mark, no que concerne a acting.

E aquela banda sonora ... :heart: qualquer filme que acabe com M83 merece o meu respeito.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

once upon a time in america

no fim o noodles sabia que o bailey era o max?

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...