Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Digam se vale a pena Mad Max ou se é só hype Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2015 Fdx tenho que ir ver o Mad Max. Do que tenho lido está brutal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 O Mad Max é filmaço! :prayer: Não percam isto no cinema, pf. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Maio 2015 (editado) What a day... what a lovely day... E a soundtrack está excelente, combina mesmo bem com o filme e momentos do mesmo. E o gajo a tocar guitarra? :prayer: Que loucura :D Editado 14 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 What a day... what a lovely day... E a soundtrack está excelente, combina mesmo bem com o filme e momentos do mesmo. E o gajo a tocar guitarra? :prayer: Que loucura :D Essa cena e todas as outras foram do crl. Tem com cada uma... principalmente na primeira hora de filme. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Maio 2015 MAD FUCKING MAX!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 15 Maio 2015 É obrigatório ver os outros Mad Max antes de ver este? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2015 (editado) não Em princípio haverá mais 3 filmes :D Editado 15 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 Mad IMAX Logo ao final da noite deixo veredicto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2015 na segunda vejo o Mad Max, ou devo dizer Furiosa Road? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2015 Alguém já foi aos cinemas Cineplace com os descontos do cartão Continente? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2015 (editado) Na Quarta fui ver o The Water Diviner, e gostei bastante. Acho que gostei especialmente do actor que faz de general (?) otomano, mas gostei também de aprender mais (ainda que não saiba até que ponto a informação do filme é correcta) sobre o Império Otomano e afins. Posto isto, há mais filmes assim do género, com factos históricos como este? Imagino que a resposta seja que sim, e existam imensos, portanto se me indicarem os melhores, agradeço. :mrgreen: Editado 15 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Maio 2015 Sou gajo de voltar a chimpar 10€ daqui a 2/3 semanas para voltar a ver o Mad Max. Que p*ta de experiência do crl em IMAX 3D. Excelente filme de ação e papelaço da Charlize Theron. Diria até que a Charlize Theron pode entrar nas nomeadas de Oscar... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2015 O Mad Max é sempre a esgalhar, deve ter 5min só para uma pessoa assoprar o pó e siga, gostei Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Maio 2015 Vou começar a ver os animated films da DC, sabem-me dizer se eles estao todos interligados (tipo marvel)? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2015 (editado) O Ex Machina está muito fixe. A mais valia é o argumento. É um pouco batido mas está muito bem construído. Pena que o resto não esteja bem no mesmo patamar, apesar de estar num nível satisfatório. É um filme que vale bem a pena. Editado 16 Maio 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Maio 2015 Mad Max esta um filmao do crl jazus. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Maio 2015 (editado) O Ex Machina já se encontra disponível em boa qualidade nos sítios de sempre. Editado 16 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2015 O Will Smith lançou um filme muito porreiro este ano. Bem que o gajo se podia dedicar à caça do Óscar, tem mais que qualidade para voltar a esses cenários. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2015 vi o ex-machina e o chappie, duas formas diferentes de abordar o tema a IA. O Blomkamp se acorda para a vida vai para o mesmo caminho do Shyalaman, fdx o filme podia ser bom e acabou por ser uma m*rda. O Ex-Machina está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2015 vi o ex-machina e o chappie, duas formas diferentes de abordar o tema a IA. O Blomkamp se acorda para a vida vai para o mesmo caminho do Shyalaman, fdx o filme podia ser bom e acabou por ser uma m*rda. O Ex-Machina está fixe. Chappie não acho que seja mau, mas está muito abaixo das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2015 Chappie não acho que seja mau, mas está muito abaixo das expectativas. o Chappie tem o problema dos pseudo-gangsters. Yah, eu sou bué da mau. Oiço a minha música e ando com tshirts com o meu nome, bué gangsta e o crl. Fdx, só de saber que o gajo no Elysium queria meter lá o Eminem em vez do Matt Damon dá-me arrepios. A melhor cena, em termos emocionais, do filme deve ser quando apanha as pedradas e o cocktail molotov dos outros gajos. A nível de ação o filme está bom, bastante bom. Mas isso nunca foi problema nos filmes do Blomkamp. Compartilhar este post Link para o post