Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que não estraguem a Harley Quinn. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi recentemente o Paris, Texas e o Tangerines. Ambos excelentes.

Paris, Texas

Aquela cena na cabine, na segunda vez que o Travis fala com a Jane, é perfeita. Ele a contar a história dos dois e ela aperceber-se pouco a pouco que era sobre eles. Depois de se aperceber ela ajoelha-se em frente ao vidro, de maneira a tentar vê-lo, e aí está um dos meus "shots" favoritos no cinema.

b1gyLHt.jpg

Tangerines

É sempre bastante interessante ver o lado civil de uma guerra e este filme fá-lo duma maneira diferente. O Ivo é como um mediador num debate. Acolhe dois soldados de facções diferentes, ambos odeiam-se. Mas no fim ele consegue acabar com o ódio. Aquele final é cruel e ao mesmo tempo apaziguador porque o Ivo consegue fazer com que o Ahmed mude a opinião em relação à guerra e ao Nika. Aquela cena em que eles estão a enterrar o Nika ao lado do filho do Ivo, o Ahmed questiona o porquê de ele estar a enterrar um georgiano ao lado do filho que morreu na guerra. O Ivo pergunta "Faz diferença?", e o Ahmed percebe que o que ele sentia transcendia nacionalidades e a própria guerra. Genial.

Essa cena do Paris, Texas :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of being a wallflower. Sinceramente, não percebi muito bem o sentido do filme e a relação com a tia. Alguém me pode explicar?

Ela abusava dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver, visualmente é um Joker diferente, mas confio no Jared Leto

Exacto, acho que pelo facto de se inserir no Suicide Squad e não num filme do Batman, já me levava a crer que fosse um Joker diferente, a imagem deixou-me um bocadinho de pé atrás, mas tenho confiança no Leto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme em que o Adam Sandler é um sapateiro. Não defraudou as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as tatuagens, até que está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro o Velocidade Furiosa 4 em lado nenhum :( Queria ver a saga toda (fui ver o 7 ao cinema com uns amigos e fiquei curioso com o desenrolar da história). Alguém sabe de algum sítio para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens MP Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ser "obrigado" a ir ver o velocidade furiosa 7 ao cinema.

So vi um, há uns anos, na sic. acho que foi o 1. e achei uma valente m*rda. Além disso, não é de todo o meu género.

É muito mau? ou até se come?

Compartilhar este post

Link para o post

Inherent_Vice_film_poster.jpg

icon_weed.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ó Stromp, vai ver o filme sem opiniões exteriores, sem medos ou expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Inherent_Vice_film_poster.jpg

icon_weed.gif

Esse filme está muito bom, fez-me lembrar de outros filmes como o Fear and Loathing, o Big Lebowski e o Naked Lunch. A maneira como retrata aquele ambiente da altura está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui então ver o Velocidade Furiosa. Pá, não é mesmo o meu tipo de filme. Não sou especial fã de carros, nem do tipo de história, nem dos actores. Mas o que me fazia confusão era a sala toda partir-se a rir com piadas absolutamente básicas e eu na minha :confuso:

Mas acredito que para os fãs da saga/género esteja um bom filme.

A ver se pra semana vou ver o Capitão Falcão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filme está muito bom, fez-me lembrar de outros filmes como o Fear and Loathing, o Big Lebowski e o Naked Lunch. A maneira como retrata aquele ambiente da altura está brutal.

Tambem gostei muito.

Adorei a forma como foi filmado. Parece mesmo que foi feito naquela época.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 anos de espera e acompanhar este projeto, finalmente aconteceu. Acabei agora mesmo de ver o Capitão Falcão.

É diferente do episódio piloto e do rumo que a possível série iria tomar, mas a transacção para o grande ecrã foi bem conseguida e o filme é muito bom na mesma. gostei bastante :prayer: Vamos la ver se tem sucesso. Espero mesmo, porque quero ver os outros dois filmes que eles tem preparados para completar a trilogia.

Puto Perdiz :prayer:

Por acaso nao estava á espera que o General Gaivota estivesse vivo e fosse o homem por tras dos Capitães de Abril.

Adorei as cenas com os filhos dos Capitão. Principalmente a primeira com o Comuninja e sobre a etiqueta de mesa.

Fiquei feliz por não terem cortado o "ANGOLA É NOSSA!!". Foi tao no fim que até pensei que nao ia ouvir a mítica frase do episódio original.

A cena da interrogação com os bolos é de desmanchar a rir. EU MATO-TE!!! EU SOU PERIGOSO!! :lol:

O alusão ao Major Alvega, com o aviador Major Alberto na prisão, também foi muito boa.

O Salazar de avental a fazer o bolo rei :lol:

Em relação à cena dos pós-créditos. Aquele Flamingo pareceu-me ser o Bruno Nogueira, e ele tambem o fez parecer com um post no facebook. Eles tem mesmo que fazer o proximo filme porque nao quero perder aquilo.

A ver se pra semana vou ver o Capitão Falcão :biggrin:

Fica mesmo até ao fim, que o filme tem uma cena pós-créditos tipo Marvel.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

o Capitão Falcão arrasa. Se querem ver uma cena portuguesa cómica vejam isto e caguem nas m*rda do Unas, Mourão, Raminhos e afins.

Depois de 5 anos de espera e acompanhar este projeto, finalmente aconteceu. Acabei agora mesmo de ver o Capitão Falcão.

É diferente do episódio piloto e do rumo que a possível série iria tomar, mas a transacção para o grande ecrã foi bem conseguida e o filme é muito bom na mesma. gostei bastante :prayer: Vamos la ver se tem sucesso. Espero mesmo, porque quero ver os outros dois filmes que eles tem preparados para completar a trilogia.

Puto Perdiz :prayer:

Por acaso nao estava á espera que o General Gaivota estivesse vivo e fosse o homem por tras dos Capitães de Abril.

Adorei as cenas com os filhos dos Capitão. Principalmente a primeira com o Comuninja e sobre a etiqueta de mesa.

Fiquei feliz por não terem cortado o "ANGOLA É NOSSA!!". Foi tao no fim que até pensei que nao ia ouvir a mítica frase do episódio original.

A cena da interrogação com os bolos é de desmanchar a rir. EU MATO-TE!!! EU SOU PERIGOSO!! :lol:

O alusão ao Major Alvega, com o aviador Major Alberto na prisão, também foi muito boa.

O Salazar de avental a fazer o bolo rei :lol:

Em relação à cena dos pós-créditos. Aquele Flamingo pareceu-me ser o Bruno Nogueira, e ele tambem o fez parecer com um post no facebook. Eles tem mesmo que fazer o proximo filme porque nao quero perder aquilo.

Fica mesmo até ao fim, que o filme tem uma cena pós-créditos tipo Marvel.

onde é que dá para ver o piloto?

Compartilhar este post

Link para o post

o Capitão Falcão arrasa. Se querem ver uma cena portuguesa cómica vejam isto e caguem nas m*rda do Unas, Mourão, Raminhos e afins.

onde é que dá para ver o piloto?

Não dá. Eles mostraram em alguns eventos. Incluindo a Comic-Con, onde eu vi.

Mas acho que me lembro de eles dizerem que estaria num possivel futuro DVD/Blu-Ray, mas nao tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi mas fiquei com o pé atrás ao ler isto. Não gostei mesmo nada desse tipo de filmes e não quero que o PTA me faça uma desfeita dessas. :mrgreen:

Amanhã vou ser "obrigado" a ir ver o velocidade furiosa 7 ao cinema.

So vi um, há uns anos, na sic. acho que foi o 1. e achei uma valente m*rda. Além disso, não é de todo o meu género.

É muito mau? ou até se come?

O filme é fraco. Já não via um desde o terceiro, creio, e nunca pensei que a saga chegasse a este ponto. Além dos clichés que existem neste tipo de filmes, têm cada cena verdadeiramente absurda, mas a verdade é que enquanto der dinheiro, não vão parar de fazer. Acaba-se por se compreender. Mas não se passa assim tão mal, não tenhas é as expectativas demasiado elevadas porque se não, sais desiludido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

307_BD_box_348x490_original.jpg

Adorei.

Ui, grande filme, é uma autêntica jornada existencial. Faz-me questionar o porquê do David Thewlis não ter tido uma carreira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

la-cicatrice-interieure-79169.jpg

Ainda estou em processo de digestão. Mas gostei e acho que não foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...