Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade.

Podias ter mandado uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter mandado uma MP.

Podia... mas não me parece que se justifique. Já no outro tópico pediram pelo Intouchables... as pessoas não sabem usar a pesquisa nos meios devidos? Será mesmo preciso alguém mandar MPs sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia... mas não me parece que se justifique. Já no outro tópico pediram pelo Intouchables... as pessoas não sabem usar a pesquisa nos meios devidos? Será mesmo preciso alguém mandar MPs sequer?

Eu sei procurar as coisas mas ás vezes não as encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei procurar as coisas mas ás vezes não as encontro.

Este tipo de coisas não tem muito por onde encontrar. Se não há em um ou dois sítios é porque simplesmente não há...é só digitar as palavras. Nem sei o que estás a tentar mostrar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Child's Pose

O argumento está muito bem construído. Para além de conseguirmos percepcionar a corrupção que circula na sociedade romena, as personagens da mãe e filho conseguem transmitir-nos um sentimento de ambiguidade. A mãe é quase odiosa mas compreendemos de certa maneira a sua postura em certos momentos do filme e o filho é alguém com quem dificilmente criamos empatia.

A utilização da hand cam por vezes não potencia o impacto da cena mas no geral não diminui a qualidade do filme.

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Fast & Furious 7

Bom filme, com alguns exageros. O Tej e o Roman dão uma parte mais cómica ao filme que intercala bem com os momentos de acção. Já deixou de ser um filme de carros desde o quinto filme. Agora Fast & Furious sem Paul Walker não é o mesmo.

A homenagem no final foi excelente e deixou-me triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Fast & Furious 7

Bom filme, com alguns exageros. O Tej e o Roman dão uma parte mais cómica ao filme que intercala bem com os momentos de acção. Já deixou de ser um filme de carros desde o quinto filme. Agora Fast & Furious sem Paul Walker não é o mesmo.

A homenagem no final foi excelente e deixou-me triste.

A cena final foi muito bem feita. Acho que geriram muito bem toda a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o actor principal agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o actor principal agora?

Might be Vin Diesel, Dwayne Johnson e Jason Statham. Juntamente com o resto das famílias penso eu. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso do Velocidade Furiosa 7, também. O filme já estava bem conseguido e então com aquela parte final, ainda melhor ficou. Grande homenagem.

Quando, ao fim, os carros vão um para cada lado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ver o final da homenagem ao Walker. Atenção que tem spoiler pessoal.

btw, não liguem ao dublado. :lol:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano, o filme. A cena que me irrita nesse tipo de cenas é que não percebo como é que o ciclo chega a começar :funny:

Exactamente, epa que mindfuck, tou farto de pesquisar na net e de ver esquemas e tretas a explicar o filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há pela rede o 50 sombras de grey ? Queria ver em casa com uma amiga mas não sei se há por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, epa que mindfuck, tou farto de pesquisar na net e de ver esquemas e tretas a explicar o filme :lol:

Houve uma altura que eu julguei que ela/ele tinha nascido por inseminaçao, mas o filme nao deu pistas a favor dessa ideia. Por isso é um mindfuck e acho que era o objectivo deles. Dar outra perspectiva da historia do ovo e da galinha e deixar o misterio no ar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda um bom thriller do género de Panic Room?

Compartilhar este post

Link para o post

Furious 7

7/10

Podes justificar esta nota?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...