Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já cheguei a ver um filme em qualidade TS só para me lembrar de como é estar numa sala de cinema. \:

Quem me dera ter possibilidades de poder ir ao cinema. SOON!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: Também tenho tendência cada vez maior em colocar o Nolan nos melhores realizadores da história. São demasiados bons trabalhos para simplesmente ignorar e colocá-lo de parte. Só de olhar para a idade dele... ainda é tão novo. Está perfeitamente a tempo de atingir um patamar ainda mais elevado... único mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

usaste camisinha

Compartilhar este post

Link para o post

Se existem m*rda das quais me arrependo, essa é uma delas... Mas olha, ainda bem, sabes ? Prefiro estar no meu cantinho a apreciar o filme no seu pleno do que estar no cinema a aturar crianças que não se calam e não prestar a devida atenção ao plot.

no caso do Interstellar acho que não tendo visto no cinema não dá para 'apreciar o filme no seu pleno', mas compreendo. não costumo ir ver muitos, mas aquele, pelo menos para mim, acho que não era a mesma coisa se o visse em casa. mas também hoje em dia arranjam-se versões brutais e com um home cinema deve dar ela por ela, eu é que não tenho nenhum. mas se virem no computador por exemplo não vale a pena comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Insurgente com a minha primita ontem... Epá, para o género/público-alvo que é, até se papa bem.

That's so wrong in so many levels :S

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, para quem diz que foi preferível ver o Interstellar em casa, está errado. O filme perde bastante envolvência visto em casa. Claro que podes tentar criar o ambiente em casa, mas dificilmente é a mesma coisa. Não deixa de ser um filme genial na minha opinião.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai sempre depender da tua capacidade de concentração a veres o filme. Posso dizer o mesmo em relação a cinemas. Enquanto em casa consegues apreciar com alguem ou sozinho sem influencias exteriores, no cinema é um bocado o oposto.

Mas percebo o que estão a dizer, atenção. Curtia o ter visto no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter visto no cinema, pessoas a conversarem ou a comer pipocas acaba por estragar um bocado a coisa porque em certas partes não me dava para concentrar a 100% :biggrin:

Mesmo assim, ainda continuo a achar overrated, e já o revi em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi hoje o Interstellar e perde-se imenso da experiência ao vê-lo no PC e não no cinema. Nota-se a excelente qualidade visual e da banda sonora, mas não consegui desfrutar dela a 100 %, longe disso até.

Apesar de tudo, gostei bastante do filme, está ali uma obra que vai perdurar durante muitos anos como referência na ficção científica.

Em termos de classificação, atribuiria 9/10.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar foi brutal no cinema, no entanto tive de mudar de lugar por causa dos barulhos dos pipoqueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Top_Five_poster.jpg

Comédia muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também adorei o Interstellar no cinema. Muitas vezes cago para ver os filmes no cinema mas fico contente desta vez não ter ido ver.

E já me arrependi de não ter ido ver o 3º do Hobbit.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um pouco de binge watch, porque tenho andado doente e aborrecido em casa, e vi isto:

• Batman: Under the Red Hood
  • Justice League: Crisis on Two Earths
  • Justice League: Doom
  • Justice League: The Flashpoint Paradox
  • Batman: The Dark Knight Returns pt 1 & pt 2
  • Justice League: War

ainda quero ver:

• Batman: Assault on Arkham
  • Son of Batman
  • Batman vs Robin (quando sair)

overall, os heróis da DC são, no seu "core", bastante aborrecidos. Não há volta a dar. E a maneira como forçam coisas totós nos filmes...é demasiado tosco. No entanto, há coisas que se pode reconhecer que foram bem alcançadas: os filmes do Batman. O Dark Knight Returns é uma adaptação da graphic novel do Frank Miller, e consegue ser bastante brutal, mas tem certo voice work e certas animações muito fracas. Mas overall, é interessante.

Adorava que a Marvel também investisse na animação. A DC domina na animação e a Marvel no "live-action", mas prefiro as cenas da Marvel. Muito melhores, especialmente X-Men, onde não há poderes que fazem de tudo. Seriamente, a Justice League é tão...aborrecida. Desde o Superman (herói mais aborrecido na história da banda-desenhada?) até ao Flash (não sei o que é pior, o facto de que já consegue atravessar paredes...ou o fato licra vermelho). A DC safa pelo Batman, entre outras coisas como Constantine, mas no geral é tudo bem fraquinho. E já li a cena sobre dos "New 52" (até porque o filme JL: War é estranho se não houver noção disto do "New 52) e parabéns DC. Quando as coisas ficam fora do prazo, aborrecidas e empapadas, basta carregar no reset. Assim ignora-se que já houve heróis que "morreram" como o Superman ou o Batman, que afinal simplesmente tinham plot armor 5 estrelas, e podem recomeçar a..."matar" heróis outra vez. Até a Marvel faz disto, o que é irritante (tou para ver quando é que o Wolverine vai voltar. O Sabertooth voltou um par de anos depois de morrer...).

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, para quem diz que foi preferível ver o Interstellar em casa, está errado. O filme perde bastante envolvência visto em casa. Claro que podes tentar criar o ambiente em casa, mas dificilmente é a mesma coisa. Não deixa de ser um filme genial na minha opinião.

Concordo. Tem bons efeitos e acho que valeu a pena a ida ao cinema. Lembro-me por exemplo da cena da onda gigante. Veio-me logo à memoria as minhas aventuras como bodyboarder amador na Supertubos :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários que tenho visto, acho que a resposta á minha pergunta é sim :mrgreen:

Ía perguntar se vale a pena ver o Interstellar.

Já alguém viu o "Paddington"?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários que tenho visto, acho que a resposta á minha pergunta é sim :mrgreen:

Ía perguntar se vale a pena ver o Interstellar.

Já alguém viu o "Paddington"?

Já vi partes e é um típico filme para crianças. Nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi partes e é um típico filme para crianças. Nada demais.

Ah ok. Perguntei porque ontem vi o "Ted" e até gostei do filme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Interstellar no cinema realmente é uma experiência absolutamente fantástica. Adorei, entrou diretamente para o meu top 5, saí de lá completamente sem palavras.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Lol...lembro-me de ao princípio pensar "fds que m*rda de robot é aquele? Um armario robo? Que é isto? Tanta tecnologia e dps fazem um robo desses..." Depois mais a frente no filme engoli tudo o que disse :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...