Eden Hazard Publicado 22 Março 2015 Fui a uma sessão da meia noite do meio da semana e foi perfeito. É só saber escolher a sessão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2015 Já cheguei a ver um filme em qualidade TS só para me lembrar de como é estar numa sala de cinema. \: Quem me dera ter possibilidades de poder ir ao cinema. SOON! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2015 Outra coisa: Também tenho tendência cada vez maior em colocar o Nolan nos melhores realizadores da história. São demasiados bons trabalhos para simplesmente ignorar e colocá-lo de parte. Só de olhar para a idade dele... ainda é tão novo. Está perfeitamente a tempo de atingir um patamar ainda mais elevado... único mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Março 2015 Fui ver o Insurgente com a minha primita ontem... Epá, para o género/público-alvo que é, até se papa bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2015 Se existem m*rda das quais me arrependo, essa é uma delas... Mas olha, ainda bem, sabes ? Prefiro estar no meu cantinho a apreciar o filme no seu pleno do que estar no cinema a aturar crianças que não se calam e não prestar a devida atenção ao plot. no caso do Interstellar acho que não tendo visto no cinema não dá para 'apreciar o filme no seu pleno', mas compreendo. não costumo ir ver muitos, mas aquele, pelo menos para mim, acho que não era a mesma coisa se o visse em casa. mas também hoje em dia arranjam-se versões brutais e com um home cinema deve dar ela por ela, eu é que não tenho nenhum. mas se virem no computador por exemplo não vale a pena comparar. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 22 Março 2015 Fui ver o Insurgente com a minha primita ontem... Epá, para o género/público-alvo que é, até se papa bem. That's so wrong in so many levels :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2015 (editado) :lol: Btw, para quem diz que foi preferível ver o Interstellar em casa, está errado. O filme perde bastante envolvência visto em casa. Claro que podes tentar criar o ambiente em casa, mas dificilmente é a mesma coisa. Não deixa de ser um filme genial na minha opinião. Editado 22 Março 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2015 Isso vai sempre depender da tua capacidade de concentração a veres o filme. Posso dizer o mesmo em relação a cinemas. Enquanto em casa consegues apreciar com alguem ou sozinho sem influencias exteriores, no cinema é um bocado o oposto. Mas percebo o que estão a dizer, atenção. Curtia o ter visto no cinema. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Março 2015 Apesar de ter visto no cinema, pessoas a conversarem ou a comer pipocas acaba por estragar um bocado a coisa porque em certas partes não me dava para concentrar a 100% :biggrin: Mesmo assim, ainda continuo a achar overrated, e já o revi em casa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2015 (editado) Por acaso vi hoje o Interstellar e perde-se imenso da experiência ao vê-lo no PC e não no cinema. Nota-se a excelente qualidade visual e da banda sonora, mas não consegui desfrutar dela a 100 %, longe disso até. Apesar de tudo, gostei bastante do filme, está ali uma obra que vai perdurar durante muitos anos como referência na ficção científica. Em termos de classificação, atribuiria 9/10. Editado 22 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Março 2015 Interstellar foi brutal no cinema, no entanto tive de mudar de lugar por causa dos barulhos dos pipoqueiros. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Março 2015 That's so wrong in so many levels :S AHAHA mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 Também adorei o Interstellar no cinema. Muitas vezes cago para ver os filmes no cinema mas fico contente desta vez não ter ido ver. E já me arrependi de não ter ido ver o 3º do Hobbit. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2015 fiz um pouco de binge watch, porque tenho andado doente e aborrecido em casa, e vi isto: Batman: Under the Red Hood Justice League: Crisis on Two Earths Justice League: Doom Justice League: The Flashpoint Paradox Batman: The Dark Knight Returns pt 1 & pt 2 Justice League: War ainda quero ver: Batman: Assault on Arkham Son of Batman Batman vs Robin (quando sair) overall, os heróis da DC são, no seu "core", bastante aborrecidos. Não há volta a dar. E a maneira como forçam coisas totós nos filmes...é demasiado tosco. No entanto, há coisas que se pode reconhecer que foram bem alcançadas: os filmes do Batman. O Dark Knight Returns é uma adaptação da graphic novel do Frank Miller, e consegue ser bastante brutal, mas tem certo voice work e certas animações muito fracas. Mas overall, é interessante. Adorava que a Marvel também investisse na animação. A DC domina na animação e a Marvel no "live-action", mas prefiro as cenas da Marvel. Muito melhores, especialmente X-Men, onde não há poderes que fazem de tudo. Seriamente, a Justice League é tão...aborrecida. Desde o Superman (herói mais aborrecido na história da banda-desenhada?) até ao Flash (não sei o que é pior, o facto de que já consegue atravessar paredes...ou o fato licra vermelho). A DC safa pelo Batman, entre outras coisas como Constantine, mas no geral é tudo bem fraquinho. E já li a cena sobre dos "New 52" (até porque o filme JL: War é estranho se não houver noção disto do "New 52) e parabéns DC. Quando as coisas ficam fora do prazo, aborrecidas e empapadas, basta carregar no reset. Assim ignora-se que já houve heróis que "morreram" como o Superman ou o Batman, que afinal simplesmente tinham plot armor 5 estrelas, e podem recomeçar a..."matar" heróis outra vez. Até a Marvel faz disto, o que é irritante (tou para ver quando é que o Wolverine vai voltar. O Sabertooth voltou um par de anos depois de morrer...). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Março 2015 (editado) :lol: Btw, para quem diz que foi preferível ver o Interstellar em casa, está errado. O filme perde bastante envolvência visto em casa. Claro que podes tentar criar o ambiente em casa, mas dificilmente é a mesma coisa. Não deixa de ser um filme genial na minha opinião. Concordo. Tem bons efeitos e acho que valeu a pena a ida ao cinema. Lembro-me por exemplo da cena da onda gigante. Veio-me logo à memoria as minhas aventuras como bodyboarder amador na Supertubos :lol: Editado 23 Março 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 Pelos comentários que tenho visto, acho que a resposta á minha pergunta é sim :mrgreen: Ía perguntar se vale a pena ver o Interstellar. Já alguém viu o "Paddington"? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2015 Pelos comentários que tenho visto, acho que a resposta á minha pergunta é sim :mrgreen: Ía perguntar se vale a pena ver o Interstellar. Já alguém viu o "Paddington"? Já vi partes e é um típico filme para crianças. Nada demais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2015 Já vi partes e é um típico filme para crianças. Nada demais. Ah ok. Perguntei porque ontem vi o "Ted" e até gostei do filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Março 2015 (editado) O Interstellar no cinema realmente é uma experiência absolutamente fantástica. Adorei, entrou diretamente para o meu top 5, saí de lá completamente sem palavras. Editado 23 Março 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 23 Março 2015 Lol...lembro-me de ao princípio pensar "fds que m*rda de robot é aquele? Um armario robo? Que é isto? Tanta tecnologia e dps fazem um robo desses..." Depois mais a frente no filme engoli tudo o que disse :funny: Compartilhar este post Link para o post