Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Deve ser por serem os 2 baseados em factos históricos. Não me culpes a mim, culpa o Paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como explicar a um miúdo de 5 anos a minha frase...

fizeste uma das comparações mais parvas e nem te dás ao trabalho de explicar-te.

Menos chico-espertice, se não queres discutir nem argumentar, mais vale nem comentares.

agora trata lá de explicar porque raio associas um filme ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

nem pelo bale vale? :/ , tem de valer!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste uma das comparações mais parvas e nem te dás ao trabalho de explicar-te.

Menos chico-espertice, se não queres discutir nem argumentar, mais vale nem comentares.

agora trata lá de explicar porque raio associas um filme ao outro.

Deve ser por serem os 2 baseados em factos históricos

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, essa m*rda é das explicações mais parvas que já vi na minha vida. :facepalm:

"Sendo o Apocalipse Now o meu filme de referencia ver o Selma muito aquém das expectativas."

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um bom jogo para se fazer

Sendo o Zodiac o meu filme de referencia ver o Into the Wild foi muito aquém das expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

"Sendo o Apocalipse Now o meu filme de referencia ver o Selma muito aquém das expectativas."

que fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

que fixe.

era fixe se fosse um mongo def. Como ainda não cheguei a esse ponto tenho o discernimento de não meter no mesmo saco filmes, que apesar de terem por base contextos históricos, completamente diferentes.

Ah, e tive o cuidado de meter filmes que se passam num espaço de tempo, mais ou menos, semelhante. Pior era meter filmes, sobre contextos, separados por cerca de 800 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe se fosse um mongo def. Como ainda não cheguei a esse ponto tenho o discernimento de não meter no mesmo saco filmes, que apesar de terem por base contextos históricos, completamente diferentes.

Ah, e tive o cuidado de meter filmes que se passam num espaço de tempo, mais ou menos, semelhante. Pior era meter filmes, sobre contextos, separados por cerca de 800 anos.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí

a saga de Moisés, retratada na Bíblia, é "um facto histórico"?

depende a quem perguntares.Se perguntares a um cristão ou judeu eles dizem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu entendo onde o Gonçalo quer chegar. Só que o exercício dele está errado.

O 300 é comparável ao Immortals e outros que tais. O Exudos é comparável ao Noe.

Ou também estou a fazer mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu entendo onde o Gonçalo quer chegar. Só que o exercício dele está errado.

O 300 é comparável ao Immortals e outros que tais. O Exudos é comparável ao Noe.

Ou também estou a fazer mal?

Entendes onde ele quer chegar mas parece que ele não entendeu quando disse que a história não tinha nada que ver.

Sendo filmes épicos/acção/aventura, acho que se podem comparar.

comparas o Selma ao Apocalipse Now?

O 300 é sobre uma batalha, o Êxodo é sobre a libertação de um povo que era escravo de outro. Na história da libertação o máximo que se aproxima de acção é quando eles andam a fugir com o exército egípcio atrás e nem assim há luta ou batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

depende a quem perguntares.Se perguntares a um cristão ou judeu eles dizem que sim.

Um muçulmano também.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars: Episode VIII, will arrive on May 26th, 2017, Variety reports.

Read more: http://www.rollingstone.com/movies/news/star-wars-episode-viii-gets-a-release-

page not found :S

Nunca mais chega é a dezembro para sair o VII

Sabess... falta-me acabar de ver o III para pela primeira vez ter visto os star wars todos de seguida. Sinceramente, não percebo a tão baixa pontuação dos primeiros 3 qnd comparados com os ultimos. O I não esta grande coisa, mas gostei bastante do II e o III ate à parte que vi está a superar os anteriores e acho que está ao nível do IV ou do VI.

Compartilhar este post

Link para o post

Um muçulmano também.

Estás certo, apesar de eles darem mais importância à linha descendente de Ismael (de onde vem Maomé) em detrimento da linha de Isaque (de onde vem Jesus).

Compartilhar este post

Link para o post

Sabess... falta-me acabar de ver o III para pela primeira vez ter visto os star wars todos de seguida. Sinceramente, não percebo a tão baixa pontuação dos primeiros 3 qnd comparados com os ultimos. O I não esta grande coisa, mas gostei bastante do II e o III ate à parte que vi está a superar os anteriores e acho que está ao nível do IV ou do VI.

Se queres mesmo saber, o melhor é veres as análises do Mr. Plinkett.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendes onde ele quer chegar mas parece que ele não entendeu quando disse que a história não tinha nada que ver.

comparas o Selma ao Apocalipse Now?

O 300 é sobre uma batalha, o Êxodo é sobre a libertação de um povo que era escravo de outro. Na história da libertação o máximo que se aproxima de acção é quando eles andam a fugir com o exército egípcio atrás e nem assim há luta ou batalha.

Embora a explicação talvez não tenha sido a melhor e a histórias não terem nada que ver, o que eu depreendi foi que dentro daquele género de filme épico ele tinha como referência o 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...