Petar Musa Publicado 12 Março 2015 Deve ser por serem os 2 baseados em factos históricos. Não me culpes a mim, culpa o Paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2015 Como explicar a um miúdo de 5 anos a minha frase... fizeste uma das comparações mais parvas e nem te dás ao trabalho de explicar-te. Menos chico-espertice, se não queres discutir nem argumentar, mais vale nem comentares. agora trata lá de explicar porque raio associas um filme ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2015 nem pelo bale vale? :/ , tem de valer!!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Março 2015 fizeste uma das comparações mais parvas e nem te dás ao trabalho de explicar-te. Menos chico-espertice, se não queres discutir nem argumentar, mais vale nem comentares. agora trata lá de explicar porque raio associas um filme ao outro. Deve ser por serem os 2 baseados em factos históricos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2015 é pá, essa m*rda é das explicações mais parvas que já vi na minha vida. :facepalm: "Sendo o Apocalipse Now o meu filme de referencia ver o Selma muito aquém das expectativas." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2015 Por acaso é um bom jogo para se fazer Sendo o Zodiac o meu filme de referencia ver o Into the Wild foi muito aquém das expectativas Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Março 2015 "Sendo o Apocalipse Now o meu filme de referencia ver o Selma muito aquém das expectativas." que fixe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Março 2015 que fixe. era fixe se fosse um mongo def. Como ainda não cheguei a esse ponto tenho o discernimento de não meter no mesmo saco filmes, que apesar de terem por base contextos históricos, completamente diferentes. Ah, e tive o cuidado de meter filmes que se passam num espaço de tempo, mais ou menos, semelhante. Pior era meter filmes, sobre contextos, separados por cerca de 800 anos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Março 2015 era fixe se fosse um mongo def. Como ainda não cheguei a esse ponto tenho o discernimento de não meter no mesmo saco filmes, que apesar de terem por base contextos históricos, completamente diferentes. Ah, e tive o cuidado de meter filmes que se passam num espaço de tempo, mais ou menos, semelhante. Pior era meter filmes, sobre contextos, separados por cerca de 800 anos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Março 2015 (editado) Sony Plans 'Ghostbusters' Cinematic Universe EDIT: Tim Burton to Direct Live-Action 'Dumbo' for Disney Editado 12 Março 2015 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2015 Star Wars: Episode VIII, will arrive on May 26th, 2017, Variety reports. Read more: http://www.rollingstone.com/movies/news/star-wars-episode-viii-gets-a-release- Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2015 Nunca mais chega é a dezembro para sair o VII Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2015 pera aí a saga de Moisés, retratada na Bíblia, é "um facto histórico"? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2015 pera aí a saga de Moisés, retratada na Bíblia, é "um facto histórico"? depende a quem perguntares.Se perguntares a um cristão ou judeu eles dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2015 Epá, eu entendo onde o Gonçalo quer chegar. Só que o exercício dele está errado. O 300 é comparável ao Immortals e outros que tais. O Exudos é comparável ao Noe. Ou também estou a fazer mal? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Março 2015 (editado) Sendo filmes épicos/acção/aventura, acho que se podem comparar. Editado 13 Março 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2015 Epá, eu entendo onde o Gonçalo quer chegar. Só que o exercício dele está errado. O 300 é comparável ao Immortals e outros que tais. O Exudos é comparável ao Noe. Ou também estou a fazer mal? Entendes onde ele quer chegar mas parece que ele não entendeu quando disse que a história não tinha nada que ver. Sendo filmes épicos/acção/aventura, acho que se podem comparar. comparas o Selma ao Apocalipse Now? O 300 é sobre uma batalha, o Êxodo é sobre a libertação de um povo que era escravo de outro. Na história da libertação o máximo que se aproxima de acção é quando eles andam a fugir com o exército egípcio atrás e nem assim há luta ou batalha. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Março 2015 depende a quem perguntares.Se perguntares a um cristão ou judeu eles dizem que sim. Um muçulmano também. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 13 Março 2015 Star Wars: Episode VIII, will arrive on May 26th, 2017, Variety reports. Read more: http://www.rollingstone.com/movies/news/star-wars-episode-viii-gets-a-release- page not found :S Nunca mais chega é a dezembro para sair o VII Sabess... falta-me acabar de ver o III para pela primeira vez ter visto os star wars todos de seguida. Sinceramente, não percebo a tão baixa pontuação dos primeiros 3 qnd comparados com os ultimos. O I não esta grande coisa, mas gostei bastante do II e o III ate à parte que vi está a superar os anteriores e acho que está ao nível do IV ou do VI. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2015 http://www.rollingstone.com/movies/news/star-wars-episode-viii-gets-a-release-date-20150312 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2015 Um muçulmano também. Estás certo, apesar de eles darem mais importância à linha descendente de Ismael (de onde vem Maomé) em detrimento da linha de Isaque (de onde vem Jesus). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Março 2015 Sabess... falta-me acabar de ver o III para pela primeira vez ter visto os star wars todos de seguida. Sinceramente, não percebo a tão baixa pontuação dos primeiros 3 qnd comparados com os ultimos. O I não esta grande coisa, mas gostei bastante do II e o III ate à parte que vi está a superar os anteriores e acho que está ao nível do IV ou do VI. Se queres mesmo saber, o melhor é veres as análises do Mr. Plinkett. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Março 2015 Entendes onde ele quer chegar mas parece que ele não entendeu quando disse que a história não tinha nada que ver. comparas o Selma ao Apocalipse Now? O 300 é sobre uma batalha, o Êxodo é sobre a libertação de um povo que era escravo de outro. Na história da libertação o máximo que se aproxima de acção é quando eles andam a fugir com o exército egípcio atrás e nem assim há luta ou batalha. Embora a explicação talvez não tenha sido a melhor e a histórias não terem nada que ver, o que eu depreendi foi que dentro daquele género de filme épico ele tinha como referência o 300. Compartilhar este post Link para o post