Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Compartilhar este post


Link para o post

quem for ouvir o novo de M83 à espera de uma cena do género do Hurry Up vai ficar bem desiludido :lol:

Verdade. :mrgreen:

Está bastante diferente, mas não está mau de todo.

Para mim as melhores são a Sollitude e a Sunday Night 1987.

Compartilhar este post


Link para o post

eu não desgostei

mas fiquei com a ideia que o neon indian já tinha feito isto o ano passado, e imo melhor

Compartilhar este post


Link para o post

O Vega international night school também foi a primeira coisa que me lembrei quando ouvia o álbum dos m83. E também gostei mais do álbum do Neon Indian.

Compartilhar este post


Link para o post

tá uma boa m*rda o junk. gosto da solitude e da sunday night 1987 mas o resto é mesmo cringeworthy

Compartilhar este post


Link para o post

e por falar em albuns que sairam na sexta, o Human Performance é o primeiro album deste ano que posso dizer que curti mesmo de uma ponta à outra

Compartilhar este post


Link para o post

não sou o maior fã dos anco e ainda só ouvi uma vez, mas as duas primeiras deixaram-me bem mais impressionado que o resto

Compartilhar este post


Link para o post
clipping-logo-blitz.png

 

Father John Misty tomou LSD num concerto de Taylor Swift. E relata a experiência “perturbadora”

O músico diz que a experiência o inspirou a fazer o vídeo para "Freak", de Lana Del Rey

 

Father John Misty falou, recentemente, sobre uma das maiores experiências que já teve: assistir a um concerto de Taylor Swift sob o efeito de LSD.

 

Numa entrevista à Rolling Stone, o músico norte-americano descreveu a experiência como "santa" e "perturbadora": "Ela emprenhou a minha alma com a sua ideologia", disse.

 

A história passou-se em Melbourne, na Austrália, tendo o cantautor sido convidado a assistir ao espetáculo de Swift após encontrar a equipa da cantora num bar. "Pedi ao meu tour manager que me arranjasse ácido. Estava escrito nas estrelas: 'tenho de meter ácidos neste concerto da Taylor Swift'", relatou.

 

Ainda que, segundo o próprio, FJM tenha experienciado o concerto "como se fosse uma miúda de oito anos", o músico comparou Swift a um qualquer líder de uma seita religiosa.

 

"Era um aspecto muito perturbador: a insistência em dizer às raparigas 'eu sou normal, não deixes que te digam o que deverás ser', enquanto nos ecrãs há imagens dela com 20 metros", contou.

 

"Se quisesses curar um evento com o Grande Líder, é isto que farias. É um 'normal' muito falso, e isso é perigoso", concluiu. Segundo Father John Misty, a experiência levou-o a idealizar o vídeo para "Freak", tema de Lana Del Rey no qual também foi protagonista.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse homem é um máximo. Deve de ser um grande gajo para ir aos copos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu hoje o novo disco dos Capitão Fausto e está do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu hoje o novo disco dos Capitão Fausto e está do crl.

Mesmo.

Estive a ouvir agora e gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post

à primeira audição não curti muito, acho que me vai custar a entrar no ouvido

Compartilhar este post


Link para o post

Assim de repente, dei 3 passagens ao álbum, e as que me chamaram mais à atenção foi a "Amanhã Tou Melhor" e "Os Dias Contados". Espero vê-los ao vivo daqui a 10 dias, posso ficar com outra impressão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...