Thierry Henry Publicado 8 Maio 2016 Já o vi à deriva na baía dos piratas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2016 76€ edição especial e só em Setembro Take my money Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Maio 2016 Vamos lá ouvir isto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 8 Maio 2016 Odiei o que fizeram à True Love Waits. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2016 Gosto bem mais das versões que já tinha ouvido da Identikit e da True Love Waits :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2016 Ainda não cheguei a essas. Até à Ful Stop isto é tudo lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Maio 2016 Gostei no geral, melhor que TKOL na minha opinião. Gosto bem mais das versões que já tinha ouvido da Identikit e da True Love Waits :( A Identikit está fabulosa, fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Maio 2016 Bah, acho que só vou conseguir ouvir com atenção amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 8 Maio 2016 Esta brutal :heart: A Ful Stop e a Identikit são as minhas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2016 Gostei no geral, melhor que TKOL na minha opinião. A Identikit está fabulosa, fds. :mrgreen: Prefiro esta versão: Parece-me sofrer um bocado como a Nude, ao vivo já não tinha aquele início que não acrescenta nada à música. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Maio 2016 Gostei muito, muito. Fantástico... É bom ouvir esta qualidade novamente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2016 Muito bonito este álbum. Menos 76€ na carteira. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2016 Muito bonito este álbum. Menos 76€ na carteira. x2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2016 Odiei o que fizeram à True Love Waits. Nem por isso. Está diferente, obviamente que não está tão crua como a versão "original" de 94 mas está mais atmosférica. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Maio 2016 Muito bonito este álbum. Menos 76€ na carteira. f*da-se por esse preço o thom yorke devia ir a tua casa ch*par-te a pila Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Maio 2016 76€? :lol: Dá quase para um bilhete geral de um festival Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Maio 2016 Descobri isto há pouco tempo. Cena chill para um programa a 2 ou ter amigos em casa a beber um copo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 9 Maio 2016 Nem por isso. Está diferente, obviamente que não está tão crua como a versão "original" de 94 mas está mais atmosférica. Por acaso a música já começou a entranhar. Foi mais o choque inicial por estar diferente da versão só à guitarra. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Maio 2016 Slowdive(band) 4 mins · 21 years later we are very excited to read that we have a new album almost finished! Yes it's true. 🎶 http://thequietus.com/articles/20204-slowdive-are-working-on-a-new-album Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Maio 2016 O último de Parquet Courts está bem bacano. A Steady On My Mind tem toques de Velvet. Compartilhar este post Link para o post