whatever Publicado 6 Dezembro 2016 Fusão, é a tua oportunidade. Aphex Twin has been confirmed to play London festival Field Day on June 3, 2017. http://www.factmag.com/2016/11/30/primavera-sound-2017-line-up-aphex-twin-frank-ocean-bon-iver-arcade-fire/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2016 Não sei se é o tópico indicado, mas alguém me sabe aconselhar um gira-discos com qualidade? Tinha uma cá em casa antigo mas aquilo já deu o berro e quero um novo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2016 Não sei se é o tópico indicado, mas alguém me sabe aconselhar um gira-discos com qualidade? Tinha uma cá em casa antigo mas aquilo já deu o berro e quero um novo. Os novos Rega são muito fixes. Os Planar 2 saem em conta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 E um Top20 de álbuns lançados este ano? À noite, ver se consigo cá deixar o meu. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Dezembro 2016 Já reduzi o meu a 55, mas está complicado de ordenar aquilo decentemente Ainda nem o top 10 consegui decidir Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2016 E um Top20 de álbuns lançados este ano? À noite, ver se consigo cá deixar o meu. 20? Hmmm, complicado... Sem ordem: Whitney - Light Upon the Lake Car Seat Headrest - Teens of Denial Hamilton Leithauser + Rostam Batmanglij - I Had a Dream That You Were Mine Angel Wolsen - My Women Agnes Obel- Citizen of Glass Bon Iver - 22, A Million Anohni - Hopelessness Frank Ocean - Blonde Cass McCombs - Mangy Love Leonard Cohen - You Want It Darker Japanese Breakfast - Psychopomp Nick Cave & The Bad Seeds - Skeleton Tree Mitski - Puberty 2 De La Soul - and the Anonymous Nobody... Nicolas Jaar - Sirens Blood Orange - Freetown Sound Parquet Courts - Human Performance Kaytranada - 99.9% Kevin Morby - Singing Saw Wilco - Schmilco Leon Vynehall - Rojus Radiohead - A Moon Shaped Pool Kaitlin Aurelia Smith - Ears Jenny Hval - Blood Bitch Vijay Iyer / Wadada Leo Smith - A Cosmic Rhythm With Each Stroke A Tribe Called Quest - We Got if from Here... Thank You 4 Your Service Luisa Maita - Fio de Memória Preoccupations - Preoccupations Top5 Tuga Bruno Pernadas - Those Who Throw Objects At The Crocodiles Will Be Asked To Retrieve Them First Breath After Coma - Drifter Noiserv - 00:00:00:00 Nice Weather for Ducks - Love is You and Me Under the Night Sky Sensible Soccers - Villa Soledade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 Tentei, mas também não consegui ordenar isto. :lol: Mesmo para reduzir a 20, tive algum trabalho. Aqui fica: - Angel Olsen - My Woman - David Bowie - Blackstar - Car Seat Headrest - Teens of Denial - James Blake - The Colour in Anything - BADBADNOTGOOD - IV - Frank Ocean - Blonde - JMSN - It Is - A Tribe Called Quest - We Got It from Here... Thank You 4 Your Service - Kornél Kovács – The Bells - Childish Gambino - "Awaken, My Love!" - Anderson .Paak - Malibu - Blood Orange - Freetown Sound - ScHoolboy Q - Blank Face LP - Miles Davis & Robert Glasper - Everything's Beautiful - Jessy Lanza - Oh No - KAYTRANADA - 99.9% - Kendrick Lamar - untitled unmastered. - Solange - A Seat at the Table - Radiohead - A Moon Shaped Pool - Romare - Love Songs: Part Two Menções honrosas para: - Common - Black America Again - Heron Oblivion - Heron Oblivion - Nick Cave & The Bad Seeds - Skeleton Tree - Deerhoof - The Magic - Red Hot Chili Peppers - The Getaway - Iggy Pop - Post Pop Depression - Sensible Soccers - Villa Soledade - Noname - Telefone - Lambchop - Flotus - Isaiah Rashad - The Sun's Tirade - Michael Kiwanuka - Love & Hate - NxWorries - Yes Lawd! - Parquet Courts - Human Performance - TOY - Clear Shot Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2016 Não sei se é o tópico indicado, mas alguém me sabe aconselhar um gira-discos com qualidade? Tinha uma cá em casa antigo mas aquilo já deu o berro e quero um novo. Quanto é que queres gastar? Os melhores álbuns não faço a mínima ideia, mas o mais importante foi de certeza o Persona do Lorenzo Senni. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Bem, vou tentar deixar aqui o meu top 25 Frank Ocean - Blonde A Tribe Called Quest - We got it from Here... Thank You 4 Your Service Whitney - Light Upon the Lake Car Seat Headrest - Teens Of Denial Hamilton Leithauser + Rostam Batmanglij - I Had a Dream That You Were Mine Nicolas Jaar - Sirens Radiohead - A Moon Shaped Pool Chance The Raooer - Coloring Book Kaytranada - 99.9% Childish Gambino - "Awaken My Love" Angel Olsen - My Woman Kanye West - The Life Of Pablo Kevin Morby - Singing Saw Parquet Courts - Human Performance Solange - A Seat At The Table Danny Brown - Atrocity Exhibition NxWorries - Yes Lawd! Young Thug - Jeffery Weezer - Weezer (White Album) Cass McCombs - Mangy Love Christian Loffler - Mare David Bowie - Blackstar Elza Soares - A Mulher do Fim do Mundo Pinegrove - Cardinal Noname - Telefone Fica também já agora as playlist do meu top 50 de albuns e top 100(109) de músicasdeste ano no Spotify Editado 21 Dezembro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2016 Esqueci-me do Christian Loffler!! Está, de facto, muito bom. O Michael Kiwanuka também é outro que está bem porreiro. Um que foi meio desilusão foi o James Blake. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2016 Um que foi meio desilusão foi o James Blake. Bem, não foi de facto o que mais gostei ouvir dele, até porque não me pareceu tão coeso em termos de qualidade, mas tem ali 3 ou 4 faixas que são muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Dezembro 2016 O do Blake é demasiado longo Aquilo com metade da duração dava um excelente LP Ainda tenho é o do Vynehall e o do Kornel Kovacs por ouvir. Este ano deixei a electrónica um bcd de lado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Dezembro 2016 Top 15 Anderson Paak - Malibu Angel Olsen - My Woman Anna Meredith - Taken A Tribe Called Quest - We Got It From Here...Thank You 4 Your Service Bon Iver - 22, A Million Car Seat Headrest - Teens of Denial Chance the Rapper - Coloring Book Kanye West - Life of Pablo Kaytranada - 99,9% Kevin Morby - Singing Saw Mitski - Puberty 2 MMOTHS - Luneworks Nick Cave & the Bad Seeds - Skeleton Tree Nicolas Jaar - Sirens Radiohead - A Moon Shaped Pool Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2016 Os novos Rega são muito fixes. Os Planar 2 saem em conta. Vou ver, thanks Ed! Quanto é que queres gastar? Os melhores álbuns não faço a mínima ideia, mas o mais importante foi de certeza o Persona do Lorenzo Senni. 200€ no máximo, se der para alguma coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2016 tops do ano sem o skeleton tree não contam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2016 200€ no máximo, se der para alguma coisa boa. Se tiveres (muita) paciência procura qualquer coisa em segunda mão. Compartilhar este post Link para o post