Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Peeps não sei se este é o tópico adequado, mas ando ver se compro uma guitarra eléctrica nova. Já toco há alguns anos (8 para ser preciso) mas não queria gastar uma grande quantia até porque é para efeitos meramente recreativos.

Andei a ver os vários orçamentos e de momento estou mais enquadrado para uma destas duas:

- Yamaha Pacifica 112v

- Fender Squier Vintage Modified Stratocaster

Nunca toquei numa Tele pelo que não posso opinar muito, mas grande parte dos amigo músicos recomendam que compre uma Strat.

Estou muito inclinado para a Yamaha, porque além de ter uma suposta relação preço-qualidade acima da média, ainda não apanhei quase nenhuma crítica negativa.

Adicionalmente os pickups são HSS, sendo que facilmente consigo alterar para SSS "automaticamente", o que acaba por dar uma versatilidade considerável.

Alguém conhece umas das duas ou tem sugestões?

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já andou aqui, mas... :mrgreen:

Peeps não sei se este é o tópico adequado, mas ando ver se compro uma guitarra eléctrica nova. Já toco há alguns anos (8 para ser preciso) mas não queria gastar uma grande quantia até porque é para efeitos meramente recreativos.

Andei a ver os vários orçamentos e de momento estou mais enquadrado para uma destas duas:

- Yamaha Pacifica 112v

- Fender Squier Vintage Modified Stratocaster

Nunca toquei numa Tele pelo que não posso opinar muito, mas grande parte dos amigo músicos recomendam que compre uma Strat.

Estou muito inclinado para a Yamaha, porque além de ter uma suposta relação preço-qualidade acima da média, ainda não apanhei quase nenhuma crítica negativa.

Adicionalmente os pickups são HSS, sendo que facilmente consigo alterar para SSS "automaticamente", o que acaba por dar uma versatilidade considerável.

Alguém conhece umas das duas ou tem sugestões?

Não é o melhor tópico, nem me parece ser o melhor fórum para uma questão assim. :mrgreen:

Vai por MP uma sugestão melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

16298569_10154995287906118_8591753718625467357_n.jpg?oh=0205522fc72f358539f027d4d9622f3f&oe=591F654C

<< AUTOMATON COMMUNICATION: WORLDWIDE >>

---

--

New Album: ‘AUTOMATON’

Available: FRI_31_MAR_2017

--

Pre-order live: 00:01_FRI_27_JAN_2017 [all territories]

--

New song ‘AUTOMATON’ digitally available: 00:01_FRI_27_JAN_2017

--

---

#AUTOMATON

---

<< MESSAGE ENDS >>

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é arrebatadora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...