sepa Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Peeps não sei se este é o tópico adequado, mas ando ver se compro uma guitarra eléctrica nova. Já toco há alguns anos (8 para ser preciso) mas não queria gastar uma grande quantia até porque é para efeitos meramente recreativos. Andei a ver os vários orçamentos e de momento estou mais enquadrado para uma destas duas: - Yamaha Pacifica 112v - Fender Squier Vintage Modified Stratocaster Nunca toquei numa Tele pelo que não posso opinar muito, mas grande parte dos amigo músicos recomendam que compre uma Strat. Estou muito inclinado para a Yamaha, porque além de ter uma suposta relação preço-qualidade acima da média, ainda não apanhei quase nenhuma crítica negativa. Adicionalmente os pickups são HSS, sendo que facilmente consigo alterar para SSS "automaticamente", o que acaba por dar uma versatilidade considerável. Alguém conhece umas das duas ou tem sugestões? Editado 10 Janeiro 2017 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Janeiro 2017 já houve leak dos lps dos Foxygen e dos The XX Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 Não sei se já andou aqui, mas... :mrgreen: Peeps não sei se este é o tópico adequado, mas ando ver se compro uma guitarra eléctrica nova. Já toco há alguns anos (8 para ser preciso) mas não queria gastar uma grande quantia até porque é para efeitos meramente recreativos. Andei a ver os vários orçamentos e de momento estou mais enquadrado para uma destas duas: - Yamaha Pacifica 112v - Fender Squier Vintage Modified Stratocaster Nunca toquei numa Tele pelo que não posso opinar muito, mas grande parte dos amigo músicos recomendam que compre uma Strat. Estou muito inclinado para a Yamaha, porque além de ter uma suposta relação preço-qualidade acima da média, ainda não apanhei quase nenhuma crítica negativa. Adicionalmente os pickups são HSS, sendo que facilmente consigo alterar para SSS "automaticamente", o que acaba por dar uma versatilidade considerável. Alguém conhece umas das duas ou tem sugestões? Não é o melhor tópico, nem me parece ser o melhor fórum para uma questão assim. :mrgreen: Vai por MP uma sugestão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Janeiro 2017 Arcade Fire & Mavis Staples - I Give You Power bem, não estava nada à espera duma cena destas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 tá um bocado cocó a de Gorillaz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) . Editado 27 Janeiro 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2017 << AUTOMATON COMMUNICATION: WORLDWIDE >> --- -- New Album: ‘AUTOMATON’ Available: FRI_31_MAR_2017 -- Pre-order live: 00:01_FRI_27_JAN_2017 [all territories] -- New song ‘AUTOMATON’ digitally available: 00:01_FRI_27_JAN_2017 -- --- #AUTOMATON --- << MESSAGE ENDS >> Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2017 Saiu o single. Bastante penoso em algumas partes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Editado 3 Fevereiro 2017 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2017 O novo do Sampha está bastante sólido, superou as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Fevereiro 2017 a nova dos jesus and mary chain tá top Compartilhar este post Link para o post