Plagio o Original Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Syn, há 4 minutos: natal é tristeza vulfpeck é a banda favorita de uma conquista falhada bro, tambem fiquei triste com a tua e nao pedi nada Desculpa 😞 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Desculpa 😞 nao faz mal, isto passa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: Boa coincidência, descobri essa versão no outro dia. Mas novo album quando Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Spikey, há 1 hora: Boa coincidência, descobri essa versão no outro dia. Mas novo album quando Como assim? Há mais alguma versão da música? 😅 O gajo manda uma vibe do crl. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2019 (editado) Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: Como assim? Há mais alguma versão da música? 😅 Na verdade há mais duas versões, a versão da mixtape com um sample da Aaliyah e a versão do álbum sem o sample. Essas é que são as originais, essa acho que até é feita por fãs. Se ainda não ouviste tudo recomendo o Trilogy (as três primeiras mixtapes que ele lançou) e o Kiss Land. É um dos meus artistas favoritos precisamente por esses projetos. Editado 19 Novembro 2019 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2019 não é que aprecie particularmente esta vaga de capitao fausto e cópias, excepto rapaz ego, mas esta é uma bela malha Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Novembro 2019 A nova mpp (música popular portuguesa) de capitães Fausto e primeira dama e Luís severo era fixe há uns anos atrás qnd apareceram os tame impala, agr são só boring Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: A nova mpp (música popular portuguesa) de capitães Fausto e primeira dama e Luís severo era fixe há uns anos atrás qnd apareceram os tame impala, agr são só boring severo aí no meio desses 😠 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2019 (editado) Ganso deram um concerto bem jeitoso em PdC no ano passado. Capitão Fausto está a tornar-se um bocado m*rda, pelo menos estão completamente fora do espírito que transmitiam ao início, mas ainda gosto de ver. Luís Severo é ótimo. David Bruno é deus. Quero que todas as minhas prendas de natal sejam esta cerveja. Editado 2 Dezembro 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Só venho aqui deixar uma música de há 20 anos deste grande profeta Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, Em 19/11/2019 at 20:17: Citação de Spikey, Em 19/11/2019 at 20:23: Boa coincidência, descobri essa versão no outro dia. Mas novo album quando O álbum está muito bom. Gostava de os ver ao vivo. Pelo que vejo no YouTube dão grande concerto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 22 horas: Ganso deram um concerto bem jeitoso em PdC no ano passado. Capitão Fausto está a tornar-se um bocado m*rda, pelo menos estão completamente fora do espírito que transmitiam ao início, mas ainda gosto de ver. Luís Severo é ótimo. David Bruno é deus. Quero que todas as minhas prendas de natal sejam esta cerveja. aparece aí em lx para o reveillon do gajo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 é assim, o quim barreiros prevê o aparecimento da greta e vocês falam de um guna sensível de gaia? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 não gostas do db plagio? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2019 Gosto, e faz me confusão ao msm tempo É estranho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Goldesel, há 39 minutos: O álbum está muito bom. Gostava de os ver ao vivo. Pelo que vejo no YouTube dão grande concerto. Dão? O The Weeknd? É só um gajo. Ou fizeste quote ao post errado? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Spikey, há 34 minutos: Dão? O The Weeknd? É só um gajo. Ou fizeste quote ao post errado? 😁 fds sou so' eu que estou a ver o video dos Saint Motel e nao do the Weeknd? wtf Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Sandes., Agora: fds sou so' eu que estou a ver o video dos Saint Motel e nao do the Weeknd? wtf Eu tou a ver o do Weeknd, no post dele ele tá a fazer quote ao Pablo Honey e depois a mim. Como a mim aparece Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 manos eu vejo SiR no quote do goldesel, The Marias no do Spikey e Travis Scott no post original. Que nó no cerebro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2019 LOL eu vejo a Do Not Disturb do Drake... Deve ser porque é uma playlist lol provavelmente randomiza 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) hahaha bem estava a estranhar estarem a dizer que o gajo dos Saint Motel manda uma vibe do crl Editado 3 Dezembro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post